Sete Dias escrita por Max Lake


Capítulo 6
Sexta


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Pascer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780350/chapter/6

A porta do apartamento 6 estava entreaberta quando Dakota chegou. Com exceção de um quadro na parede com animais a pascer e uma banqueta no centro, o lugar estava vazio. Por intuição, pousou a boneca no assento.

Em minutos, uma carta caiu.

Morador(a),

escrevo esta carta para contar o que houve comigo e minha família. Anos atrás, meus pais e irmão foram enforcados na minha frente. Nunca soube o motivo, nem quero saber. Escapei, hoje vivo longe, em paz. Peço que nos faça justiça, todas as provas estão nos olhos da boneca.

PS: Atrás do quadro está o nome do enforcador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tardo, mas não falho!

É isso, espero que tenham gostado! Foi um capítulo completamente improvisado, porque nada combinava com o que queria escrever!

E amanhã, a conclusão, com o nome do enforcador revelado. Palpites? (Vou tentar não ser previsível) u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.