A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 15
Irmãs


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Primeiro encontro entre Genevive e Winny!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B_fdtZelQhE/?igshid=82wjhi1vacre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/15

 


Pov's Genevive

—Não era para vocês terem vindo pra cá!-alertei irritada para todos-Eu tenho cara de quem precisa ser salva?

—É mocinha,mas para sua sorte...-comentou Tia Emily séria parando na minha frente-Você tem pais que te amam e se preocupam com você!Acha que não sabíamos dos riscos ao virmos pra cá?Acha que seu pai não sabia?

—Não importa,o estrago já está feito-afirmou Tio Ricardo dando um suspiro-Sabemos quem James é,mas quem é essa tal de Winny?

—Não sei,mas já sei que é uma vaca!-disse Paola revoltada.

Bufei,me sentando na cadeira.

—Eu teria que me encontrar com ela alguma hora...-murmurei passando a mão pelos cabelos.

—Genevive,sabe quem ela é?-perguntou Heather confusa.

Respirei fundo,encarando a todos ali.

—Ela é minha irmã-revelei.

Todos arregalaram os olhos.

—O que!?!-exclamou Tio Michael assustado.

—AAAAAHHH,EU VOU MATAR O ROBERT!-gritou Tia Emily furiosa pegando uma faca e Tio Ricardo a segurou.

—Calma!-pedi-Eu vou explicar tudo!

Depois que expliquei como e porque Winny era minha irmã,todos compreenderam.

—Aquela vaca da Zooey...-xingou Tia Emily-Devíamos ter matado ela!Bella nunca devia ter poupado a vida dela!

Suspirei.

—Eu vou falar com a Winny-declarei me pondo de pé-Vou ouvir o que ela tem a dizer.

(...)

Parei em frente ao restaurante,observando tudo.

Respirei fundo e então entrei,fazendo todos os olhares virem na minha direção.

Foi então que uma loira de olhos azuis veio na minha direção.

—Você deve ser a Winny-deduzi.

—Sou eu mesma-declarou sorridente-Enfim nos encontramos...irmãzinha.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ela pendeu a cabeça pro lado e me analisou curiosa.

—É...bem parecida com sua mãe-comentou.

—Cadê o papai?-questionei séria.

—Ah,o querido paizinho?-ironizou-Se quer ele de volta,vamos ter que negociar.

Franzi a testa.

—Ele é seu pai também-alertei.

Ela rolou os olhos entendiada.

—Vamos acabar logo com isso,Genevive-disse se sentando na cadeira de uma mesa.

Me sentei na sua frente,vendo-a colocar o braço em cima da mesa.

—Se vencer,seu pai está livre para ir-relatou.

Sorri de lado,pondo meu braço em cima da mesa e juntamos as mãos.

As pessoas fizeram uma roda ao nosso redor,para observar.

—Um...dois...-contou Winny.

—Três-respondi já empurrando o braço e a garota retribuiu.

—Sabe Genevive,pode ter mudado as roupas,seu jeito de agir,mas não engana ninguém-retrucou divertida-Você não é uma vilã,é apenas uma garota fútil e mimada.

—E você pode se achar a tal,mas não passa de uma bastarda-rebati.

Ela quase fraquejou com o que eu falei.Ponto pra mim.

Deixei meus olhos dourados,enquanto o braço de Winny descia.

Ela sorriu.

—Se eu vencer,você desiste da coroa e passa pra mim-revelou.

Arregalei os olhos assustada,o que me fez perder a concentração e deixar Winny me vencer.

Fechei os olhos frustrada enquanto eu ouvia as comemorações de todos ao meu redor.

Abri meus olhos,vendo Winny me encarando vitoriosa.

—Me traga a coroa até o barco do James até o meio dia de amanhã-ordenou-Ou pode dizer adeus ao paizinho.

(...)

—Quem essa garota pensa que é para ameaçar a gente dessa forma!?!-Michael se revoltou-Ah quando eu pôr as mãos nela...

—Seus poderes não funcionam aqui idiota-lembrou Tia Emily mal humorada.

—Não podemos entregar a coroa para Winny!É suicídio!-alertou Tia Gaby incrédula.

—Mas Winny é uma bastarda-alertou Chris confuso-Ela não pode virar rainha.

—Ela não é tecnicamente uma bastarde-expliquei-Meu pai se tornou rei porque se casou com minha mãe,a rainha de Arendelle.Por isso Zooey usou o sangue da mamãe também ao gerar Winny,para que ela pudesse ser uma concorrente legítima do trono.

—Precisamos criar um plano-afirmou Heather determinada-Um plano que passe a perna na Winny e que resgate o Tio Robert!

Nos entreolhamos.

—Estamos ouvindo-declarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.16)Tudo ou nada

(...)

—Oi-deu um sorriso-Tá afim de conversar?

Suspirei.

—Nem tente-alertei-Eu não vou voltar pra Arendelle.

(...)

—Tá legal,agora entrega o meu pai-pedi.

(...)

—North,abre a barreira!-pediu.

—PELO AMOR DE DEUS,ABRA ESSA BARREIRA!-berrou Tio Ricardo histérico.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.