Pressentimento. escrita por Ash Albiorix


Capítulo 1
I - Pressentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780986/chapter/1

Você começou a digitar algo segundos antes de eu enviar a mensagem que terminou tudo. Eu fechei os olhos e pedi para o universo para aquela ser a mensagem que iria mudar o rumo das coisas. Se você assistiu filmes de romance o suficiente, sabe do que eu estou falando. O momento que o personagem vira para trás, corre na chuva ou atravessa uma multidão de pessoas para perguntar:

Não podemos tentar de novo?

Mas não era isso. Era apenas uma despedida antecipada. Talvez eu esteja parada na chuva esperando você voltar quando na verdade você já se foi faz tempo. Olhando o celular esperando pela mensagem mágica mesmo sabendo que ela nunca vai chegar. Esperando que alguém te diga "se você ama ela, corre atrás". Esperando que alguém me diga que talvez tenha sido um erro desistir de nós.

Eu me lembro da última vez que te vi e de como eu corri para te alcançar na hora de ir embora, mas você já estava longe demais. Eu não entendi minha vontade repentina de te olhar se afastando para te manter na minha memória, mas talvez tenha sido um pressentimento.

Naquele dia, você não virou para trás.

Talvez seja assim que eu saiba que não vai fazer isso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pressentimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.