New Wave escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 166
Maybe it might be Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779347/chapter/166

( Talvez isso possa ser amor)

As férias haviam chegado e Manuella e Gabriel ajudaram senhora Spencer a dar uma faxina geral no trailer antes de irem embora para curtir as férias que finalmente havia chego e eles sorriam a toa felizes da vida.

— As férias vão ser ótimas – disse Gabriel guardando o esfregão e o balde no fundo do trailer e olhou para Manuella.

— Vamos ficar por algumas semanas aqui na região e depois vamos para o interior mesmo.

— Eu também vou pro interior – diz Manuella a Gabriel que ergue uma sobrancelha.

— Fallon Village?

— Tantos lugares para férias no mundo e você e seus amigos vão justamente pra lá? – diz ela irritada.

Gabriel sorri discretamente, apesar dos amigos estarem juntos, ele estava muito feliz de Manuella estar lá.

No jantar daquela semana, tia Anna e tio Lúcio pareciam felizes pela minha viagem, já que Luciano fora passar as férias na fazenda de um tio de Flávia, acho que eles confiavam bastante em mim, por isso aprovaram a viagem, sem antes perguntar o nome de todos que iriam e quem eram os pais e o local onde acamparíamos e se tínhamos dinheiro suficiente para comida e hospedagem caso fosse necessário.Nos encontramos todos em frente ao clube e no estacionamento reconheci a van que os pais de Liam tinham para as entregas de mudanças rápidas e pude ver o grupo da escola, reconheci Felipe que estava com mais um garoto de outra turma e Nayara estava ali, e próxima a ela estavam Karen e Ramona e quando me aproximei Nayara abriu um enorme de um sorriso, mas Ramona me lançou um olhar de nojo quando passei por ela, ela balançou os enormes cabelos ruivos, vulgo lava e continuou a me olhar com desprezo. Ignorei e fui para perto de Nayara que me abraçou e Liam sorriu ao me ver e se aproximou.

— Você veio! – gritou ele me abraçando fortemente.

— Eu disse que hoje seria divertido e começou a ser.

— Estamos esperando o Cameron e o Gabriel – Liam disse o ultimo nome sem entusiasmo algum na voz.

— Quer ir no banco da frente comigo? O Felipe vai dirigindo a camionete de duas cabines – disse ele.

— Prefiro ir com a Nayara e o Felipe se não se importa – disse a ele que assentiu e pude ver Ramona se aproximando de nós carrancuda e percebi o conversível vermelho de Gabriel aparecer ali e suspirei.

Depois de mais de meia hora de viagem paramos próximo a uma praia ali na região mesmo, a caminhada não era muito longa, a maré estava baixa e havia um mini rio que passava ali indo em direção ao mar e quando voltamos para o carro para continuar a viagem, foram mais 24 quilômetros e acho que dormi no caminho, foi relaxante ter me sentado ao lado de Nayara, nas feias ela estava sossegada e quando chegamos ao local onde acamparíamos vi as nuvens começarem a dançar pelo céu e algumas foram parando na frente do sol, fazendo sombras pelo campo que estávamos e escurecendo o ambiente e as pessoas começaram a armar as barracas o mais rápido possível, vi Gabriel começar a arrumar a barraca próximo a um tronco caído, ele olhou para as pedras e depois para mim e sorriu abertamente e o ignorei.

Puxei o capuz enquanto andava na direção dos outros acampamentos e vi as pessoas guardando coisas que não usariam nos carros e eu me arrastei para uma das barracas das meninas, pois era toda rosa e tinha varias garotas sentadas conversando animadamente e arrumando os sacos de dormir fiquei ali observando a tempestade que se formava e me encostei na lateral da van de Liam e fechei os olhos procurando dormir.

Após alguns minutos ouvi as pessoas reclamando da tempestade e vi Gabriel correndo com Cameron e Ramona a tira colo ela xingava e muito Cameron por querer mexer na barraca e a fez despencar deixando ambos sem barraca para dormir naquela noite, a barraca de Gabriel também havia rasgado com a chuva.

— Calma gente, nas barracas tem espaço o suficiente para todo mundo e tem os bancos dos carros.

— É gente, o Felipe tem razão não tem motivo para esse escândalo todo – diz Nayara e Ramona se cala.

— Gabriel, vem aqui tem toalha pra você se secar – o chamei já que as bolsas de todos estavam perto da van onde eu estava encostada, ele se afastou carrancudo de Cameron e Ramona que fecham a cara.

— Sua bolsa está aqui, se seca logo se não você e os outros dois vão ficar doentes por causa do frio – falei.

— Valeu Manuella – disse ele tocando a minha mão quando entreguei a toalha ignorei a sensação boa.

Ramona ficou no canto com o vestido molhado e a toalha sob os ombros ignorando Nayara quando pediu para trocarem a roupa molhada, Cameron havia colocado uma blusa com o ursinho Pooh e todos ali riam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.