A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 27
A guerra começou


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Desculpem se demorei pra postar, é que além do trabalho e mais 12 fanfics pra atualizar, eu perdi minha avó no dia 13 do mês passado. A dor foi horrível, me fazendo ter 3 crises de ansiedade no dia. Precisei de um tempo pra me recuperar e quem notou, vi que eu tinha colocado minhas fanfics em Hiatus.

Mas eu percebi que se eu deixar de fazer algo que eu amo, vai me deixar pior, vai me deixar mais deprimida. Não foi fácil voltar a escrever e espero que entendam o porque de eu ter demorado.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CJlov9VFKZD/?igshid=181xo6fhge17d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/27

Pov's Lucien

Bufei irritado, passando as mãos pelos cabelos. James havia acabado de me contar que Winny havia sido capturada.

— Preciso tomar providências e prosseguir com o plano - afirmei.

— Providências? - indagou James confuso, franzindo a testa - O que você vai fazer?

Sorri diabólico.

— Logo vai saber - avisei.

(...)

Em Arendelle...

Pov's Genevive

Parei na frente da cela de Winny, que estava sentada no chão, com os pulsos algemados.

Ela me encarou e rolou os olhos em seguida.

— Veio tentar me converter irmãzinha? Vai perder seu tempo - rebateu.

— Pensava isso antes de você matar Carlos e tentar matar Pandora - confessei.

Agarrei as grades com as mãos.

— Eu achava que se recebesse uma segunda chance, poderia mudar, mas eu estava enganada - aleguei séria - Você é uma cretina, igual a sua mãe. Por mim, você pode ir pro inferno com ela.

Ela levantou as sobrancelhas surpresa.

— Uau, você falou como uma vilã  - comentou - Até me convenceu a te contar uma parte do teu plano.

Isso, funcionou. Ela caiu no meu jogo.

— Eu não pretendo destruir Arendelle, quero dominá-la – revelou – É claro que só com os vilões da ilha, não será possível, então pretendo usar uma forte espécie em particular.

Arregalei os olhos.

— Os dragões - deduzi - Não vai conseguir, porque além deles serem leais aos mestres, temos a família Strondus e Hofferson com o poder de domá-los. Sem falar no Furioso e na Tia Camélia.

— Concordo, mas...e se caso perder isso? - comentou marota.

— Geny! - chamou Paola aflita se aproximando - Berk está sendo atacada! É bem obra sua né sua piranha!? - xingou minha irmã.

(...)

Em Berk...

Narração

O tal de Lucien era um feiticeiro e havia conseguido derrubar todos da família com sangue de dragão, pois usou o feitiço, usando raiz de dragão. Os que não possuíam o sangue de dragão, foram rapidamente derrotados.

Por coincidência, Camélia Sangue Bravo não estava na ilha no momento, mas já estava a caminho.

Foi então que o feiticeiro agarrou Valka Jorgenson pelo pescoço, a erguendo do chão.

— O QUE TÁ FAZENDO? ELA NEM ATIVOU O SANGUE DE DRAGÃO AINDA! - gritou Nicole irritada, tentando se levantar, inutilmente.

Lucien pegou uma adaga e enfiou no coração de Valka.

— NÃOOOOO!!!!!! – gritou Vitor desesperado.

— SEU DESGRAÇADO! – berrou Andie enfurecida.

O feiticeiro jogou o corpo da ruiva no chão e começou a se afastar, junto com seus aliados.

— VALKA! VALKA! - gritou Ben aos prantos - NÃO, POR FAVOR!

O resto da família estava do mesmo modo, principalmente por não estar conseguindo se levantar e ir até à garota.

(...)

Em Arendelle...

Pov's Genevive

Arregalei os olhos quando vi os Strondus e os Hofferson se aproximando.

— Saí da frente, Genevive! - ordenou Tia Vitória furiosa.

Deixei meus olhos dourados e criei uma parede com gelo e areia negra, os impedindo de chegar perto de mim e da cela de Winny.

— Como dizia nosso avô: Nada combina melhor do que o frio e a escuridão - comentou minha irmã.

— Vingança nunca é a solução, minha mãe sempre disse isso à todos nós - alertei encarando a família berkiana.

— Geny, ela tem um feiticeiro como aliado e ele matou a Valka na nossa frente! - rebateu Ben revoltado, me fazendo arregalar os olhos em choque - ELA NEM TINHA DESPERTADO O SANGUE DE DRAGÃO! ELA NÃO REPRESENTAVA RISCO NENHUM!

— Aí que você se engana cunhadinho - alertou Winny me fazendo encará-la - Havia a possibilidade de Valka despertar o sangue de dragão por amor, ou seja, se tornar a herdeira da posse do Furioso.

— Mas era apenas uma possibilidade! - retrucou Nicole incrédula me fazendo encará-la  - E minha mãe continua viva.

— Porque ela não estava em Berk na hora do ataque... - deduziu Heather assustada.

Arregalei os olhos em choque, voltando meu olhar para Winny, que sorria largo.

— A guerra começou – declarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO! NÃO VOU MAIS ATUALIZAR A FANFIC! VOU DEIXAR DE USAR O NYAH DE VEZ!

Só pra avisar mesmo rs. Vou utilizar só o Spirit agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.