Pós Breaking Sawn escrita por tamara_rayne


Capítulo 1
capitulo 1 - Pós - Choque


Notas iniciais do capítulo

Todos os cullen estão começando a se livrar da tensão e Bella a tentar se acostumar com toda a atenção dada dos humanos em relação aos vampiros e sua beleza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78020/chapter/1

 

                                     1. Capitulo: Pós - Choque

      Bella:

        Estava amanhecendo, mais o sol permanecia escondido atrás das nuvens, mais o ambiente estava ganhando, mas claridade quase imperceptível aos olhos humanos. Em meu pequeno chalé, eu estava deitada em minha cama abraçada o meu marido acompanhando a respiração e a batida do coração de minha pequena filha: Renesmee. Eu não conseguia descrever a sensação que eu estava sentido naquele momento. Meu corpo estava como se estivesse anestesiado, mais eu não entendia o  ´´ porque ``da quilo. Tínhamos vencido a batalha contra os Volturis e agora eu e minha família estávamos seguros novamente. Fechei meus olhos esperando os sentimentos de pós - Choque chegar, então comecei a sentir olhos a observar meu rosto e abri os meus quase que instantaneamente. Edward me olhava com olhos intensos, então percebi imediatamente que era um olhar de orgulho e admiração.

         Edward tinha deixado claro que eu fui a ´´ heroína `` que salvou a todos na batalha, que eu fui a responsável pela nossa vitória. Eu além de ficar envergonhada - como sempre - o interrompi e deixei bem claro: - Eu não sou a responsável pela nossa vitória, porque todos fizeram sua parte. E se não fossem por nossos amigos não teríamos vencido... - Edward me interrompeu.

        - Mais você foi essencial!

        Sorri com aquela lembrança. Edward sempre me elogiava e me dava créditos além do que eu merecia de verdade, então ele interrompeu meus pensamentos me trazendo de volta ao presente. Abri meus olhos.

       - O que você esta pensando? - Seu olhar era cheio de curiosidade. 

      - Na sensação de que meu corpo estava anestesiado - Pensei rapidamente, ele com certeza rebateria meu ultimo pensamento - E esperando os sentimentos de pós - choque chegar já que meu corpo já esta anestesiado. - Ele me olhou com olhos intensos cheios de carinho. 

     - Isso vai passar meu amor.

    Edward me abraçou forte. Me virei de forma que nossos rostos ficaram a centímetros um do outro. Ele me beijou delicadamente, respondi ao seu beijo e em troca ele tornou o beijo mais urgente. Entreguei-me ao momento, pressionando meu corpo contra o seu, sua mão acariciando a pele de minha cintura e meus dedos entrelaçados em seu cabelo. De repente seus lábios se separaram dos meus delicadamente, abri meus olhos. Ele suspirou e abriu meu sorriso torto favorito.

     - Renesmee está acordando! Seus sonhos estão desaparecendo.

     - Tudo bem. - respondi - Teremos a noite todo para nós.

   Levantei-me e em seguida o puxei para fora da cama, ele se levantou relutante e fomos para o closet. Peguei o primeiro vestido que vi. Ele era simples, branco e de seda com alças finas. Alice com certeza iria criticar, mais tentei ignorar esse pensamento. Vestimo-nos em apenas 3 minutos e entramos no quarto de Renesmee  a tempo de vela acordar. Ela abriu seus olhinhos ainda sonolentos e nos observou por alguns segundos. Edward chamou minha atenção ao responder a pergunta dos pensamentos de Renesmee.

     - Sim, esta tudo bem. Não se preocupe.

    Imediatamente entendi qual era a sua pergunta e um ódio começou a tomar conta de minha consciência. Aqueles malditos Volturis!Como eles ousaram tirar a tranqüilidade de minha família, principalmente de minha filha. Minha visão começou a ser tingida de vermelho sangue e tentei dizer a mim mesma ´´ Calma Bella `` calma tudo já acabou. Edward me abraçou ao ver meu rosto se contorcer em fúria.

    - Calma Bella. - Falou Edward murmurando em meu ouvido. 

  Sorri delicadamente em resposta e peguei Renesmee no colo. Senti uma onda de calma me atingir e a pergunta de Renesmee me acalmou completamente.

     - Mamãe!Podemos visitar o vovô Charlie?

   - Um sorriso largo surgiu nos meus lábios. Eu não via meu pai já fazia alguns dias, não queria que Charlie percebesse minha tensão causada pelo dia que se aproximava a batalha contra os Volturis. Ele já sabia da meia - verdade é já era suficiente, não queria dar mais motivos para os Volturis nos atacarem.

    - Se o seu pai concordar?!

   - O que você desejar. - Edward respondeu instantaneamente, ele sempre sedia as minhas vontades. Quer dizer nem todas. Lembro-me muito bem que eu tive que me casar e chegar a um momento de extrema necessidade para ele me transformar, mais é claro que eu não me arrependo nem um pouco de ter me casado com ele, alias foi a coisa mais certa que fiz em toda a minha vida. 

   - Mais antes vamos até Alice para ela te arrumar. - Alice adorava arrumar a Renesmee e a própria também. Essa era uma qualidade a qual ela não avia me puxado. Os olhinhos de Renesmee brilharam. A vesti rapidamente e saímos do chalé. Renesmee no meu colo apoiada no meu braço esquerdo em quanto caminha de mãos dadas com minha mão direita entrelaçada a de Edward. 

     A abrir a porta em entrar na sala principal, vimos Alice que estava conversando com Rose no sofá, sorrindo ao nos ver. Rose apenas nos deu um sorriso um pouco sem graça. Nossa relação havia melhorado, mais ainda assim avia um certo constrangimento entre nos duas. Emmett e Jasper estavam assistindo na sala de estar ao jogo de baseball. Esme surgiu no alto da escada e Carlisle provavelmente já tinha ido para o hospital. Esme nos cumprimentou.

     - Olá queridos. - Disse sorrindo fraternalmente. 

     - Oi. - Esme respondeu Edward também com um sorriso.

     Então me virei para Alice, e abri a boca para falar mais Alice se adiantou - Como sempre.

       - Não se preocupe ela vai ficar linda. - Alice de repente já estava ao meu lado pegando Renesmee e a levando escada a cima com um brilho nos olhos. Em apenas 10 minutos ela desceu as escadas com Renesmee vestindo um vestido vermelho de bolinhas pretas, cheio de detalhes na gola. Renesmee estava radiante.

       - Você esta linda Renesmee!- falei. Alice podia ser irritante às vezes mais tinha muito bom gosto.

      - Vamos? - Perguntou Edward.

       - Sim. - Respondi pegando Renesmee. Viramo-nos para partir quando Alice me chamou.

     - Bella! Não chegue muito tarde, temos que acertar alguns detalhes para quando formos fazer compras amanhã. Você, Renesmee e eu. - Ela lançou um olhar para Edward, deixando bem claro que ele não estava convidado. Ele suspirou e eu percebi uma pontada de tristeza em seus olhos. Edward tanto quanto eu não gostava de quando nos separávamos mesmo que por poucas horas, só de pensar nisso meu coração se apertava.

    - Alice... - Antes mesmo de eu terminar Alice me interrompeu.

    - Não comece Bella, amanhã iremos fazer compras. - Não adiantava discutir com a Alice ela sempre vencia no quesito ´´ compras ``. Nem sei por que eu ainda discutia com ela parecia que eu gostava de perder. Suspirei e desisti.

   - Esta bem... - falei sem animo. Emmett riu e Rose o acompanhou. Alice dava pulinhos, sentada no sofá e seus olhos brilhava de excitação.

   - Mais com uma condição!- Falei. Alice me encarou e jogou um falso olhar de raiva  para Edward e mostrou a língua. Edward riu e Renesmee o acompanhou.

   - ok... Não quero se responsável por um desastre, por separar vocês. Vejo vocês depois.

       Despedimo-nos de todos e seguimos para a garagem para pegar o volvo de Edward. Lancei um curto olhar para minha Ferrari no final da garagem ainda coberta. Edward percebeu o meu olhar e perguntou.

     - Não quer usar a sua Ferrari agora?

     - Não - respondi imediatamente ele riu - Aliás, você esqueceu o nosso objetivo de passarmos despercebidos?

    - Você tem razão, como sempre, mais acho que você ficaria perfeita nele. - revirei meus olhos. Como sempre Edward não parava de me elogiar e sempre rebatia quando eu discordava, dizendo ´´ Você não se vê muito claramente ``. Entramos no volvo e partimos para a casa de Charlie. No caminho as árvores passavam como um borrão. Estávamos a 150 km/h. A velocidade não me incomodava mais, se eu ainda fosse humana estaria totalmente nervosa, agora eu adorava correr, adorava a velocidade e o vento em meus cabelos. Chegamos à casa de Charlie em 10 minutos, Edward tocou a companhia.

        - Já vai! - respondeu Charlie. Ouvia seus passos dentro de casa e percebemos quando ele tropeçou e xingou baixinho. É claro que os ouvido humano jamais escutariam. Edward riu. Charlie abriu a porta e percebi a surpresa em seus olhos.

       - Bells, Renesmee! Eu estava sentindo tanta falta de vocês. - Ele nos abraçou e tive muito cuidado para não usar toda a minha força para não acabar quebrando seus ossos acidentalmente. Senti um misto de emoção: saudade, carinho e preocupação. Principalmente preocupação. E se ele soube-se da verdade? A situação com os Volturis teria sido pior e eu não agüentaria velo naquela confusão. E quando eu tiver que ir embora? Três dias se passaram e eu já estava sentindo falta dele desse jeito, imagine quando fosse embora de vez. Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos não era hora de pensar nisso.

     - Também senti saudades pai! - me afastei com cuidado - Como você esta?

     - Bem. Como vai Edward?- Charlie passou a aceitar Edward, Já que ele era meu marido. E estava tentado gostar mais dele. Charlie não escondia que preferia Jacob a Edward enquanto ainda namorávamos. Às vezes tratava Edward com hostilidade, mais eu ficava feliz por ver que isso tinha acabado. 

    - Vou bem Charlie.

    - Vamos entrem... - Charlie pegou Renesmee no colo e nos conduziu até a sala. Edward e eu nos sentamos no sofá e meu pai na poltrona com Renesmee no colo.

   - Como vão as coisas Bella? - Charlie perguntou.

   - Bem pai. E como anda se virado em casa sem mim?- Edward riu baixinho. Tinha certeza que Charlie não tinha escutado, nenhum ouvido humano escutaria. Peguei-me pensando em que Edward havia achado graça.

   - Hum... - Ele corou - Sue tem ajudado bastante! - De repente percebi que realmente Sue estava ajudando bastante e freqüente porque a casa estava bem limpa e organizada. Levando em conta a bagunça que ele fazia quando eu ainda morava aqui, principalmente quando Billy estava com ele assistindo ao jogo. Eu estava grata e feliz, por Sue ajudar o meu pai e fazer companhia a ele. Ele era muito sozinho desde que minha mãe foi embora, e isso só mudou quando me mudei para Forks e agora ele estava sozinho de novo.

  - Que bom pai, fico feliz que a Sue esteja te ajudando e te fazendo companhia.

   A conversa durou mais algum tempo até que meu pai estava totalmente distraído com Renesmee. Fui para a cozinha preparar seu jantar. Edward me acompanhou até a cozinha e se sentou na cadeira onde se sentou das outras vezes, me trazendo recordações. Fiz careta ao preparar o jantar de meu pai ao sentir o cheiro dos ingredientes crus. Quando terminei, ele veio  jantar e coloquei um prato para Renesmee também, ela precisava comer comida humana tanto quanto a necessidade da comida de vampiro: beber sangue. Ela fez careta o mínimo possível para não chamar a atenção de Charlie. Fomos embora depois das 10 h. Chegamos à casa principal, Edward estacionou seu volvo na garagem e entramos na casa. Não demoramos muito e partimos para o chalé e colocamos Renesmee para dormir. Ao chegarmos ao nosso quarto Edward me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

       - Em fim sozinhos. - E me beijou suavemente, depois o beijo ficou mais forte. Ele me pressionou levemente contra a parede. Esqueci de toda a tensão de mais cedo e me senti em meu paraíso pessoal. Minha filha e todos os Cullen estavam seguros e meu pai estava bem. Agora a única coisa que eu queria, era aproveitar o meu marido e nesse momento parecia que estávamos sós no mundo.              

                                                                                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo!e comente e se acham que devo melhorar deixem algumas dicas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Sawn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.