O Plano Perfeito escrita por David Leonardo


Capítulo 2
II. Capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vênero (mds, que palavra difícil!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780320/chapter/2

Kageyama havia passado dias pensando nesse plano, que na verdade tirou de um filme que assistiu durante toda a sua infância chamado “Flipped”.

O levantador passava cartaz por cartaz na frente de Hinata, cada um com uma palavra diferente, que no total formava “Eu sempre adorei seu jeito maluco de jogar vôlei, então não deixe outra pessoa levantar para você.”

Tobio permanecia com um olhar vênero para o outro. Já Shoyo apenas ficou observando, o baixinho era leso demais para entender o que o Tobio queria dizer com tudo aquilo.

Isso foi complexo demais para o raciocínio lento desse idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.