O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, mandem mais feedbacks e comentem pq não sei a quantas ando, meus números de contagem se perderam no último capítulo :( só sei que leram pq são pessoas maravilhosas e comentam......obrigada :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/7

POV Victória

 

Eu tinha ido ao quarto de Seth conversar com ele, sabia que ele não seria fácil de encarar, mas eu precisava saber que isso era só uma brincadeira de mal gosto dos lobos. 

Assim que bati na porta ele pediu para entrar, provavelmente sabia quem era pelo cheiro, mas não parecia realmente incomodado, nenhum deles parecia, o que já era muito estranho.

— O que quer aqui? Posso te dizer obrigada, mas não tenho certeza se gostaria de ter morrido - ele disse frio.

— Não diga o que você não sabe, eu estou tentando apenas saber o que vocês querem de mim, vocês vão me matar? Se for isso pode fazer logo eu não me importo - eu respondi, era o que eu sentia realmente.

— Acredite eu gostaria de fazer isso se eu pudesse, mas sabe que não posso, assim como você me salvou sem nem ao menos querer - ele respondeu.

— Não era como se eu não fosse fazer isso antes, não estou enfeitiçada por você, sou uma vampira, humanos são levados, não vampiros, mas apesar de tudo eu não desejo mal a nenhum de vocês, eu só machuco quem me machuca antes - respondi.

— Então saia de perto da tribo, você quase matou a Bella mais de uma vez, mataria se não tivéssemos impedido, sabe Deus mais quantos você já matou, você é só uma assassina - ele gritou e eu tentei responder gritando com ele.

— Você que deveria acabar logo com isso então, sabe que não consigo simplesmente me matar, se sou um risco tão grande faça isso logo, ou peça pros seus irmãos - eu acabei e me virei para ir embora, totalmente desnorteada sem notar o caminho a minha frente até que eu caí no chão gritando assustada...

 

POV Bella

 

Entramos no quarto e Victória estava no chão assustada ainda gritando. Eu me aproximei com Leah do meu lado, e Emily foi para o lado de Seth.

— Victória o que houve? - eu perguntei né aproximando, ela se esquivou para trás como se estivesse com medo.

— O que vocês estão fazendo comigo? Que poderes vocês tem? - ela perguntava.

— Do que está falando? - perguntei novamente.

— Eu estou sangrando - ela me disse mostrando uma manhã de sangue na palma da mão e apontando para a cintura, eu nunca caí muito menos aí ponto de me machucar desde que eu virei vampira, o que está havendo agora? - ela perguntava desesperada.

— Victória calma, estou do seu lado - eu disse abraçando ela que não resistiu - O que aconteceu?

— Nossa estávamos - ela começou e parou - Conversando.... Acabamos discutindo e eu fiquei com raiva, me desequilibrei e caí, logo depois eu vi que estava sangrando e me desesperei.

— Acho melhor cuidarmos disso primeiro depois nós conversamos todos lá embaixo - disse Seth chegando perto dela - Eu posso tentar algo?

Victória apenas assentiu com a cabeça e Seth se aproximou e tocou seu ferimento com as mãos acariciando o local. 

— Ainda sente algo? - ele perguntou tirando a mão.

— Não - ela disse olhando surpresa pois não havia mais uma ferida - Como fez isso?

Todas nós olhamos para ele querendo saber a resposta, mas ele apenas se virou descendo na frente.

— Você gosta dele não é? Pode falar a verdade - perguntei.

— Eu até gostaria de ter outro pra esquecer meu companheiro, mas não podemos ter dois companheiros - ela disse abaixando a cabeça.

— James sempre vai ser um grande amor, mas hj ele num é um amor real, é uma lembrança, Seth é sua realidade - eu respondi.

— Ele é um lobo - ela disse.

— E você é uma vampira - ela riu.

— Nada disso é estranho pra você como humana? - ela perguntou.

— Você nem imagina - eu disse e descemos juntas.

— Onde está Seth? - perguntei ao Sam quando descemos.

— É melhor sentarmos - ele respondeu.

Sam nos explicou que Seth estava irredutível a aceitar Victória, e não iria se opor a ela viver na reserva, mas não manteria contato. Victória estava arrasada, mas ela entendia, e estava confusa também.

Ela subiu e ficou no quarto sozinha enquanto nós voltavamos cada um pra sua casa.

 

POV Victória

 

— Eu posso ficar na sua casa Bella? - perguntei.

— Claro sem problemas - ela respondeu.

— Tem certeza disso Bella? - Sam perguntou.

— Tenho Sam, não tem problemas, vamos Victória, pode esperar no carro, vou falar Paul - Bella disse e eu segui com Leah para o carro.

— Obrigada salvar meu irmão - ela disse.

— Sabe que preciso vivo agora, aos eu morro fácil - respondi.

— Ele nunca levou muito com mulheres, mas com certeza não é como Paul e Bella, eles se odiaram e não aceitam o imprint - ela disse.

— E por acaso eu e Seth aceitamos? - perguntei.

— Ele sim, está apenas com medo por você já ter tido um companheiro, ele tem medo de não ser amado, apenas isso- ela respondeu e eu me senti mal por ele.

— Nunca pensei que fosse isso - respondi.

— Ainda é muito recente, tenha paciência, você é uma vampira, dias não significam muita coisa - ela disse e saiu quando Bella chegou.

O caminho foi silencioso, Charlie já esperava por nós quando chegamos, nos acomodamos no meu quarto, Victória estava sem saber ao menos se ela poderia se cansar ou não agora. Dormir seria mais difícil, mas ela poderia sofrer algumas fraquezas durante o tempo, deixamos um colchão para que ela deitasse caso precisasse.

— Como você soube? - perguntei e Bella me olhou com uma dúvida na cara - Que o vampiro não era seu companheiro, que você era um imprint, como foi perceber isso?

— Da mesma forma que você, nenhum dos dois aceitou, brigamos mas não conseguimos ficar longe um do outro, não morremos de amores um pelo outro, mas nos aturamos, nossa ironia boa une de uma maneira incrível - ela respondeu rindo e eu ri também.

— Parece que vocês se amam desde sempre, é uma cumplicidade tão grande sempre que os vejo, não era assim com o Edward, era tanta possessão, não sei como eu pude querer me vingar de você - disse sincera.

— Você queria se vingar dele e não de mim, apenas achou um caminho mais fácil - ela respondeu.

— Acho melhor você começar a descansar, você acorda cedo e eu vou descobrir se voltei a cansar agora, boa noite Bella - eu disse e ela respondeu já se deitando.

Incrivelmente eu acabei me cansando um pouco, mas ainda assim não consegui dormir, como Bella acordou cedo, conversamos mais um tempo e quando ela saiu eu decidi manter minha aparição nos eixos e ir para a escola com Bella como sua prima.

Ela estava indo na frente e Seth iria nos encontrar, ela já havia saído quando eu senti cheiro de vampiro, saí correndo para a rua e vi Bella encarando Edward e sua família, me coloquei entre eles rosnando na frente de Bella.

— Se afaste Bella, vamos matar ela - Edward disse rapidamente.

— Você é louco, por favor vá embora, vocês estão perturbando meu dia. Vamos Vic estamos  atrasadas, onde está Seth? - ela disse me puxando pelo braço e deixando todos sem palavras.

— Porque está andando com ela Bella? - Alice perguntou.

— Porque eu estou aqui, e estive todo o tempo, coisa que vocês não fizeram - respondi.

— Bella nos desculpe - Carlisle começou a dizer.

— Desculpem, eu tenho um trabalho pra entregar agora, talvez um dia eu procure vocês pra conversar, até lá agradeço se não rondarem minha casa - Bella respondeu quando Seth estava chegando.

— Tudo bem Bella? Victória? - Seth se aproximou no meio de nós duas um pouco a frente.

— Está tudo bem agora, eles não vão mais incomodar certo? - Bella perguntou.

— Claro Bella, se é isso que você quer - Alice respondeu.

— Bella você deveria ficar longe deles, eles são perigosos, você não faz ideia, e Victória Bella? Francamente, você precisa nos deixar ajudar, não pode cair tão facilmente assim no que ela diz - Edward disse me fazendo rosnar - Eu disse que ela era perigosa.

— Ainda bem, assim uso ela contra você caso me irrite - Bella respondeu e Seth tomou novamente a frente. 

— Não use falar mal de Victória quando ela esteve presente e ajudando quado vocês sumiram - ele disse me deixando sem jeito.

— Olha quem está dizendo, você também é um risco pra ela, talvez eu conte - Edward respondeu.

— Contar o que? Que eles são lobos, vocês vampiros, e eu sou uma humana? Qual é o segredo Edward? Nada que ninguém aqui não saiba - Bella disse calando ele - Pena que eu não sou uma bruxa pra ter algo pra contar também - ela disse rindo e puxando eu e Seth pro carro e dando um tchauzinho para os Cullen.

— Bella você foi ótima, vou fazer questão de mostrar pro Paul você querendo virar bruxa - Seth disse rindo e eu ri junto.

— Se quiser ser um vampiro eu posso ajudar, mas acho que nem eu quero ser mais - eu disse sem pensar e quando notei Seth estava estava olhando pra mim.

Bella notou o clima estranho e assim que chegamos saiu andando e foi encontrar os amigos dela.

 

 

POV Paul

 

Eu senti dentro de mim algo me incomodando, mas não era exatamente uma sensação ruim, era mais como uma raiva, eu só não sabia do que.

Eu estava andando com Sam e ele notou meu estado me fazendo parar.

— Você já sabe o que é essa inquietação? - ele perguntou.

— Não, e você por acaso sabe? - perguntei.

— Há algo acontecendo com Bella, você precisa saber que vai sentir quando ela precisar ou sentir algo - ele explicou.

— Ela precisa de ajuda? - perguntei rapidamente.

— Não sei do que ela precisa, se fosse dor você sentiria também, mas algo está havendo, cabe a você fazer algo, ao menos mandar uma mensagem - ele explicou.

Assim que nos separamos eu decidi ir pessoalmente ver Bella na escola, mas assim que cheguei me deparei com um cheiro doce muito forte, certamente Victória não era a única vampira no local.

Já era quase hora de saída quando eu vi os Cullen andando em direção ao carro de Bella, assim que os vi eu saí de perto e voltei para a reserva, então era isso, Bella esta a sentindo algo diferente e com certeza era devido a volta dos Cullen, eu prometi que a deixaria livre em sua vida amorosa, nossa relação de imprint é apenas uma relação de inimigos que se ajudam a se manterem vivos, apenas isso, eu não iria atrapalhar ela. Sabia o quanto ela já sofreu com a perda dele uma vez, não iria matar ele mesmo querendo muito.

 

POV Seth

 

— Você não quer mesmo ser uma vampira mais? - perguntei a Victória.

— É um pouco mais do que isso, eu não me sinto mais morta, eu sinto tantas coisas que há muito tempo eu deixei de sentir, sinto muito não ser o imprint que Você sonhava, mas muito obrigada por me permitir isso - ela disse e eu selei nossos lábios, foi muito rápido porém o suficiente entender tudo.

— Tenho medo do que eu posso fazer com você, sei que não é mais a mesma, não está triste de ter perdido uma parte da sua força? Você cansa, está sangrando, perdeu seu companheiro - terminei a frase mais baixo.

— Eu tive sim um companheiro, ou não tive, nem sei mais, eu só sei que aconteceu e eu não vou negar, mas eu preciso muito de ajuda - ela pediu.

— Acho melhor você ir com a Bella, eu vou avisar aos outros sobre a volta deles - eu disse apontando para os Cullen que chegaram na escola, eles não iriam dar folga agora.

— Tudo bem, vou correr lá, até depois - ela disse e correu até onde Bella estava.

— Bom gente, essa é minha prima Victória, ela vai começar a estudar com a gente também - ela disse.

— Olá, Bella fala bastante sobre vocês - eu comentei.

— É porque somos muito legais, venha você vai gostar daqui - disse Tyler puxando elas pra dentro com todos  atrás.

Assim que cheguei na reserva encontrei Paul calado em um canto e fui diretamente falar com ele.

— Você precisa ver o que aconteceu hoje na escola da Bella - eu disse e ele me olhou furioso.

— Eu já sei de tudo, agradeço a puder me poupar de detalhes, não pensa em nada perto da mim - ele respondeu cortando a conversa.

Eu não entendia o porque ela estava assim, mas resolvi deixar que Bella mesmo falasse com ele, pelo menos ele era educado o suficiente com ela.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!