A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 13
13 - Essa noite promete ( parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

( N/A: Me desculpem pela demora, estive sem PC esse tempo todo e não tive como escrever, por favor me perdoem *----*.Espero que gostem desse capitulo, demorei um pouco para escrevê-lo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/13

    Foi só nós sairmos do quarto que todos os meninos que estavam no salão comunal olharam para nós, logo escutamos assobios vindos de todo canto, mas não por muito tempo por que os marotos simplesmente fuzilaram todos eles. Logo depois voltaram a nos encarar como se suas vidas dependessem daquilo, estavam literalmente nos ‘comendo’ com os olhos. Mas eles não perdiam no quesito de beleza para nós, estavam simplesmente lindos, todos de terno e gravata. Mas não estava muito interessada nos outros marotos, apenas no meu, eu não conseguia parar de fita-lo...
Já vi que essa noite promete.

- Vocês vão mesmo ficar ai parados, é? – Fernanda perguntou enquanto os marotos chegavam perto de nós.

- Você está linda. – Sirius logo falou galanteador.

- Você sabe que precisa fazer bem mais que isso não sabe? – Fernanda foi em sua direção. – Você também não está de se jogar fora. – E logo os dois saíram do salão comunal. Alguns comprimentos foram feitos e rumamos para a festa.

- Você está deslumbrante lily. – Thiago falou enquanto andávamos de mãos dadas.

- Você está mais ainda. – falei lhe depositando um beijo.

      O salão estava lotado, as mesas das casas deram lugar a pequenas mesas e uma grande pista de dança, junto com vários tipos de comida e bebidas ao lado.

- Está tudo tão lindo. – sara falou.

- Realmente está tudo perfeito. – Fernanda complementou.

- Você fez um ótimo trabalho lily. – Emily falou olhando para mim.

- Obrigada Emi.

- Vamos logo pegar uma mesa, antes que não sobre mais nenhuma. – Thiago já andava em direção ao uma mesa perto da pista de dança. Conversamos um pouco e logo Pedro tirou Karen para dançar.

- Me daria essa honra? – Ele perguntou estendendo-lhe a mão.

- É claro que sim. – ela levantou-se indo em direção a pista.

- Eles até que formam um casal bonito. – Lupin comentou.

- Eu também acho. – Victor falou cerrando os olhos para conseguir distinguir o casal.

- Finalmente o Pedro arrumou alguém que realmente goste dele. – Sirius falou esboçando um sorriso.

- Espero que eles levem isso a serio. – Eu completei.

- Alguém quer mais bebida? – Sirius perguntou enquanto levantava-se.

- Eu quero. – Thiago falou.

- Nós também. – Victor falou referindo-se a ele e a Emily.

- Mais alguém. – Sirius esperou alguma resposta mas ninguém respondeu então ele foi em direção a mesa de bebidas.

- Você quer dançar? – Lupin perguntou a sara.

- Eu adoraria. – Continuamos a conversar enquanto esperávamos Sirius com as bebidas.

- Pronto, aqui estão. – Ele falou enquanto entregava uma bebida a cada um.

- Vocês já sabem onde vão passar o natal? – Thiago perguntou.

- Eu não sei, mas tenho quase certeza que o natal minha mãe vai querer que eu e Victor passemos com ela. – Emily falou.

- E você amor? – ele me perguntou.

- Eu não sei se minha mãe também vá querer que eu passe com ela.

- Vocês podiam passar o natal e o ano novo em minha casa, que tal? – ele perguntou. – O Sirius eu já sei que vai, nunca passa o natal com a família. Sara e Victor podem chegar dia 26 e passar o ano novo.

- E vocês, aceitam ir? – Ele perguntou para Lupin e Emily.

- Eu acho que posso ir. – Lupin falou.

- Eu também.

- Só falta você amor, o que me diz? – ele me perguntou

- Eu não sei se minha mãe vai deixar...

- Por favor, sem você não vai ter graça.

- Eu vou perguntar a ela. – Thiago sorriu e me deu um selinho.

- Quando Pedro e Karen voltarem eu perguntou se eles vão, mas Pedro eu acho que vai.

- Se eu os vir eu pergunto. – Lupin falou.

- Então está resolvido. – Thiago sorriu. – Todos nós vamos passar o final de ano juntos.

- Vou pegar mais uma cerveja amanteigada. – Sirius falou.

- Cuidado Sirius, assim você não aguenta. – Lupin falou sorrindo.

- Claro que eu aguento.

- Você que sabe então. – Ele falou enquanto ele ia na mesa de bebidas.

- Acho melhor alguém sair um pouco com o Sirius, se não ele vai acabar fazendo besteiras. – Thiago falou e todos olharam para Fernanda.

- Por que estão olhando para mim?  - Ela perguntou irritada.

- Por que você é a única que o Sirius escuta Fernanda.

- Que nada, ele pode muito bem escutar vocês.

- Fernanda, ele realmente precisa parar, ele já não está andando em linha reta. – Emily completou.

- Ta certo, eu vou. – Falou ainda mais irritada.

POV Fernanda

     Sai da mesa e fui procurar Sirius, isso me irrita, por que só eu tenho que dar uma de babá dele?

- Você viu o Sirius? – Perguntei para Pedro que ainda estava na pista de dança.

- Não, não o vi.

- E você Karen, o viu?

- Eu o vi na mesa de bebidas, já foi lá? – Ela me perguntou.

- Vou agora. – Cheguei lá e ele não estava, ainda perguntei para algumas pessoas e ninguém mais o tinha visto. “Onde será que ele se meteu?” – eu fiquei me perguntando. Já tinha ido a quase todo o castelo e não tinha o achado. Fui aos jardins, nos dormitórios, no salão comunal, e em todos os lugares possíveis dele está. “Não sei por que estou procurando esse garoto, eu aposto que ele está com um rabo de saia” – pensei comigo mesma na mesma hora que eu vi um corpo caído em uns dos corredores do quarto andar. Fui correndo em direção a ele, era realmente Sirius.

- Sirius, acorda Sirius... – Ele balançou um pouco a cabeça e abriu os olhos. – Graças a Merlin você acordou.

- o que está fazendo aqui? – ele me perguntou confuso.

- Eu não acredito nisso, eu procuro você pelo castelo todo e assim que me agradece? – eu falei me levantando.

- Espera, desculpa, e só que eu nem sei onde estou.

- Você está deitado no chão. – eu falei o óbvio.

- Isso eu sei. – Ele me olhou irritado.

- Consegue se levantar? – perguntei.

- Eu acho que sim. – Ele falou tentando se levantar ficou de pé, mas logo tropeçou e bateu as costelas no parapeito da janela. – Ahhhh. – ele gritou de dor.

- Você está bem? – eu perguntei enquanto o ajudava a se sentar.

- Acho que não. – Eu o examinei com olhar para ver se estava sangrando. – Minhas costelas , acho que fiz alguma coisa errada. – ele riu, mas logo fez uma cara de dor.

- Pode ter luxado alguma. – Eu abri seu terno deixando seu peito à mostra e conjurei um feitiço que lily tinha me ensinado para parar a dor. – Se sente melhor?

- Me sinto sim, a dor parou um pouco. Obrigada. – Ele falou levantando-se.

- Já consegue andar? – Eu perguntei.

POV Sirius

- Já consegue andar? – Ela acreditou que realmente eu desmaiei, “meu plano está dando certo.” – pensei comigo mesmo.

- Ahhh. – Eu gritei fingindo ainda está com dor.

- O que foi? – Ela me perguntou assustada.

- Ainda dói muito. – Eu menti mais um pouco.

- O que vamos fazer? A enfermaria está fechada por causa da festa e eu não sei fazer muitos feitiços para parar com a dor.

- Podemos ir para a sala precisa. – falei com segundas intenções.

- É verdade, mas você consegue andar até lá?

- Podemos pegar uma passagem secreta.

- Qual? – ela perguntou confusa.

- Você vai ver. – Falei passando meu braço por sua cintura para ela me ajudar a andar.

POV Fernanda

     Fomos andando e entramos numa passagem que eu nunca tinha visto antes e saímos perto da sala precisa.

- Como você sabe sobre essas passagens? – perguntei.

- Essa é uma das vantagens de ser maroto. – ele sorriu para mim. Andamos por cerca de cinco minutos e chegamos na entrada da sala.

- Eu espero que ela abra.

POV Sirius

- Ela vai abrir. – Eu falei esperançoso. Tomara que a sala esteja a meu favor. Pensei um pouco em como eu queria que ela aparecesse, com algumas porções, comidas e bebidas, um banheiro e umas camas para ao menos parecer uma enfermaria. Passamos algumas vezes pela porta e finalmente ela abriu-se. Quando entramos na sala, tinha exatamente o que eu queria, e algo mais. Uma mesa com velas e uma cama de casal.

- A sala sempre sabe o que vamos querer. – eu falei.

- É melhor você ir tomar logo um banho, deve ter algumas roupas no banheiro. – ela me falou apontando para a porta.

- Você que manda. – eu falei brincando.

- Consegui ir sozinho? – ela me perguntou.

- Eu acho melhor você me ajudar a chegar na porta. – Eu falei. “Essa sala é melhor que encomenda” – pensei comigo mesmo.

- Ta certo. – Andamos em direção a porta e ela abriu a torneira da banheira para mim.

- Vou está lá fora se precisar de algo.

- Não quer ficar logo aqui dentro, não? – Eu perguntei sorrindo maliciosamente.

- Não, é melhor para minha proteção que eu fique lá fora. – ela falou saindo do banheiro.

POV Fernanda

     Eu sai do banheiro, e fui logo pegar uma porção para dor. Esperei um pouco ele sentada na cama, tirei meu salto e peguei uma revista para ler.

- Demorei? – ele me perguntou saindo do banheiro após alguns minutos de espera.

- Quase nad... – Não consegui completar minha frase, quando me virei para ele e vi aquele corpo escultural só de toalha na minha frente. A barriga era totalmente definida, formando o tanquinho mais lindo que eu já tinha visto, os braços não eram muito grandes e sim na medida certa e as pernas... Por Merlin o que era aquilo...

- O que foi? O gato comeu sua língua? – ele me perguntou rindo.

- Não, claro que não. – Falei desviando o olhar daquela visão. – E trate logo de vestir suas roupas.

- Por que? Não aguenta a tentação? – Ele perguntou.

- Se toca garoto, claro que não, é por que está frio e você vai acabar ficando mais doente. – inventei uma desculpa na hora.

- Se você quer assim. – ele entrou no banheiro e logo depois saiu vestido. Eu estava na cama e ele sentou ao meu lado.

- Ainda está com dor? – Eu perguntei preocupada.

- Essa dor não é nada comparada ao que sinto por não ter você comigo. – Ele me olhou nos olhos e pegou em minha mão. – O que eu tenho que fazer para você acreditar nisso? – ele fitou-me com um olhou esperançoso pela resposta.

- Me beijar. – falei o puxando para um beijo que logo foi correspondido, um beijo urgente repreendido por muito tempo, um beijo que nós precisávamos há muito tempo. Logo nossas línguas pediam espaço um para o outro para explorar cada milímetro de nossas bocas, logo ele deitou em cima de mim explorando com as mãos minhas costas. Nós clamávamos urgentemente por oxigênio e logo nos separamos para respirar, ele afastou-se um pouco de mim e fitou-me nos olhos.

- Isso não é uma brincadeira, ou é? - Ele fez uma pausa. – Não quero pensar que temos chances de ficarmos juntos e amanha você não olhar para minha cara. – Eu realmente me surpreendi pela forma como falava, nem parecia o maroto Sirius.

- Eu juro que estou aqui por que realmente gosto de você, Sirius. Só não sabia se isso era recíproco. – Ele abriu um sorriso maroto no rosto e foi aproximando seu rosto ao meu, até nossas respirações mesclarem.

- Você não vai se arrepender de confia em mim. – Assim que terminou a frase nossos lábios novamente se encontraram, mas agora o beijo não era mais tão urgente como era antes, era um beijo quente e carinhoso e ao mesmo tempo selvagem. Após algum tempo eu precisava sentir sua pele na minha, precisava saber se aquilo era realmente real, subi minhas mãos até os botões de sua camisa e comecei a tirar um por um devagar, assim que comecei a fazer isso parece que eu lhe dei uma permissão para fazer o mesmo, assim que terminei de tirar sua camisa deixando a mostra seu tórax e barriga definidos ele começou a abrir o zíper do meu vestido, me virei um pouco para ajudar, pois o zíper era atrás, enquanto abria pouco a pouco meu vestido ia beijando meu pescoço me deixando ainda mais louca.

- Assim eu não aguento. – falei me contorcendo cada vez que sua língua encostava em meu pescoço.

- E eu ainda estou só começando. – Falou com uma voz sexy voltando a meu pescoço só que agora me deu um chupão que com certeza iria ficar a marcar amanha. Assim que terminou me virei um pouco para encarar aqueles lindos olhos negros.

- E eu também. – Falei também fazendo uma voz sexy também. Ele começou a descer meu vestido bem devagar, me deixando apenas com minhas peças intimas.

POV Sirius.

    Assim que terminei te tirar seu vestido fiquei abobalhado com o que vi, não tinha como uma mulher ser tão perfeita como ela, fiquei apenas fitando-a por alguns instantes admirando sua beleza e parecia que ela fazia o mesmo comigo.

- Vai ficar só olhando. – Ela falou me deixando ainda mais louco de tesão, cheguei mais perto o possível de seu ouvido e falei...

POV Fernanda.

- Não é essa a minha intenção. – Ele sussurrou em meu ouvido arrepiando todos os pelos do meu corpo. Começou a beijar meu colo abrindo feixe do meu sutiã deixando meus seios a mostra, ficou encarando-os por algum tempo depois foi subindo os olhos até ir de encontro aos meus, como se mais uma vez pedisse permissão para continuar, que logo foi concedida. Suas mãos começaram a acariciar meus seios devagar, estava ficando mais excitada a cada toque, comecei a gemer baixo e isso o incentivou a continuar, logo sua boca tomou o lugar de suas mãos, enquanto cada vez eu gemia mais alto. Passou algum tempo ali, mas logo seus beijos foram descendo dando lugar novamente para suas mãos acariciarem meus seios, quando chegou perto de minha intimidade parou um pouco e tirou a minha calcinha bem devagar dando beijos por onde passava. Começou a massagear meu clitóris arrancado cada vez mais gemidos de mim, foi descendo a sua mão e penetrou um dedo dentro da minha intimidade, nessa hora senti uma dor incomoda, mas logo essa dor deu lugar ao prazer novamente. Ao ver que eu me acostumei penetrou outro dedo em mim, ao mesmo tempo em que sua língua percorria minha intimidade e parando em meu clitóris.

- Sir... Sirius... Eu vou... Eu vou. – eu gemia alto contorcendo-me na cama. Logo depois cheguei ao meu clímax caindo exausta na cama

- Agora é minha vez.

POV Sirius.

     Ela rodou sentando em cima de minha barriga, logo suas mãos foram em direção ao feixe de minha calça, meu membro já estava pulsando e vi que ela notou isso também.  Tirou minha calça e minhas meias, me deixando apenas de cueca, vi que ela parou um pouco para me olhar quase sem peça de roupa.

- Vai ficar só olhando. – Repeti o que ela me falou há pouco tempo atrás e lhe arranquei um sorriso bobo.

POV Fernanda.

    Eu estava pressionando minha intimidade contra seu membro que já estava rígido, fui descendo os beijos exatamente como ele fizera, parei um pouco em sua barriga e logo depois desci novamente,  pressionei seu membro com a mão fazendo Sirius gemer alto, tirei sua cueca e decidi torturá-lo mais um pouco , só que dessa vez comecei a dar beijos e lambidas na extensão de seu membro, fiquei ali por um tempo depois comecei um vai-e-vem com a boca.

- Fernanda, eu vou... – Ele gemia alto, enquanto seu liquido foi direto na minha boca, eu engoli o seu leite sem deixar escapar uma gota. Ele virou seu corpo para trás e também caiu exausto na cama. Depois de algum tempo Sirius sentou na cama e eu encostei minha cabeça em seu obro.

- Você não sabe por quanto tempo eu esperei ter você assim comigo. – Ele me falou depositando um selinho em minha boca.

- Eu também. – Falei e me levantei enrolada ao lençol. – Volto já. – Peguei minha roupa e rumei para o banheiro me trocar.

- Onde você vai?

- No banheiro. – eu falei o obvio. – Temos que nos vestir para ver se pegamos ao menos o final da festa.

- Então não demore. – falou dengoso.

- Não vou. – Entrei no banheiro, me vesti e tentei ao menos ajeitar aquilo que eu chamava de cabelo. Ao sair ele já estava vestido só estava tentando arrumar sua gravata.

- Me deixa ajudar. – Cheguei perto dele e arrumei o nó de sua gravata. – Assim está melhor.

- Você é maravilhosa. – ele me beijou.

- Temos mesmo que ir para lá agora? – ele me perguntou com cara de cachorro abandonado.

- Temos sim. – Eu ri com ele.

- Eu queria fazer isso no baile, mas tudo deu tão certo para nós dois que eu não aguento mais. – Ele tirou uma caixinha de seu bolso e ajoelhou-se no chão. –Eu sei que aqui não é o local  ideal para essa pergunta. – ele fez uma pausa – Fernanda quer ser minha namorada? – Eu congelei na hora, isso era a ultima coisa que eu esperaria de Sirius principalmente na nossa primeira noite juntos.

- Eu... Eu quero sim. – Eu falei sorrindo, lhe dando um beijo. Ele colocou a aliança em meu dedo, era de ouro com o símbolo do infinito no meio, definitivamente linda.

- Serio? – Ele me perguntou surpreso.

- Por que não iria querer? – Eu fiz outra pergunta. – Vou namorar o maroto mais concorrido de todos os tempos. – Fiz uma pausa e lhe depositei um selinho em sua boca. – E o mais gostoso também.

- Eu devo estar sonhando. – ele me falou me jogando novamente na cama. Nos separamos depois de um tempo e ficamos deitados na cama, eu encostada no ombro dele e ele abraçando minha cintura.

- Fernanda, eu tenho uma coisa para lhe dizer. – Ele falou um e eu notei que sua voz estava tensa.

- O que foi? – Perguntei preocupada.

- Olha, começamos a namorar e eu não quero mentiras entre nós. – Ele fez uma pausa e me fitou nos olhos. – Eu na verdade não estava tão bêbado assim de cair, digamos que foi a única forma de eu ter uma chance de ficar sozinho com você. Eu não queria mentir para você, nunca quis, me descu... – Eu o interrompi colocando meu dedo indicador em seus lábios.

- Tudo bem, não precisa se desculpar Sirius. Eu entendo o que você fez, e entendo também que era a única forma de nós ficarmos juntos, eu que peço desculpas por não ter dado uma chance para nós antes. – Eu fitei o lençol e ele pegou meu queixo fazendo-me olhar em seus olhos.

- Eu disse que ia lutar por você. – Ele chegou um pouco mais perto, até nossas respirações se misturarem formando apenas uma. Encostou seus lábios nos meus e nesse momento senti um frio na barriga como se fosse meu primeiro beijo.

Enquanto isso no salão principal.

- É melhor nós irmos, agora é serio. – eu falei saindo do transe.

- Você que manda, fê. –Ele pegou na minha mãe e rumamos para o salão principal.

- Vocês não acham que a Fernanda está demorando demais? – eu perguntei.

- Depende do que você acha que ela está fazendo. – Lupin falou e Thiago deu uma gargalhada alta.

- O que vocês estão aprontando? – Emily perguntou.

- Eu não, o Sirius. – os meninos explicaram o que o Sirius tava querendo fazer para atrair a Fernanda para a sala precisa.

- Por Merlin, mesmo se ela ficar com ele e se ela descobrir depois? – Sara perguntou preocupada.

- Não se preocupe com isso também meu amor. – Lupin falou. – Ele disse que iria contar para ela, ainda na noite do baile.

- Eu acho que isso não vai dar certo. – Disse Emily.

- Pois eu tenho certeza deu. – Thiago falou sorridente.

-Como você sabe? – Emily perguntou.

- Acabei de ver. – Assim que ele falou isso, todos olharam na direção que ele estava olhando e viram os dois de mãos dadas entrando no salão.

- Eu não acredito nisso. – Sara quase que grita.

- E eu achando que não estaria viva para ver esse momento. – eu falei arrancando risadas de todos.

- Eu também não. – Disse Sirius aproximando-se da mesa.

- estou feliz por vocês, sempre quis que vocês ficassem juntos. – Eu falei me levantando e  dando um abraço em minha amiga.

- Obrigada. – Fernanda me disse em meu ouvido. Sentamos e conversamos mais um pouco.

-Emily, quer dançar? – Victor perguntou.

- Eu adoraria. – Emily falou empolgada.

- Você também quer dançar amor? – Thiago me perguntou e eu concordei. Sirius e Fernanda nos acompanharam juntos com os outros. Começou a tocar uma musica bem lenta e todos nós dançamos.

- Eu não sou um bom dançarino Emily. – Victor falou em seu ouvido.

- Mas é meu. – Ela falou com um sorriso maroto no rosto e logo depois os dois se beijaram apaixonadamente.

POV Sara

- Quer ir um pouco lá fora Sara? – Lupim perguntou-me, apenas concordei com a cabeça,ao chegarmos nos sentamos em um banco de mármore e ficamos encarando as estrelas.

- São tão lindas, não acha? – Eu falei empolgada, as estrelas sempre me fascinaram.

- Acho sim meu amor. – Ele falou me abraçando pelas costas e dando leves beijos em meu pescoço.

- Eu te amo sabia? – Eu falei pegando em sua mão.

- Sabia sim. – Ele riu e eu fiz um bico com a boca. – Eu também te amo muito meu amor.

- Eu queria ficar sempre assim com você.

- E quem disse que você não vai, em dona sara? – Ele falou encostando seu dedo indicador em meu nariz. – Tenho certeza que vamos ficar sim, eu juro. – Ele beijou nossas alianças e depois seus beijos foram indo em direção a minha boca, não sei por quanto tempo ficamos ali nos beijando, mas sei que cada vez ficava ainda mais perfeito.

==$==

    Eu e Thiago ainda estávamos dançando na pista quando todo mundo já tinha ido se sentar, só restavam alguns alunos de outros anos.

- Eu estou feliz pela Fe e o Sirius.

- Eu também, nunca vi o Sirius assim por uma garota. – completou Thiago. - Eu também estou feliz por nós. – eu sorri e lhe depositei um selinho na boca.

- Por todos nós. – eu falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A : O que acharam?? Gostaram ou não?? Espero que sim, semana que vem tem outro capitulo fresquinho chegando...
Um beijo todo especial para:
Mayaralima: Finalmente, não é linda? HAUSHUAHSUAHUSHAUHSUH’ Muito obrigada por não me abandonar esse tempo que eu passei fora do ar *---*
Ingrydalves: Que também vem me acompanhando a algum tempo, muita obrigada mesmo
*-*. Eu espero que você não tenha surtado, haha.
Brendhoka: Muito obrigada por comentar na fic linda *-*. Obrigada mesmo. Continue a acompanhar e depois me diga se gostou.
Beijoos para todos os outros que acompanham minha fic , e um grande abraço ;*
Reviews ???