August sun arise escrita por Kori Hime


Capítulo 5
Da insegurança à experiência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780365/chapter/5

Enquanto trocavam beijos, as mãos de Todoroki ergueram a camiseta de Deku. Foi mais fácil do que tirar as calças. Deku precisou sentar-se. Todoroki veio por trás e puxou os fios esverdeados para o lado, beijando-o no pescoço.

“Você gosta?”

Era uma pergunta simples, mas nos ouvidos de Deku parecia cavilar da sua inocência.

“Todoroki-kun, eu, não pergunte coisas embaraçosas”

“Desculpe, não tive intenção de ser desagradável”

Deku arregalou os olhos, virando-se, havia estragado tudo novamente?

“Não, você não foi desagradável.” Percebeu que Shōto havia removido a blusa, calou-se, pressionando os lábios. “Eu gosto”

“Eu também”

Afinal, estavam compartilhando experiências era natural conversarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhou o Todoroki sem camisa já calou a boca kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "August sun arise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.