Por que o céu é azul? escrita por Camélia Bardon


Capítulo 7
Nova perspectiva


Notas iniciais do capítulo

E enfim ela reencontrou o anjo dela! Será que esse encontro vai bem ou vai mal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780307/chapter/7

Ela reconheceria aquele cabelo escuro e olhos cor de esfagno há quilômetros de distância.

— Eu a procurei por tantos anos...

— Para me matar?

— Não! Por que eu faria isso?

— Foi o que meu pai me disse. Que perdeu suas asas por...

— Assassinato. Eu sei. Não foram meus, foram de meu irmão mais velho. Eu assumi a culpa por ele. Nunca machucaria você!

Marina avaliou a expressão do anjo. Parecia verídico.

— Então por que fugiu?

— Aquele nunca foi o meu lugar. E nem o seu, pelo visto.

Ela assentiu com a cabeça, comprimindo os lábios. Talvez pudesse recomeçar com ele, afinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #7: esfagno
[substantivo masculino]
1. (Botânica) Musgo da família das Esfagnáceas, do gênero Sphagnum, que compre­ende musgos atípicos com um protonema não filamentoso.

E, na opinião de vocês, vocês acreditam ou ficam com um pé atrás?
Procurei deixar os finais de ambas as drabbles em aberto para interpretações.
E meus mais sinceros agradecimentos por quem acompanhou, tanto pela troca de leitura quanto voluntariamente, ou chegou aqui por acidente e ficou ♥ Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz com os comentários de vocês.
Meu obrigada especial vai pra EsterNW, Isah Doll, A Louca dos Cavalos, Beykatze, Jupiter L e Melissa Luz ♡
Espero que vocês tenham gostado, a gente se vê numa próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que o céu é azul?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.