Sutilmente escrita por Akemihime


Capítulo 28
Quando Deus é mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780729/chapter/28

Yaoyorozu não era o tipo de pessoa que possuía muito conhecimento do que era comum pela sociedade, exemplo disso foi que, desde que entrou na U.A, ela foi pela primeira vez em um festival (ocasião em que encontrou Todoroki, também marcando sua primeira presença em um evento do tipo), no entanto, apesar de não conhecer muita coisa, não significa que ela não tinha curiosidade para tal, de modo que, sempre que suas amigas lhe chamavam para irem à algum lugar diferente, Momo nem ao menos hesitava em aceitar o convite.

Foi assim que a garota foi parar em meio ao primeiro show de sua vida. Sua única experiência com show tinha sido na própria escola, quando realizaram o Festival Cultural, embora na época Yaoyorozu quem estivera no palco se apresentando, ao lado de seus amigos.

Mas aquilo tinha sido totalmente diferente do que estava vivenciando no momento, ela concluiu ao entrar no enorme espaço fechado que aconteceria o show da famosa cantora. Apesar de famosa, obviamente Momo não conhecia uma música sequer da mulher, embora isso não fizesse a menor diferença para ela, que continuava empolgada com tudo a sua volta, absorvendo cada momento daquela experiência nova.

O lugar aos poucos ia se enchendo, se aglomerando de pessoas que aos poucos iam empurrando os aspirantes a heróis cada vez mais para frente. Yaoyorozu conteve uma reclamação quando se sentiu sendo empurrada, afastando cada vez mais de seus amigos, no entanto logo uma mão se encontrou com a sua, segurando-a firmemente para não se perder.

Ela nem precisou se virar para saber que se tratava de Todoroki.

Ele, assim como ela, também não conhecia a maioria das coisas que seus amigos vivenciavam, de modo que aquele também era seu primeiro show. E mesmo que não estivesse tão empolgado quanto Yaoyorozu, a namorada e os demais amigos acabaram o convencendo a ir até lá com todos eles.

Todoroki não disse nada para Momo, enquanto segurava sua mão, se limitando a lançar um olhar frio em direção a quem tinha a empurrado, fazendo a pessoa balbuciar um pedido de desculpas de modo atrapalhado.

Momo conteve o riso com isso.

Todoroki não costumava se irritar com facilidade, mas era fácil perceber quando algo — ou alguém, no caso — o desagradava.

E antes que mais alguma coisa pudesse acontecer, o local de repente se tornou mais escuro, fazendo a atenção de todos se voltar para o enorme palco mais à frente.

Yaoyorozu olhava curiosa enquanto uma garota de longos cabelos presos em um rabo de cavalo surgia no palco e a música alta se iniciava, preenchendo todo o ambiente.

Ela não sabia se era por ser sua primeira vez em um show ou se era pela da cantora ser realmente talentosa, mas o fato é que Momo ficou completamente vislumbrada enquanto a mulher soltava sua potente voz, cantando as letras daquela música que, Yaoyorozu percebeu, já tinha ouvido várias vezes graças às amigas de sua turma.

— Ela é incrível — Murmurou e repetiu quando Todoroki se aproximou, perguntando o que tinha falado.

Ele ainda estava ao seu lado, é claro, enquanto os amigos se dispersaram em meio a multidão de fãs, cada um aproveitando o show ao seu modo.

Todoroki sorriu com a fala da namorada, vendo-a tão concentrada e com os olhos brilhando. Ele gostava de vê-la assim.

E ele desviou os olhos de Yaoyorozu apenas por um momento então, vendo Kaminari e Jirou um pouco mais a frente, também envolvidos pela música que era cantada. Mas não foi o fato de estarem focados no palco que chamou a atenção de Todoroki e sim o fato de que Denki estava com os braços em torno de Jirou e ela não parecia se importar em nada com o contato um tanto íntimo.

Shouto se perguntou se os dois estavam juntos, mas não se deteve no pensamento por muito tempo, virando-se para Yaoyorozu e supondo que aquilo deveria ser o certo a se fazer com ela também naquele tipo de lugar.

Suas mãos ainda estavam entrelaçadas e Shouto somente se aproximou mais por trás da garota, envolvendo-a em um abraço, deixando seus corpos bem unidos.

E, embora Yaoyorozu estivesse distraída com os olhos fixos no palco, deixou um sorriso escapar por seus lábios, sentindo seu corpo e seu coração quentes com o ato do namorado.

Aquele dia realmente tinha sido cheio de experiências novas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.