Brothers escrita por Padfootly


Capítulo 2
Quarto e Quinto ano


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou bem rápinhoooooooo ~~~
Esse capitulo é super leve. Espero que gostem e dêem algumas risadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780597/chapter/2

 

Quarto ano

*

James estava esperando Sirius sair do banho para que pudesse usar o toalete. Ele tentava todos os dias se lavar antes do amigo, pois sabia o quanto ele poderia demorar dentro do banheiro. Potter estava buscando se enganar dizendo que, talvez, daquela vez ele não fosse demorar tanto. Coisa que ficou impossível quando ele ouviu a voz rouca de Sirius começar a cantar cada vez mais alto no chuveiro.

— Merda. – Ele falou suspirando e sentando na sua cama. – De novo não. – Grunhiu.

— Ah, vamos lá. Isso é realmente fofinho. – Remus o admoestou de forma engraçada.

— Não. – Falou ainda sério e gritou para o amigo. – Dá para parar de cantar, Sirius Black?

— O que? – Sirius gritou de dentro do banheiro

— PARA DE CANTAR. – James gritou. – É RIDICULO.

— JAMES. -Sirius gritou de volta. – QUANDO EU TÔ NO BANHO, DUAS COISAS PODEM SER LIVRES... MINHAS BOLAS... E MINHA ALMA.

Remus se perdeu em gargalhadas enquanto James soltava um suspiro resignado e fechava a expressão.

*

Férias.

Finalmente férias.

O ano tinha sido intenso, e ele já sentia falta dos amigos, tanto James quanto Sirius haviam tido a sua taxa de detenções esse ano, mas assim que entraram em casa Potter percebeu que estava com problemas pelo olhar da sua mãe direcionado a ele, o garoto tremeu inconscientemente.

— Você está de castigo, James. – Foi o comprimento que recebeu. – Sem sair de casa durante as férias.

— Mas mãe... - Ele protestou. – E meu trabalho de verão na “Artigos de Qualidade para Quadribol”?

A mãe pensou um pouco antes de responder.

— Tudo bem, mas sem sair de casa para algo que não seja o trabalho, e vou confiscar a sua coruja.

— Mas a minha coruja está doente, preciso cuidar dela. – Ele contra-argumentou.

— Então... Sem varinha. Não... Isso não vai funcionar por casa das tarefas de casa. – Respirou fundo e pensou um pouco. – Hum... – Ela olhou para Sirius que tentava manter a expressão impassivel. – Sirius não vai dormir no seu quarto.

— SEM SIRIUS? – James gritou.

— SEM SIRIUS. – Ela respondeu séria. Os dois garotos soltaram suspiros antes de cada um se dirigir para seus respectivos quartos. Não estava acreditando que teria que ficar sem dividir o quarto com o melhor amigo pelo verão inteiro.

Que porcaria de férias!

Quinto ano

*

Sirius havia começado a flertar com Remus há algum tempo.

Começou como uma brincadeira, – todos sabiam que Sirius flertava com tudo que se move- mas aquele jogo de gato e rato havia feito com que Sirius enxergasse seus sentimentos pelo outro, e tinha virado quase um habito entre os dois.

Black havia entrado no quarto e encontrado Lupin deitado em sua cama com um livro nas mãos, essa imagem era tão comum que chegava a ser confortável, ele sorriu.

— Como vai o garoto mais lindo de Hogwarts?

— Eu não sei... Como vai você? – Respondeu Remus sem levantar os olhos do seu livro com um sorriso ladino nos lábios

— Bem. – Respondeu Sirius com a voz ameaçando falhar por conta da vergonha. James, que estava em sua cama, riu, pensando o quanto ainda iria demorar para esses dois saírem apenas dos flertes.

*

James entrou no quarto agradecendo por ter encontrado apenas Sirius ali dentro.

— Preciso falar com você. – Ele soltou. Sirius olhou para ele, que parecia nervoso - se seus cabelos mais desgrenhados do que o normal fosse um indicio - e fez um gesto com a mão indicando que continuasse. – Eu... Eu notei que você tem passado muito tempo com Remus ultimamente.

— Não, James... Não é o que você está pensando, tudo bem? – Ele respondeu, suspirando. Sabia onde o amigo queria chegar. Ele também estaria preocupado se tivesse no lugar dele.

— Sério? – Ele perguntou, finalmente se sentando. – Então eu não tenho motivos para ter ciúmes?

— Claro que não, James. Você é o único para mim, sabe disso.

— Tem certeza? – James parecia realmente inseguro.

— Eu juro por Merlin, Remus e eu... Eu só... eu estou apaixonado por ele, tá bom? – Soltou de uma vez.

James soltou o ar que prendia, parecendo realmente aliviado, e Sirius viu seus olhos ficarem limpidos.

— Então... Não tem nenhum sentimento do tipo ‘você é o meu melhor amigo do mundo’ envolvido? – Sirius negou com a cabeça.

— Não. Você é meu único melhor amigo, Jay. Ele só é... O cara por quem eu estou apaixonado. Nada mais que isso.

James assentiu mais uma vez e os dois trocaram um sorriso.

— E quando você vai chamar ele para sair? – Perguntou.

— Eu não posso fazer isso.

— Como não? Vocês vivem flertando a torto e a direito um com o outro. Qual o problema?

— Não, James.

— Só vai, Black. Vai logo. Por favor.

— James, para com isso.

— Vai logo. – Falou. Se sobressaltaram ao ouvir a porta se abrir e Remus entrar no dormitório. Não tinham ouvido o barulho dele subindo as escadas, o que era raro visto que alguns degraus rangiam as vezes.

— O que você está tentando convencer ele a fazer? – Remus perguntou.

— Chamar você para sair. – Respondeu o outro rindo, e se retirando do quarto deixando os dois sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De agora em diante vão ser mostrado momentos de interações entre os marotos e como a amizade deles (James e Sirius) vai se fortificando cada vez mais e como são próximos.

Aguardo os comentários.
Beijinhos amores de Pads ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.