Nossos Laços escrita por Engel


Capítulo 22
Capítulo 22 - Conte Tudo Para Ela!


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78106/chapter/22

Capitulo Anterior:

 

- Alo? - Então, encontraram algo? - Encontraram. Sério. - Estamos indo para ir. Vou só chamar o Bill. - Tchau. - Tom falava ao telefone com David.

 

- O que eles disseram Tom? - Eu perguntei.

 

- Localizaram a tal Van, está um pouco longe, mas ainda está em Hamburgo. David mandou nós ir até a delegacia, para acompanhá-los. - Dizia Tom.

 

- Ah... Não acredito. Finalmente uma noticia boa. - falei aliviado.

 

- Eu vou contar para Dani. Ela com certeza têm que ir conosco. - Tom subiu as escadas correndo feliz com a noticia. Dani também ficará feliz.

 

- Eu vou avisar a Vanessa. - voltei para a cozinha, onde havia deixado Vanessa conversando ao telefone com uma amiga. Mas, parei ao ouvir um pouco da sua conversa sem querer.

 

- Por favor, eu te peço. Solta o garoto. Nem Bill, Tom e Dani merecem isso. Eles estão sofrendo por causa de Diego. Solta ele. - Vanessa falava sobre soltar Diego com alguém. Eu não entendi nada.

z88;

- Como assim Soltar Diego? - Falei alto e Vanessa virou-se e encontrou meu olhar de desentendido. Ela tinha muito a me explicar.

 

***************************

- B-bill. - Pela expressão dela, Vanessa estava nervosa e com certeza não esperava minha presença ali e nem de eu ter escutado sua conversa.

 

- Vamos, Vanessa me explique. Como assim soltar Diego? Você sabe onde ele está? - Fitei a figura feminina a poucos metros de mim. - ME FALA AGORA.

 

- Bill, você me assustou.

 

- PARA DE ENROLAR E ME DIZ AGORA. COM QUEM VOCE ESTAVA FALANDO?E POR QUE FALAVA SOBRE DIEGO?

 

- Bill, me perdoa. Ela me fez participar disso, por que me disse que Dani era a causadora do fim do nosso relacionamento. Eu fiquei com raiva de você e principalmente da Dani, então eu resolvi me vingar. Mas acredite em mim, eu me arrependi.

 

- Conta essa história direito. Quem está nessa com você? O que você fez?

 

- Quem está comigo é Camille, eu e ela resolvemos nos vingar da Dani e por isso pensamos em alguém muito próximo e importante para ela, que é Diego. Bill no inicio eu queria muito me vingar, mas depois do que aconteceu aqui, eu me arrependi. Perdoa-me.

 

- COMO ASSIM TE PERDOAR, VANESSA. DROGA, EU CONFIEI EM VOCE, ATÉ VOLTEI COM VOCE E OLHA O QUE VOCE ME FAZ. SEQUESTRA MEU FILHO.

 

- Bill, por favor...

 

- Para, Vanessa. Você vai subir naquele quarto agora e contar tudo o que acabou de me contar para a Dani. Você viu o estado dela, de como está sofrendo por causa do filho. Merda, eu pensei que você fosse uma mulher diferente que fosse digna de um dia eu me apaixonar por você. Como eu sou idiota, muito idiota mesmo.

 

- Não, Bill eu me arrependi muito. Eu conto tudo para a Dani, mas não termina comigo novamente, eu não agüentaria.

 

- Deveria ter pensando nisso, antes de seqüestrar a pessoa mais importante na minha vida. Eu juro que eu quis te amar, eu quis formar uma família com você. Mas eu nunca podia esperar que você fizesse algo desse tipo. Está tudo acabado entre nós dois. E não tem mais volta. Você e Camille vão pagar pelo que fizeram a Dani e a toda a minha família. AGORA VEM - Puxei-a pelo braço, não me preocupei se a machucava ou não, mas ela iria contar tudo a Dani.

 

- Não, Bill... Não. - ela chorava. Lagrimas de crocodilo. Eu não vou cair nessa novamente.

 

Subi as escadas ainda a puxando, iria levá-la direto ao quarto de Dani.

 

************************************************

[Alguns minutos antes da briga de Bill e Vanessa]

 

- Dani, Dani. - Entrei em seu quarto eufórico. - Preciso contar algo.

 

- O que? - Dani falou sem humor nenhum.

 

- Não fica com essa carinha, amor. Se eu te dissesse que essa noticia tem haver com o paradeiro do seu filho. - Agachei-me em sua frente.

 

- Sério Tom? Conta-me logo.

 

- Vou contar do inicio. A policia encontrou uma fã que se encontrava próximo a saída do show, sabe para pegar autografo e uma foto nossa coisa desse tipo. Bem, aí ela viu o tal seqüestrador com Diego nos braços entrar em uma van preta e ela estranhou isso. Bem, ela resolveu anotar o numero da placa e quando ficou sabendo do sumiço do nosso filho, ela resolveu entregar essa informação na delegacia. Eles resolveram tentar localizar a tal van, e bem eles...

 

- Eles, o que? - Ela já estava ansiosa.

 

- Eles localizaram a tal van, em um lugar um pouco longe daqui, mas encontraram. Eles acreditam que seja nesse determinado lugar que Diego possa estar. David pediu que nós os acompanhássemos. Você quer ir?

 

- Claro Tom. Muito mesmo. Não agüento mais esperar sentada, quero fazer algo para encontrar meu filho. Nós vamos.

 

- Então, vamos. - Tirei o aparelho celular do bolso da calça. - Eu só vou ligar pro David e avisar...

 

-... AGORA VEM. - Ouvimos alguém gritar lá embaixo.

 

- Essa não é a voz de Bill? - Dani perguntou.

 

- É, por que ele esta gritando assim? - Estranhei.

 

- Eu não vou te explicar nada Tom. Mas, ela vai. - Vimos Bill entrar no quarto puxando Vanessa pelo braço e esta chorava muito. - Vamos Vanessa, Conta tudo o que você fez. CONTA.

 

- Bill, por favor, me perdoa. - Vanessa implorava o perdão de Bill, e eu não entedia nada do que se passava.

 

- NÃO ME PEÇA PERDÃO PELO O QUE VOCE FEZ. PEÇA PERDÃO A DANI. - Bill gritava. - VAMOS CONTE TUDO PARA ELA.

 

- Contar o que, Bill? - Dani perguntou.

 

- Que foi ela e a Camille que mandaram seqüestrar Diego.

 

- O QUE? - gritei.

 

- Isso mesmo que você ouviu Tom. Nossas Ex's planejaram seqüestrar Diego, em uma forma de se vingar de nós dois e principalmente machucar Dani, por ter sido ela o motivo do termino dos nossos relacionamentos.

 

-Eu não acredito nisso. - Dani sentou-se. - Por que vocês fizeram isso?Por que logo meu filho?

 

- A idéia não foi minha Dani. Camille me convenceu de que você era a culpada do fim do meu relacionamento com Bill e do dela com Tom também. Por isso ela resolveu planejar isso, para que visse você sofrer como ela estava sofrendo. Diego é a pessoa mais especial e importante na sua vida, então ela o escolheu.

 

- SUA IDIOTA. EU NUNCA TE FIZ NADA. EU NÃO MANDEI BILL TERMINAR COM VOCE. ELE FEZ ISSO POR VONTADE PROPRIA, E PARA FALAR A VERDADE BEM FEITO DELE TER SAIDO DE PERTO DE VOCE, VOCE NÃO O MERECE. EU QUERO SABER ONDE ESTA O MEU FILHO AGORA? OU SE NÃO EU ACABO COM A SUA RAÇA.

 

- Ela está com a Camille em um casebre abandonado que se localiza na parte afastada de Hamburgo.

 

- Me fale bem a localização desse casebre, Vanessa. - Eu pedia o endereço certo, para depois ligar para o David. Falta pouco tempo e logo Diego estará novamente conosco.

 

 

***********************************

-

- Droga! - joguei o celular com tudo na parede do casebre.

 

- O que aconteceu? - perguntou um dos meus capangas, que com certeza se assustou com o barulho que eu fiz.

 

- Aquela Vagabunda da Vanessa que resolveu voltar atrás. Espero que ela não nos entregue.

 

 

*****************************************

 

 

 

 

 

 

 

Diego POV

 

Eu estava num quato esculo e fedolento, não tinha niguém comigo. Sentia falta da mamãe, do titio Tom, do pai Bill e da vó da Alemanha. Eu não consegui domi, por que tava com medo do esculo e do bicho papão que me falalam que ele mola debaixo da cama. Eu to com medo, quelo minha mãe. Aquela muier mau não gosta de mim eu não sei pol que. A comida daqui é ruim, não tem refigelante e nem batatinha-flita. Eu quelo ir embola, pol que mamãe não vem me bucar?

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diego narrando, achei que deveria colocar.
Gostaria de avisa-las que resta apenas mais três capitulos da Fanfic.
Muitas surpresas viram por aí.
Beijos da Engel e deixem reviews,viu?