August sun arise escrita por Kori Hime


Capítulo 7
Da luxuria a sensatez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780365/chapter/7

Midoriya venceu a timidez mais pela adrenalina, conforme movimentava-se sobre Todoroki. As pernas encaixadas, não haviam removido as roupas completamente.

Chegaram à conclusão de que era cedo para outras experiências. Mas não precisavam parar, não é?

Ficaram no quarto aquela tarde, esquecendo-se do horário.

Precisou ouvir o vaso de orquídeas cair no chão, espalhando o esfagno no quarto, para notarem que deixaram a porta aberta, já era noite e a mãe de Izuka os flagrava seminus na cama.

 Vergonha tomou um novo significado.

Contudo, sempre que lembrava daquela tarde, Deku se recordava de como passou a gostar mais do frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles decidiram ficar só nos amassos hehe nao que seja ruim ne?
Usem camisinha rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "August sun arise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.