O sorriso da minha estrela escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 8
Gideon e o seu amor


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, então ''bora'' lá ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779079/chapter/8

Flutuavam pelo céu noturno, Mabel agarrada a cartola ao máximo tinha medo de sequer saber qual altura estavam. Bill fazia piruetas ainda mais querendo ouvir os gritos dela.

Depois de alguns minutos, coisa que certeza segundo Mabel ele poderia apenas os teletransportar entretanto preferiu fazer medo nela chegaram na cabana.

— Consegue rastrear onde aquela falsa está?

— Posso tentar.

Ele respirou fundo e fechou os olhos enquanto a garota tentava pensar num jeito de atrair seu clone. O demônio diz uma possível localização quando Stan sai segurando um cabo de vassoura.

— Escutei barulhos estranhos, está tudo bem com você?

— S-sim.

Mabel se esconde frustada por estar naquela situação.

— O que faz aqui fora?

— Hã..... também ouvi algo.

— E conseguiu achar quem era?

— N-Não.

— Qualquer coisa grite.

— Claro.

O velho volta para dentro deixando os dois ali no escuro. Bill pega a pequena nas mãos com um sorriso esnobe.

— Ela parece ir para na casa de alguém bem peculiar.

— Como assim?

— A força mental dele é bem diferente.

— Ah não..... - fala batendo no próprio rosto - Gideon Gleeful.

— Porque essa cara?

— Ele tem uma queda por mim.

— Ah é?

Ela ignorou o sorriso malicioso e pediu para ir até na casa do telepático, pelo menos era assim que os indivíduos de Gravity Falls via. Se caso alguém que não fosse com a cara dela juntasse com o garoto teriam problemas.

Tinha até tentando ter um bom relacionamento com ele porém seu amor obsessivo era impossível, além da compulsão em ter controle.

Mabel ficava constrangida toda vez que estava acompanhada pelo loiro de topete, inclusive era algo que ela odiava a grande vaidade dele.

Amarraram o cristal na lanterna como fez seu gêmeo quando criança.

Chegam na casa tudo parecia estar quieto sem sinal de movimentação, Bill anda cauteloso quando uma voz feminina o chama.

— Me procurando?

— Devolva o corpo da minha estrelinha!

— Sua?

Dele?, pensa a garota ao mesmo tempo.

— Ela é meio irritante mas não merece ficar desse tamanho.

— Vem me impedir.

Uma aura amarela brilha em torno do homem que ia disparar um bola de luz quando no chão aparece em azul um pentagrama.

— Bill Cipher, o demônio dos sonhos - pronuncia Gideon.

— Me solta agora moleque!

— Tenho pendências com você.

— Quais?! Nunca te vi.

Ele da aquela risada aguda no qual Mabel tinha raiva.

— Apenas sairá daqui se fizer um acordo comigo.

— Você que criou aquela bola de cristal não é? 

— Tão óbvio, foi tudo como pensei. Sabia que colocando algo na frente de Stanford Pines iria cair igual patinho. Somente precisei adicionar uma mágica, isso que nossa cidade mais proporciona.

Ela chocada dentro da cartola e irritada queria muito bater naquele baixinho.

— Eu devia arrancar esse sorriso dessa sua cara gorda! E sabe que posso fazer isso não é?

Bill está tão nervoso, refletiu ela.

— É simples, cumpre sua parte e terá liberdade.

— Muito bem o que quer?

— Quero a cabana do mistério.

— Não - resmungou a Pines preocupada.

— Não sei se sabe mas não está a venda.

— Sem piadas eu sou o malvado aqui.

— Olha deve ser por isso que a Mabel te ignora. Garotas gostam de caras que não parecem criança fazendo birra.

— Quieto! Ela será minha ainda! 

— Duvido. 

— Ela me ama!

— Diz isso para se convencer, experimenta na frente do espelho quem sabe você acaba acreditando.

O telepata se irritou pulando e gritando.

— Tem até amanhã para conseguir a cabana para mim ou se tornará meu escravo!

— Eu dominando por um humano patético, até parece.

— Está avisado...... está avisado.

Ele entra na casa junto com a Mabel falsa, o demônio ficou livre, em seguida já iria lá dizer quem manda para aquele baixinho mas muda de ideia. 

A Pines encolhida se questionando como ele reagiria. Será que faria como Gideon falou? Mesmo depois dos momentos com sua família.

O loiro olha para a pequena parecia ainda de mau humor.

— Você vai cumprir o trato?

— Acha mesmo que vou ser intimidado? Aquele metido não sabe com quem mexeu.

— Como vamos recuperar minha altura?

— Atrairemos seu clone.

Voltam para a residência onde moravam, ele não sabia como explicaria aos outros o motivo da estrelinha ter sumido. 

Ele senta na cama pensando quando a garota pula para fora da cartola.

— Talvez podemos me usar para atrair aquela Mabel faguta! 

— Te usar?

— Aham. Diz que eu aceito..... eca ... ser dele porém - planeja colocando ênfase na contradição - Se desistir de querer a cabana.

— Pode funcionar ele parece ser bem louco por você.

Ela riu meio sem jeito agradece o homem por ajudá-la se estivesse no tamanho certo retribuíria aquele beijo. Sentiu suas bochechas corarem com tais pensamentos.

                         .........

Waddles farejava sentindo falta da dona, Bill andava de um lado para outro como de costume o velho gritou para comerem na cozinha.

Tinha comunicado a Gideon sobre sua proposta, em resposta disse chegar ali em poucos minutos. Repassaram mais uma vez o plano.

— Quando aquele telepata metido vir falamos sobre você.

— Isso e aí o convenceremos de deixar na minha estatura.

— Então jogarei ele em outra dimensão de onde não da mais para voltar.

— O que? Não Bill. Apenas usa seus poderes para dar uns passeios, nada de prisões eternas.

Ele revira os olhos entediado.

— Fiquei intrigada sobre aquele pentagrama que te prendeu.

— É a mim também estrela cadente.

— Cadente?

— Combina com você e um suéter que vi no seu guarda roupa.

— Isso me lembra que só tenho esse pijama para vestir.

— Eu ajudo você a achar uma roupa - expressou dando um sorriso pervertido.

— Não tem jeito! Depravado!

                         ........

Gideon chega no carro provavelmente da empresa do pai. O telepata saltitante anda até ele vendo a pequena garota nas mãos do outro.

— Que interessante Pines. Poderia utilizar isso para tomar aqui.

— Quer ela ou não?

— Sim! Agora podemos ficar juntos Mabelzinha.

Vou vomitar, pensou aflita.

— Impostora! - grita ele.

A garota veio segurando uma bola de vidro em perfeito estado diz para Mabel repetir de novo o que tinha feito. Falou a frase e tocou no objeto, feito isso novamente foi puxada como se tivesse sendo sugada então viu tudo aumentar estava no tamanho normal.

— Ainda bem.

— Agora venha querida.

— Hã.....

— Que conversa toda é essa? - fala Stan bravo saindo da cabana - Ah é você nunca se cansa.

— É..... - ela fica sem reação ainda mais por estar só de camisola entre os homens.

— O sr.  Gleeful queria comprar aqui por isso eu e a estrel..... Mabel explicavamos que não estava a venda.

— Desistiu da minha sobrinha neta por causa disso - diz ele rindo - Eu e Soos vamos buscar uma máquina para atrair turistas, qualquer coisa Wendy está aí - falou indo embora em seguida.

— Ahh Gideon eu.....

— Ela não vai para lugar nenhum oh miniatura de topete.

— Não se esqueçam de quem sou Bill!

Novamente o círculo com a estrela dentro é formado. Ele sentia algo invisível prendendo suas mãos e pés, era uma força estranha. Fitou a outra que estava segurando nele não queria vê-la sofrer.

— Quiseram me enganar e agora vão presenciar minha ira.

Ao redor do garoto uma aura azul brilhava, tudo ventava forte as folhas das árvores remexiam loucamente nos galhos.

— Merda! Se tivesse com todos meus poderes jamais um pirralho me trataria assim!

Mas o inesperado acontece, atrás do telepata alguém ascende a lanterna diminuindo o loiro até poucos centímetros. Uma mulher de cabelos longos  rosa pega um frasco prendendo aquele indivíduo minúsculo. Seu corpo com curvas bem delineadas estavam desenhadas num vestido curto vermelho sangue. Os seios grandes saltando para fora do decote com certeza chamava atenção de quem olhasse.

— Pyronica.

— Olá Bill, quando me pediu ajuda não achei que estaria tão fraco assim.

— Quem é? - sussurrou ela no ouvido do demônio.

— Uma amiga.

— Não vão me convidar para entrar. Tenho notícias que podem te interessar Cipher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)
Diga o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sorriso da minha estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.