Amálgama escrita por Bruninhazinha


Capítulo 16
016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779775/chapter/16

Scorpius pensou que o amigo só estava sendo dramático, tanto que nem se importou com o silencio dele pelos dias seguintes. O problema é que Albus parecia mesmo disposto a continuar com a intervenção, baseada unicamente em ignorá-los, no sentido mais literal que possa soar. 

Os dias passaram e a paciência do loiro atingiu o limite.

— Sério, Albus, você está sendo infantil! — reclamou, carrancudo. — Já faz uma semana!

Albus, como sempre, não fez menção de responder. Apenas deu de ombros, fingindo um interesse anormal pela aula de Transfiguração.

Scorpius suspirou profundamente, percebendo que não havia saída.

Teria que conversar com Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal um comentário para animar essa escritora que vos fala?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amálgama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.