Nós Três escrita por Celedrin


Capítulo 2
Capítulo 02 - Nós Três


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780591/chapter/2

Com uma linda barriga de alguns meses, o ômega lhe sorriu com suavidade. Sua barriga destacando-se em meio aos cobertores de pele na cama do futuro filhote.

— Lan-Zhan.

Lentamente, aceitando o convite, o alfa entrou no quarto, vendo os pequenos detalhes que foram acrescentados no quarto da criança ainda no ventre do outro.

O enxoval do bebê tinha alguns detalhes recém acrescentados que o fizeram sorrir.

— Bordou para ele.

— Ficou bonito?

Wangji o abraçou, farejando o aroma único do ômega.

— Ficou perfeito.

— Alfa... Estou com desejo.

— Está? - O sorriso do alfa se fez perceber pelo tom charmoso, porém, sua lascívia logo fora aplacado com o rosto sério do menor.

— Estou com fome. Quero carneiro.

Com as sobrancelhas numa linha única e ar confuso, o alfa indagou:

— Temos tantas carnes. Meu ômega não pode esperar até amanhã? Não sei onde posso encontrar um carneiro.

— Eu sei, alfa, mas é o filhote que tá pedindo, Lan-Zhan...

Os olhos castanhos se encarregaram de fazer o pedido, com todo o charme do ômega refletindo neles. E o alfa suspirou, hesitando não por que não queria ir, Wei Ying e o filhote eram seu tudo, mas sim porque estava com saudade. Não gostava de ficar longe por tanto tempo.

 

...

 

Admirado, o alfa retornou à si, vendo o pequeno filhote aninhar contra o peito do ômega adormecido. Seu coração estava disparado.

 Levou apenas uma hora para caçar e retornar à casa com um enorme alce, que foi o motivo de sua demora, afinal. A caça em si foi simples mas o animal era muito pesado e não tinha qualquer auxílio ali. Não conseguiu encontrar um carneiro.

Apesar disso, quando saiu, ainda não havia um filhote em casa. Ele, o seu filhote, havia acabado de nascer.

Enquanto esteve caçando, Wuxian passou pelo parto e pior ainda, estando só.

O ômega devia ter precisado de conforto, de carinho, palavras de apoio, e principalmente dele.

Ajoelhou em frente ao enorme ninho que haviam criado, vendo os cobertores de peles sob o ômega que ressonava tranquilo e sua cria, que era envolvido por um dos casacos de peles que ambos os pais fizeram especialmente para ele. Um filhotinho tão lindo.

O rosto de traços nobres se iluminou e seu lobo concordou que devia deixá-los dormir. Tinha que agradar o ômega e alimentá-lo pelo excelente trabalho. Tinha a honra agora de poder cuidar de Wuxian, para que ele pudesse cuidar bem do filhote, outro pequeno ômega.

— Finalmente nós três.

Os olhos claros sorriam, tão extasiados e orgulhosos que o alfa não sabia o que fazer. Tinha um ômega tão forte ao ponto de conseguir ter um filhote sozinho e ainda conseguir fazê-lo dormir.

O filhotinho estava devidamente limpo, vestido e aquecido. Parecia satisfeito.

Wuxian foi capaz de levantar e vesti-lo, quão forte esse ômega devia ser?

— É tão independente, tão capaz...

Um ômega tão independente, que não precisava dele para absolutamente coisa alguma, mas que ainda assim o quis a seu lado, e lhe deu um bebê. O alfa não tinha nada a oferecer e ganhou tanto. Amor, um filhote, companhia, um lar...

Estava sobrecarregado, tudo era perfeito demais, extasiante demais.

— Tenho um ômega tão bom... - Se inclinou, sentindo uma lágrima descer pelo rosto enquanto encostava a testa ao solo numa reverência. - Eu te amo tanto. Você é tão bom pra mim. Em nossa próxima vida, por favor, mesmo que eu ainda não tenha nada para dar, fique comigo... - Pediu num murmúrio.
Respirou fundo antes de levantar, com as lágrimas que fizeram caminho por seu rosto manchando sua túnica.

O ômega não despertou com o som de sua voz, nem o bebê, então o alfa se retirou para cozinhar.

Enquanto terminava, depois de cortar e limpar a carne do animal e colocá-la no fogo, em refeições distintas, sentiu braços entorna de sua cintura.

— Não... Ômega, vá descansar...

— Lan-Zhan, porque tem um cheiro tão bom? Não exalava assim comigo. - Alfinetou.

O alfa gira nos braços dele e o traz contra o peito.

— Obrigado.

Wuxian sorriu, encostando a testa no peito do alfa. Um sorriso amplo e suave, ainda estava muito cansado.

— É lindo, não é? Igual a mim!

— É perfeito. Você me faz tão feliz.

— Só espero que não seja carrancudo como você... - Implicou, com um sorriso que fez o maior rir, instantaneamente.

— Você sorri demais, ainda que esse sorriso seja, acima tudo, o que eu mais gostaria de poder ver nele. Eu amo, vocês dois, tanto...

— Ah, Lan-Zhan, por que está tão emocionado... - Tentou fazer graça, vendo os olhos do alfa se encherem. - Ah, Lan-Zhan... Wangji-xiong, não chora. - Mas as lágrimas dele apenas aumentaram, junto da pressão que os braço a faziam na volta do menor. - Ainda é mais forte que eu, pegue leve, sim? Esse pobre ômega não suporta a força do próprio alfa agora...

— Pare de brincar...

— Quero o meu alfa sendo grato dessa forma, quando o resguardo passar. Me deu tão pouco ultimamente, Lan-Zhan, preciso ser mimado... - Um Pequeno sorriso se abriu no outro, apesar das lágrimas. - Não adianta só me alimentar, eu ainda quero...

Sua voz sumiu quando uma das mãos do alfa tocou sobre seu membro.

— Devo começar agora?

As pernas do ômega tremeram e ele ronronou, expondo o pescoço.

— Vai cuidar bem de mim?

— Com todo o prazer.

No entanto, assim que os lábios deles se aproximaram, o filhote chorou e Wei Ying correu de voltaa ao quarto para vê-lo.

Wangji sorriu. 

— Fique aí, vou levar o jantar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra ter atualizado um ano atrás, mas, como minha saúde não é muito boa, eu acabo me ausentado muito. O importante é que o capítulo tá aqui e enfim há uma conclusão pra essa história.
Muito obrigada por ler e muito obrigada a quem decidiu acompanhar a história depois desse tempo todo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.