How a heart unbreaks escrita por Padfootly


Capítulo 1
A break heart


Notas iniciais do capítulo

Oiê, olha quem está participando de mais uma desafio do Nyah? HAHAHAHA
Esse vai durar uma semana e para quem não conhece funciona da seguinte forma: todos os dias durante essa semana, postarei um capítulo que vai ter exatas 100 palavras, a Mylla vai dar uma palavra chave que tem que ser inserida no cap, dada no dia.
É isto.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780309/chapter/1

Scorpius não acreditava no que havia acontecido, sua relação de meses tinha acabado. Respirou fundo várias vezes tentando se acalmar, em seus 20 anos, aquela não era a primeira vez, mas definitivamente era a mais dolorosa. As pessoas acabavam se aproximando dele por ser um Malfoy. Era bonito e tinha aquela carinha de anjo mesclado com olhos de demônio. Ele costumava saber filtrar bem as pessoas com quem se relacionava, mas, aparentemente, não havia funcionado tão bem daquela vez. No momento que o relacionamento tinha ficado contumaz Spinnet havia pulado fora. Ele sentia-se um idiota por não ter previsto isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Contumaz.
Usei como: adjetivo de dois gêneros
que constitui hábito; costumaz, costumeiro, habitual.

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How a heart unbreaks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.