A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 22
O amor está no ar


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esse capítulo vai sair um pouco do rumo da fic,para apresentar os atuais e futuros casais da história hihihi.

Todos os POV'S são dos personagens da terceira geração!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CCwSwKvlFiP/?igshid=lfz1rrggq4zj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/22

No dia seguinte...

Pov's Bella

Parei na frente da cela e Winny ergueu o olhar para me encarar.

—Você?-fez careta-Veio zombar da minha situação?

Suspirei.

—Como você não me conhece direito,vou simplesmente ignorar o que falou-relatei.

—Porque não me zombaria?-interrogou aborrecida-Sou filha da pessoa que quase destruiu sua vida,tentei matar sua filha e seu marido.Tem muitos motivos para me odiar.

—Tem razão,tenho muitos motivos-concordei-Tudo o que você fez foi crime Winny,mas apenas porque foi manipulada cruelmente por sua própria mãe.Pode receber uma segunda chance...se quiser.

Ela arregalou os olhos em choque.

—Você não vai mandar me executar?-questionou estupefata.

Sorri minimamente,negando com a cabeça.

—Robert acredita na sua redenção e eu também-alertei-Sei que não sou sua mãe apesar de termos o mesmo sangue,mas eu posso ser...se você quiser.Pense com carinho.

Me virei,afastando-me e saindo dali.

(...)

No refeitório...

Pov's Genevive

Eu estava sentada ao redor de uma das mesas do refeitório,junto com meus amigos mais próximos.

—Seu filho de troll!-xingou Nicole jogando um bolinho na direção de Carlos,que se abaixou para desviar-Vai perturbar o juízo de outra pessoa!Eu hein!

—E aí,Geny?Seus pais disseram o que vão fazer com Winny e James?-perguntou Chris curioso.

—Eles ainda vão decidir o que fazer com James,mas resolveram ajudar Winny-expliquei-Afinal...tudo o que ela fez foi causado pelas mentiras da mãe.

—Eu sei que ela foi uma tirana...-comentou Paola meio tristonha-Mas não pude deixar de sentir pena dela.

—Eu também-apoiou Heather solidária.

—Oi!-sorriu Ben surgindo e sentou do meu lado,dando um beijo na minha bochecha,o que me fez sorrir e corar.

—Own!Vocês são tão fofos!-disse Paola derretida-Dá vontade de guardar num potinho!

—Eca!-Nicole fez uma careta enojada,se levantando e se afastando,o que fez todos rirem.

—Ei,eu estava pensando...-comentou Ben enlaçando sua mão na minha-Que tal marcarmos um encontro nessa semana?

Arregalei os olhos surpresa.

—U-Um encontro?-gaguejei-Ah...claro!É isso que namorados fazem,né?

—Beleza então-me deu um selinho e se levantou-Só preciso falar com seu pai primeiro...sabe...pedir permissão e tal...

—Boa sorte-desejou Chris risonho dando um gole no suco.

—A gente se vê depois-sorri para Ben,que se afastou.

Me virei para Paola,apavorada.

—Eu nunca fui num encontro,Paola!-exclamei assustada.

—E daí?O Ben também não-avisou franzindo a testa-Vai ser a primeira vez para os dois.

—Eu não sei o que fazer em um encontro!-admiti nervosa-Ah...vou ter que falar com a mamãe...

—Tá ligada que a lei berkiana só vale nos terrenos de Berk né?-comentou risonha,me fazendo arregalar os olhos em choque-Então...vai que...

—PAOLA,PELO O AMOR DE DEUS!-a cortei incrédula,atraindo alguns olhares.

—Eu não disse nada!-ergueu as mãos em redenção e em seguida alargou o sorriso-Só insinuei...

Grunhi irritada,rolando os olhos e me levantei,pegando minhas coisas e me afastando em seguida.

(...)

Minutos depois...

Pov's Paola

Saí da sala de aula e me surpreendi ao avistar Hans,encostado nos armários,segurando um buquê de girassóis na frente do rosto.

—Hans!-ri boba e ele revelou o rosto-O que é isso?

Ele suspirou.

—Bom...eu conversei com seus pais mais cedo e eles deram a permissão-relatou se aproximando.

Franzi a testa confusa.

—Permissão para quê?-indaguei.

Arregalei os olhos quando Hans se pôs em um joelho só no chão,atraindo imediatamente a atenção dos alunos ao redor.

—Paola Black,gostaria de namorar comigo?-perguntou estendendo o buquê.

Meus olhos se encheram de lágrimas e um sorriso cresceu em meu rosto.

—SIM!-gritei eufórica,arrancando gritos e aplausos dos alunos.

Ele se levantou e eu agarrei sua nuca,o beijando com tudo.

Pov's Richard

Gina fechou a porta do armário e se assustou ao me ver.

—Que susto,Frost!-pôs a mão no busto-Vai assustar outro assombração!

Franzi a testa.

—Mas eu sou lindo de morrer graças à genética da minha família-aleguei confuso.

—Você é tão metido-rolou os olhos-O que quer?

—Gostaria...da sua ajuda-respondi.

Ela arregalou os olhos em choque.

—O que!?!-riu-Repete...eu não ouvi bem.

Suspirei.

—Preciso da sua ajuda-esclareci.

—Ah,agora sim-sorriu-Para o que,exatamente?

Suspirei.

—Para ser uma pessoa melhor-confessei-Se eu fizer do meu jeito,vou acabar fazendo besteira e você é uma das poucas pessoas que não machuquei ou impliquei.

—Entendo...-murmurou-Vou cobrar 500 dólares por semana.

—O que!?!-me indignei-Quer que te pague para me ajudar!?!

—Caso não se lembre,você é Richard.Bronte.Frost-cutucou meu peitoral três vezes-Implicou com várias pessoas,principalmente garotas,por causa do seu ego e seu machismo.Me pagar é o mínimo que pode fazer.E pode deixar de ser mão de vaca,pois você faz parte da família real principal de Arendelle.

Rolei os olhos.

—Tá-resmunguei.

Ela sorriu.

—Temos um acordo então,Frost-afirmou.

Pov's Heather

Me aproximei do meu armário e me surpreendi quando vi um bilhete pregado na porta,junto com uma rosa vermelha.

Retirei os dois da porta e li o bilhete:

"Que o seu dia seja tão maravilhoso quanto você.

Ass:Chris Brown".

Um sorriso cresceu em meu rosto.

Chris estava mesmo querendo provar que gostava de mim...

(...)

No escritório...

Pov's Dag

Eu estava sentado ao lado de Talissa,em frente à Tia Bella,que estava sentada atrás da sua escrivaninha.Tio Robert,Tio Luís e Tia Alice estavam em pé,ao lado dela.

—Eu devia te congelar pra sempre por ter namorado escondido com a minha filha!-rosnou Tio Luís irritado,me fazendo engolir o seco.

—Tá bom,Luís.Eles já aprenderam a lição-repreendeu Tia Bella-Não faça tempestade em copo d'água,eles se amam.

—Sr.Frost,sei que erramos...-aleguei-Mas eu gosto mesmo da sua filha e não pretendo magoá-la de forma alguma.

Talissa sorriu,corando envergonhada.

—Luís...-contestou Tia Alice séria.

Ele bufou.

—Tá bom!Eu deixo!-resmungou.

—YES!-berrou Talissa feliz se levantando e sentou em meu colo,me abraçando.

—Mas o que é isso!?!Saí de cima dele!JÁ!-ele disse irritado.

(...)

No campo de futebol...

Pov's Seeylfe

Tio Harry apitou.

—Pausa de 5 minutos meninas!-alertou.

É agora.

Respirei fundo,me movendo e caminhando até às arquibancadas,mais especificamente onde Carlos estava sentado.

—Oiiii Seeylfe-sorriu largo quando sentei do seu lado.

—Preciso de um favor-declarei séria.

—Um favor?De mim?-perguntou surpreso-E o que seria?

—O seu objetivo esse ano não é pegar alguém da minha família?-questionei.

—Ah...sim-respondeu receoso-Por favor,não me bata.

—Eu posso dar isso à você-aleguei-Preciso fazer ciúmes...pra alguém.

Ele abriu a boca em choque.

—A famosa herdeira dos Hoffersons...apaixonada?-riu.

—Um soco normal já dói,imagina um soco de alguém com sangue de dragão?-ameacei irritada.

—Entendi,parei-disse assustado-Tá...eu ajudo.Quando vamos fazer isso?

Olhei para trás,vendo se Peter estava olhando e quando vi,me virei para Carlos novamente.

—Agora!-afirmei o beijando.

Pov's Soluço

Arregalei os olhos em choque,enquanto a maioria das pessoas ao redor,gritava surpresa e empolgada.

A SEEYLFE ENLOUQUECEU!?!

—VAI COM TUDO,SEEYLFE!-gritou Mike rindo divertido.

—CALA A BOCA!-berrei furioso lhe dando um empurrão e ele retribuiu.

Foi então que fomos empurrados para lados opostos por uma força invisível e nos viramos,vendo Pandora abaixando a mão.

—Soluço,é melhor ir lavar o rosto e se acalmar um pouco-sugeriu séria.

Bufei,já me afastando e a Hale me seguiu.

(...)

Entrei no banheiro do vestiário frustrado e fui até uma das pias,ligando a torneira e jogando água em meu rosto.

—Porque a Seeylfe faria isso?Ela não é assim!-relatei incrédulo.

—Deve ter uma boa explicação,depois você conversa com ela-alertou Pandora por trás de mim.

Desliguei a torneira e usei a camisa para enxugar meu rosto.

—Ela se agarrou com o Black!Logo o Black!-me indignei.

Pandora riu,se aproximando e se sentou na pia ao lado da minha.

—Ciúmes de irmão,normal-deu de ombros.

Desci meu olhar para as coxas à mostra por causa de sua saia e mordi o lábio inferior com força.

—Tira o olho,Hofferson-ordenou me fazendo encará-la-Sou areia demais pro seu caminhão.

Sorri maroto.

—Eu faço até duas viagens-brinquei.

Ela rolou os olhos,descendo da pia.

—Rídiculo-disse já se afastando.

Fui mais rápido e a puxei pelo braço,colando seu corpo ao meu e fazendo-a arregalar os olhos assustada.

Foi então que a beijei ferozmente e ela não resistiu.

Pov's Deborah

Me aproximei de Josh cautelosa,vendo ele tirando dois livros da sua bolsa de treino.

—Oi Josh-dei um sorriso.

Ele saltou assustado,deixando os livros caírem e se virou,me encarando de olhos arregalados.

—D-Deborah!O-Oi!-gaguejou.

—Já disse que pode me chamar de Debi-lembrei com um sorriso-Quer tomar um sorvete depois?

—Sorteve?Ah claro!-sorriu-Será um prazer.

—Ótimo.Nos vemos depois do treino-disse já me afastando.

Pov's Andie

Peguei minha garrafinha de água e dei um gole.

—Que isso hein,Jorgenson?-comentou Dominic ao passar por mim-Tá de parabéns!

Sem lhe encarar,mostrei o dedo do meio pra dele.Babaca.

Pov's Nicole

Arregalei os olhos quando vi James se aproximar de mim,envergonhado.

—Oi Nicole...-murmurou.

—O que você tá fazendo fora da jaula seu energúmeno?-perguntei incrédula.

—Você sempre é tão amorosa-ironizou-Não soube?Uma das exigências que Winny fez para aceitar a ajuda de Bella e Robert,foi me libertar.

—Meus tios só podem estar loucos!-me indignei-E porque você veio aqui me contar isso?

Ele se aproximou mais e não recuei,mas meu coração acelerou.

—Porque sua opinião é muito importante pra mim-admitiu me encarando profundamente-E como enganei você...preciso do seu perdão.

Franzi a testa irritada.

—Pensasse nisso antes de ter feito o que fez-retruquei.

Passei por ele,esbarrando em seu ombro.

Pov's Anne

Soltei mais um suspiro.

—Agora vai-murmurei me levantando do banco da arquibancada que estava sentada e indo até onde Simon estava sentado.

O Strondus lia um livro concentrado e eu cheguei perto,me sentando ao seu lado.

—Oi Simon-dei um sorriso.

Ele me encarou e sorriu,fazendo meu coração dar um pulo.

—Olá Annie.Posso ajudar?-perguntou educado.

—É que eu estive lhe observando faz alguns dias e percebi que está um pouco cansado-relatei-Está tudo bem?

Ele suspirou.

—Mais ou menos.Minha situação é como a de Genevive e de outros herdeiros:Estudos da escola e da preparação para assumir a liderança-contou-Isso é meio desgastante.

—Ei,não precisa se esforçar tanto-alertei pondo minha mão sobre a sua-Você vai ser um ótimo líder.

Ele encarou nossas mãos,corando violentamente.

—É...eu tenho que ir!-declarou fechando o livro e se levantando-Obrigado!Tchau!-disse já se afastando.

Pov's Astrid

Jason se sentou atrás de mim.

—Ei,Wood?-chamou.

—Hum?-respondi sem encará-lo.

—O que acha de gazetar o treino e ir dar uma volta?-sugeriu.

Me virei para encará-lo.

—Aonde vamos?-arqueei uma sobrancelha.

—É surpresa-alegou com um sorriso,estendendo a mão-E aí?Aceita?

Sorri de lado,dando minha mão para sua.

Pov's Flávia

—Você tirou nota baixa em Física de novo!?!-exclamou Mia assustada-Quanto tirou na última prova!?!

Fiz uma careta.

—1-respondi.

—1!?!-se indignou-E agora?Se você reprovar de ano,não vai se formar e não poderá ser coroada rainha.Tem noção do quanto isso é grave?

—É claro que eu sei tá?-retruquei-Só preciso arranjar um professor particular...

—Eu posso te ajudar.

Eu e Mia viramos para trás,dando de cara com Caleb.

—Você?-questionei arqueando uma sobrancelha-Porque aceitaria justo a sua ajuda,Caflin?

Ele sorriu divertido,apoiando os cotovelos nas coxas.

—Porque apesar de você ter essa "pose",Dunbrooch...-alertou-Está desesperada,mas não quer admitir.

Arregalei os olhos.Filho da...

—Flávia...-alertou Mia repreensiva.

Bufei aborrecida.

—Ok.Aceito sua ajuda-resmunguei.

Pov's Mike

Depois do treino das meninas,era a minha vez e dos outros.Só que teve uma hora em que chutei a bola com tanta força,que acertou a cabeça de Maya Evans.

Ela se virou para me encarar,furiosa.

—Você fez de propósito,Jorgenson!-acusou revoltada.

—Fala sério,Evans!Claro que não!-rolei os olhos-Deixa de ser egocêntrica!O mundo não gira ao seu redor!

Ela grunhiu irritada,avançando em minha direção,mas Tio Harry se meteu entre nós dois.

—Chega,por Thor!-disse irritado-Sem brigas no campo!Quantas vezes tenho que dizer isso!?!

Pov's Mia

Após o fim do treino,todos começaram a pegar suas coisas e sair do campo.

—Oi Mia.

Virei-me imediatamente,dando de cara com Raphael.

—Oi Raphael!-sorri.

—Quer eu leve suas coisas?-perguntou.

Sorri boba.

—Sim,obrigada-agradeci.

Lhe entreguei minha bolsa de treino e ele a pegou,botando a alça no ombro,enquanto começavámos a nos afastar da arquibancada.

Pov's Mina

—AH MERDA!-gritei quando meu pé engatou entre dois degraus da arquibancada e caí sobre um deles.

—Mina!-Valka se assustou,agachando-se ao meu lado-Você está bem?

—Não...acho que torci meu tornozelo...-gemi de dor.

Foi então que Thomas se aproximou.

—Se quiser,eu te levo pra enfermaria-sugeriu.

Franzi a testa.

—Ah...tá-cedi.

Ele se agachou e me carregou em seus braços,começando a se afastar.

(...)

No refeitório...

Pov's Charlotte

Me aproximei da mesa em que Justin estava e me sentei na sua frente.

—Oi Madden-dei meu melhor sorriso.

Ele rolou os olhos,se levantando.

—Não enche,Jorgenson-disse antes de se afastar.

Abri a boca indignada.

—Babaca!-xinguei alto para ele ouvir.

Pov's Maggie

—Oi Maggie-sorriu George ao se aproximar da mesa em que eu estava sentada.

—Oi!-sorri educada-Quer almoçar comigo?

—Aceito-respondeu colocando a bandeja na mesa e se sentando ao meu lado.

(...)

No final do dia...

Pov's Genevive

Parei na frente da cela e Winny me encarou.

—Eu...soube que você aceitou a proposta da mamãe-relatei-Então...eu me ofereci para ser a pessoa que vai lhe ajudar a se adaptar à escola amanhã.

Ela franziu a testa.

—Porque?-questionou.

Dei um pequeno sorriso.

—Porque você é minha irmã-afirmei.

Ela me analisou curiosa.

—Dias atrás queria me matar e agora quer me ajudar-alertou-Qual é o truque?

—As pessoas mudam,Winny.Eu sei que eu era uma pessoa...bem ridícula,mas a mudança ocorre devido à certos acontecimentos na vida-expliquei-Vai compreender isso um dia.Eu vou lhe ajudar amanhã,se estiver tudo bem pra você.

Ela me encarou por uns instantes,até que deu de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Sei que gostariam de conhecer mais sobre os novos personagens,mas eu apenas os introduzi neste capítulo.Vou falar melhor deles mais lá pra frente.Sobre OS CASAIS,também vou falar mais deles mais lá na frente também.

O link dos atores que escolhi para os novos personagens está embaixo.

https://www.instagram.com/p/CC_gU8bF5vP/?igshid=himy60mh1no7

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

—--------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.23)Ensinando e encontro

(...)

—As pulseiras impedem que use seus poderes-alertei.

(...)

—Aqui não é a ilha dos perdidos-retruquei aborrecida-Não pode ir fazendo o que bem entende.Existem leis a serem cumpridas.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.