Hipertimesia escrita por Namjoonie30cm


Capítulo 4
04; tuda a Felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779953/chapter/4

Nossa, Jimin, se você soubesse o quanto eu fiquei animado por surgir alguém que tinha interesse nas mesmas coisas que eu gostava! Como a ideia de ter um amigo novo me deu esperanças de eu não ser um bosta completo incapaz de aumentar meu círculo de amizades. Você ainda lembra de como eram divertidas nossas conversas e discussões?

Tudo era lindo desde a forma como você fazia bicos irritados até o jeito como todo seu rosto de iluminava enquanto seus olhos se fechavam num sorriso que sempre me fazia perder a noção do tempo.

Porém sua chegada não representou grande alteração na minha vida monótona, agora você era apenas mais um nome na minha agenda que eu poderia dar vácuos quando não estivesse afim de papo e conversar nos momentos de tédio.

Então eu fiz a coisa mais idiota da minha vida: comecei a gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hipertimesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.