Brown Skin Girl escrita por Subeca


Capítulo 4
Ao lado da locanda


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Locanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780323/chapter/4

Depois de um dia de trabalho, no qual Sarah cantou em dois pubs, esta noite sairia para dançar, dessa vez, trançou os cabelos chamando atenção das pessoas ao redor.

A danceteria da vez foi recomendada por uma de suas amizades noturnas, era localizada próxima a uma locanda noturnal, a qual recebia clientes vindos desta danceteria.

Lá, Sarah dançava animadamente com suas "Kellys", como eram chamadas pela igreja as meninas que a seguiam; porém um rapaz desconhecido se aproxima dela para dançar.

Suas amigas trocaram risos debochados, pois sabiam que aquele não era o tipo de Sarah e logo seria rejeitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brown Skin Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.