Jealous Guy escrita por Artemis Stark


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780158/chapter/1

Hermione pensou em milhões de xingamentos ao vê-lo novamente. Também pensou em azarações e feitiços. Não podia acreditar que ele tinha os abandonado. Que ele tinha a abandonado. Foi até lá e tentou estapeá-lo. Com facilidade, a segurou.

Hermione abriu a boca para falar, no entanto, Rony tomou a iniciativa.

— Eu pensei em tudo que aconteceu entre nós nesses últimos sete anos. Pensando no passado e de repente... você tão próxima de Harry.

I was dreaming of the past
And my heart was beating fast
I began to lose control
I began to lose control

 

 

— E eu precisei partir. Sei que a horcrux influenciou, mas eu tinha tantos pensamentos negativos. Achava que seria impossível uma pessoa como você: linda, inteligente, perfeita pudesse se apaixonar por mim e, por isso, fiz tanta merda, Hermione.

 

I didn't mean to hurt you
I'm sorry that I made you cry

 

 

— Lembrei-me de como fui um idiota com você no primeiro ano. E que você passou chorando por mim. Lembrei-me do nosso quarto ano e quão estúpido eu fui ao brigar com você no Baile. Eu nem disse que era a garota mais linda... Mas de novo eu a fiz chorar.

 

Oh my I didn't want to hurt you
I'm just a jealous guy

 

— Há tantos Weasley. Há tantos melhores do que eu, Hermione. Eu fiquei com medo de perder sua amizade. Perder seu amor de amiga e perder você de qualquer forma seria terrível.

I was feeling insecure
You might not love me anymore
I was shivering inside
I was shivering inside

 

— Então eu parti, pois tive medo. Pensei no nosso sexto ano. No quão estúpido eu fui por ter beijado Lilá, enquanto era você que eu queria em meus braços. Doeu em mim te ver chorar. E fiquei com raiva pelo McLaggen. E te odiei.

Oh I didn't mean to hurt you
I'm sorry that I made you cry
Oh my I didn't want to hurt you
I'm just a jealous guy

— Então fazia as coisas mais estúpidas, apenas para que você olhasse para mim e não esquecesse que eu existia. Que eu estava ali.

 

I was trying to catch your eyes

 

— E você parecia tão longe de mim e perto de outros...

Thought that you was trying to hide

 

— O que eu podia fazer? Eu não conseguia lidar com nada aquilo. Com aquele sentimento que me consumia. Que me consome...

I was swallowing my pain

— Sou apenas Ron. Não sou um jogador de quadribol famoso. Não sou o garoto mais atraente de Hogwarts. Não sou rico. Não sou Harry Potter. Não tenho muito a te oferecer. Apenas meu amor. Sinto muito.

Hermione sorriu sentindo os braços de Ron ao seu redor. Os olhos encarando os azuis. O que ela poderia fazer? Levantou-se na ponta dos pés. Ele inclinou-se e não perceberam quando Harry saiu da barraca sorrindo. Eles beijaram-se. O ruivo voltou a abraçá-la e sussurrou o quanto a amava entre pedidos de perdão.

I was swallowing my pain
I didn't mean to hurt you
I'm sorry that I made you cry
Oh no I didn't want to hurt you
I'm just a jealous guy
Watch out baby I'm just a jealous guy
Look out baby I'm just a jealous guy

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!