August sun arise escrita por Kori Hime


Capítulo 3
Do brilho do sol a ação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780365/chapter/3

O sol brilhava, seus amigos deviam estar aproveitando a piscina da escola. Contudo, não havia outro lugar que Deku gostaria de estar. Riu, desajeitado, analisando se havia machucado Todoroki.

“Estou bem”

“Acho que não tenho jeito para isso”

Todoroki acariciou seu rosto, esboçando um sorriso seráfico.

“Temos praticamente a mesma experiência”

Deku não pensara assim, ele encolheu os ombros, juntando as mãos.

“Podemos tentar de novo?” As palavras foram sussurradas, causando-lhe avidez.

Todoroki podia não ter mais experiência, mas ele agia rapidamente, demonstrando seu interesse. Foi assim no primeiro beijo, no primeiro encontro e agora, novamente, deitando sobre o corpo de Deku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta esquentando hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "August sun arise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.