Fios Brancos escrita por Holanda


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779829/chapter/1

 



Yang já estava ficando preocupada, ela havia folheado a revista de moda atlesiana inteira duas e Weiss ainda não havia voltado do banheiro. Eles havia conseguido um bom apartamento para ficarem, o problema é que era muito pequeno, aparentemente o metro quadrado naquele reino era muito precioso e disputado, então o grupo teve de se dividir, todo o time RWBY estava em com Qrow em um, e o resto do grupo do apartamento do andar de cima. 

Tinha só dois quartos pequenos, então sobrou para Qrow dormir no sofá. Blake e Ruby ficaram com um quarto, Yang e Weiss em outro. Tal divisão se deu porque atualmente a loira boxeadora e a ex-herdeira da SDC estavam oficialmente namorando. 

Seu novo relacionamento era novo e tudo parecia ter corrido muito rápido para elas duas, mas com tantas loucuras acontecendo com relíquias, donzelas, magia, quem sabe até uma guerra a vista e ainda tinha os grimms que não davam uma folga. Tudo em suas vidas pareciam um furacão caótico desde de que saíram da Haven, mas no meio disso tudo, o sentimento entre Yang e Weiss cresceu e já era mais do que adequado elas “oficializarem” as coisas entre elas e assumir de vez o namoro. 

Yang se sentia melhor do que já esteve em muito tempo, está com Weiss a fazia feliz e por mais que as coisas estivessem difíceis, Yang estava contente mesmo estando em um quarto minúsculo, em um reino gelado e sem dinheiro. 

Ela se pegou sorrindo feito uma boba para o nada, Yang balançou a cabeça fazendo seus pensamentos se dispensarem, ela lembrou-se que Weiss ainda estava no banheiro e se levantou para ir ver se ela estava bem. 

Yang saiu do quarto e atravessou o corredor, a porta do quarto de Blake e Ruby estava fechada, as duas deveriam está dormindo, ambas estavam bem cansadas. Assim como Qrow que era possível ouvir seus roncos vindo da sala. 

A luz estava acesa e a porta entreaberta, Yang se encostou para espiar o que sua namorada tanto fazia e ela viu Weiss em pé na frente do espelho pequeno, ela estava com seu cabelo solto, o que era algo difícil de ver, a ex-herdeira só o soltava de seu rabo de cavalo quando ia dormir. 

Weiss bufou frustrada e começou a mexer nos fios brancos, suas sobrancelhas franzidas e a expressão impaciente. Yang sorriu, era muito estranho achar fofo quando ela ficava com aquele jeito de criança birrenta? 

Yang bateu à porta já aberta para Weiss notar sua presença e o efeito foi imediato, ela se virou assustada, mas logo suas feições se suavizada ao reconhecer Yang. 

— Yang? O qual faz aqui? 

— Você estava demorando muito, fiquei preocupada. 

— Ah… Me desculpe, não queria preocupa você, já estou voltando. — Weiss respondeu, mas Yang percebeu que ela estava chateada com algo. 

— O que está acontecendo, Weiss? — Yang deu alguns passos para dentro do pequeno banheiro. — Por que você estava olhando daquele jeito para o espelho? 

— Eu… — Ela levantou o olhar para seu reflexo no espelho e olhou fixamente. — É idiota, de qualquer forma. 

— Como assim? — Yang chegou mais perto, devido ao pouco espaço ela ficou praticamente em cima de Weiss. — Eu estava achando que você tava chateada por estamos na Atlas, mas não é isso, não é? É algo com sua aparência? — Yang levantou o mão e ajeitou alguns fios brancos soltos atrás na orelha dela.

— É que… Argh! É idiota! — Weiss praticamente grunhiu frustrada. 

— Hey, me conta. Eu não vou te julgar e além do mais, como sua namorada, faz parte de minhas obrigações ajudar, mesmo que seja algo idiota. — Yang sorriu e apontou para si mesma, Weiss acabou rindo de seu gesto. 

— Eu não te mereço, sabia? — Ela se virou e acabou se encaixando nos braços aconchegantes e quentes da loira. 

— Você merece tudo de melhor. — Yang a puxou para mais perto e beijou a testa dela de forma carinhosa. 

— Hum… — Weiss levantou a cabeça para olhá-la, a ex-herdeira ficava ainda mais baixa sem seu salto alto fazendo Yang ter de abaixar bem a cabeça para olhá-la também. — Você sabe que não tem obrigação de nada, não é? 

Yang se inclinou e a beijou rapidamente nos lábios, um beijo rápido, porém, cheio de carinho. 

— Eu sei, mas quero te ajudar, então, você vai me contar o que está te incomodando, ou não? — disse Yang depois que se afastou do beijo. 

Weiss soltou um suspiro e se desvencilhou-se dos braços da loira voltando para a frente do espelho. 

— Sabe o que é? Blake e Ruby estão com cabelos novos e eu estou me sentindo ultrapassada. — Weiss confessou. 

— Então é isso? — O tom de Yang era de surpresa divertida. 

— Você prometeu não me julgar! — Ela girou em seus calcanhares e lhe apontou um dedo de forma acusatória. 

— Hey, não tô julgando, eu juro. — Yang riu e levantou as mãos em posição defensiva. — Só não esperava que fosse algo tão simples.

Weiss pareceu se acalma com aquilo e deixou os ombros relaxarem. 

— Eu sei que é uma coisa idiota, eu não deveria estar me sentindo assim. — Ela se virou para o espelho novamente e mexeu em seu cabelo de um jeito quase mecânico. 

Yang se moveu atrás dela e juntou suas mãos as de Weiss passando os dedos pelos fios brancos de seu cabelo. 

— Não diga isso, seus sentimentos são importantes. Especialmente para mim. — Yang disse sentindo a suavidade do cabelo da namorada. — Por que você não faz algo com seu cabelo também? 

O rosto de Weiss se franziu em uma careta. 

— Não quero cortar. — Ela disse. 

Yang riu atrás dela. 

— Eu entendo isso, também não ia querer cortar o meu… já sei, tive uma ideia. — Yang se afastou rapidamente e se sentou no vaso que estava com a tampa fechada. — Vem aqui que eu vou te da seu cabelo novo! 

Weiss hesitou:

— O que você está planejando, Yang? 

— Confia em mim, vem! — A loira disse toda animada. — Eu vou fazer um penteado diferente em você. 

Ela mordeu o próprio lábio em nervosismo, mas decidiu confiar em Yang e foi até ela se ajoelhando de costas para a loira de modo que sua cabeça estivesse na altura das mãos dela. 

Yang sorriu e começou a trabalhar no cabelo de Weiss, seus dedos se entrelaçando entre os fios brancos e os enrolando, ela quase podia sentir a namorada se derretendo ao seu toque, os olhos fechados e uma expressão pacífica no rosto. 

— Prontinho, que tal você olhar no espelho? — Yang anunciou e Weiss fez como ela disse. 

— Oh deuses! — Ela exclamou ao olhar no espelho. — Eu amei, Yang! 

— Fico feliz de te deixar feliz. 



~**~



— Uou, Weiss? Seu cabelo tá diferente. — Ruby admirou-se com olhos grandes e brilhantes para sua parceira.

— Ah, não foi nada demais. — Weiss minimizou, mas a verdade é que estava toda cheia de si com  seu novo penteado.

— Essa trança ficou ótima em você. — comentou Blake com um sorriso no rosto.

— Obrigada. — agradeceu com seriedade.

— Sim, sim, você parece incrível. — completou Ruby.

— Eu sei… — Weiss desviou o olhar para Yang que estava assistindo tudo com uma cara de diversão. 

Quando seus olhos se encontraram, Yang podia ver toda a gratidão dela em seu olhar.

— Agora só falta a Yang mexer no cabelo! — Ruby falou brincalhona. — Que tal, mana? Vamos dá um jeito na sua juba?

— Mas nem pense em tocar no meu cabelo! — Yang se afastou das mãos de Ruby que tentava chegar perto dela.

— Qualé, Yang! Só falta você! Que tal pintar? Ou quem sabe cortar as pontas, ou….

— Tá maluca!? De jeito nenhum! Sai de perto do meu cabelo! Socorro! Oh, Weiss, me ajuda aqui! — As duas irmãs iram alto enquanto Ruby continuava tentando pegar no cabelo de Yang.

Weiss e Blake riram também da palhaçada das duas e logo não demorou para Qrow aparecer reclamando do barulho, só mais um dia comum.




~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fios Brancos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.