Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 22
Capítulo 19 - A eternidade


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o ultimo capítulo! Nossa, dá uma tristeza quando acaba. Espero que vocês tenham curtido e acompanhe minha nova história. Além da morte : http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=120075



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/22

                                      Capitulo 19 – A Eternidade

Bella

Os dias se passaram rápidamente. Comemoramos o aniversário de Ness e o natal. O ano se passou muito rápido e não foi exatamente tranquilo. Charlie ficou em êxtase ao rever Ness. Ele só a viu uma vez durante todo o ano. Reneé ficou abismada com Ness. Me fez milhões de perguntas, mais insisti de que ela era sobrinha de Edward. Ela perguntou quantos anos ela tinha varias e varias vezes.

  Edward contou que ela fez as contas mentalmente, mais sempre acabava chegando a lugar nenhum, Charlie conversou com ela, que desistiu. Mais continuou desconfiada.Apesar de tudo, passar o natal com a minha família foi ótimo. Sinto que daqui para frente finalmente teríamos tranquilidade.

Acabei lembrando que só há um tempo atrás pertencer a essa família era um sonho tão difícil e agora era real. A eternidade ao lado de Edward, Renesmee e todos os Cullen.

****                    ****             ****

   Eram 3 horas da manhã. 1 de janeiro. Renesmee já estava dormindo, foi difícil afaz ela de Jacob. Se depende-se um do outro, jamais se largariam. Estava deitada no jardim abraçada a Edward.

- Esse ano foi cheio de novidades e revelações – Edward comentou.

- Sim – Falei – No final permanecemos juntos.

- Sempre ficaremos juntos unidos – sussurrou no meu ouvido – Eu te amo, a cada dia mais. Por toda a eternidade.

- Por toda a eternidade - Repeti

- E já que temos a eternidade. Eu pensei em viajarmos. Passar uns dias na ilha Esme, antes de voltar as aulas da faculdade.

****                      ****                ****

   Tínhamos chegado à ilha só fazia alguns minutos. Edward estava fora, me esperando. Fiquei preocupada ao pensar o que a Alice e Samantha colocaram na mala, e absolutamente eu tinha razão em ficar. Elas praticamente colocaram milhares de lingerie diferentes. Sabia que se Edward estive-se aqui e eu ainda fosse humana estaria totalmente vermelha.

  Era noite quando sai, percebi o quanto a noite estava linda. A lua cheia era a que mais se destacava no céu. Edward estava deitado bem próximo ao mar, a luz da lua dava mais destaque a sua pele branca, mais principalmente sua beleza. Deitei-me a seu lado.

  Ele me envolve nos seus braços. O silêncio se fez presente por bastante tempo.

  - No que você está pensando? – Questionei. Ele riu – O que?

- Geralmente sou eu que faço essa pergunta – Falou divertido – Estava me lembrando de como minha vida mudou nesses últimos tempos, desde que te conheci. Bella... Você me devolveu a vida e me deu uma filha. Pode parecer egoísta, mais se eu pude-se voltar no tempo eu faria tudo de novo para ficar ao seu lado – Sorri.

- Tudo que aconteceu, o James, Lourent, Victoria e seu Exercito , os Volturis e por consequencia Alain e seu bando, no final permanecemos juntos. Passamos por muitas coisas, mais temos a eternidade a frente.

- Penso que nada que eu te der, vai recompensar o que você me deu – Me voltei para ele e olhei diretamente nos seus olhos.

- Você já me deu tudo Edward. Você me faz muito feliz. Eu te amo – Ele sorriu e me beijou. Foi um beijo intenso, com amor, paixão e desejo.

- Nada vai interromper nossa felicidade nossa paz – Essa foi à vez de eu beijá-lo. Com todo o meu amor.

  Enquanto eu estive-se com Edward, minha vida seria completa. Um amor que venceu as barreiras do mortal e imortal. A eternidade não era uma metáfora. Não para nós.

                                                         FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhem: Além da morte. bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.