Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 5
Esmaltes


Notas iniciais do capítulo

~~betado por Mabbybro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/5

Tokoyami esvaziava as sacolas em cima da cama. Havia feito compras junto de Asui e Sato durante a tarde e antes de dormir ainda teria que guardar seus novos pertences no lugar quando escutou uma batida na porta. Imaginando quem poderia ser, murmurou um “entre”, permanecendo de costas para seu visitante.

— Cabeça de pássaro — Bakugou o cumprimentou — trouxe o que eu pedi?

— Olá, Bakugou — Tokoyami separou uma última sacola — sim, eu trouxe, fiquei na dúvida entre os tons, então trouxe mais de um para você.

— Tsc — Bakugou resmungou – deixe-me ver.

Tokoyami mostrou vários esmaltes escuros para Bakugou, que variavam entre roxo escuro e preto. Bakugou parecia realmente em dúvida.

— As cores são muito boas, agora entendo porque você as trouxe — Bakugou murmurou.

— Sim, você ficaria espantando com o stand que tinha na loja, ao que parece saiu uma nova coleção. Mas acho que esse preto sépia combina com você, eu gostei muito desse aqui — Tokoyami levantou um esmalte de tom roxo escuro — a vendedora disse que ele fica fosco.

— Sério? — Bakugou o fitou em descrença — Você testou?

— Não, quer dar uma olhada?

— Claro!

Os dois garotos permaneceram experimentando os esmaltes e antes de Bakugou ir embora agradeceu a Tokoyami.

— Você poderia chamar Kirishima e Mina para mim? Prometi pintar as unhas deles hoje — Tokoyami pediu.

— Tudo bem, mas não se acostume — Bakugou deixou o quarto com uma sacola e um pequeno sorriso nos lábios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu vi uma art uma vez onde o Tokoyami comprava esmaltes e pintava a unha dos migos.. depois vi uma art do Bakugou com unhas pintadas e pensei "pq não?" udheuhdueh
bj e até a próxima yay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.