First Thing In The Morning escrita por Erin


Capítulo 6
A Cheesecake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778747/chapter/6

Keith vivia falando de uma cheesecake que ele comina na época da faculdade. Em todo café que iam, Keith pedia a cheesecake da casa e as comparações eram inevitáveis. Essa está muito doce; olha como o biscoito está queimado; etc.

Lance sabia que seria fácil reproduzir o doce com a ajuda de Hunk, contudo essa era uma surpresa que ele queria fazer sozinho. Após assistir alguns (vários) vídeos, a receita do New York Times foi a escolhida.

Quando Keith voltou do trabalho foi surpreendido com Lance já tampando sua visão e o fazendo sentar no sofá.

“Não abre os olhos. Já volto!”

Só era possível ouvir uns barulhos vindos da cozinha. Depois Keith percebeu uma movimentação na sua frente, mas manteve os olhos fechados.

“Pode abrir!”

Demorou um pouco para Keith perceber o motivo de Lance estar tão empolgado. Em algum momento ele percebeu a cheesecake. Apenas observando já dava para ver que o doce tinha rachado e Lance tentou encobrir colocando calda de mais. Sem dizer uma palavra, ele provou.

Estava tão doce! Keith comeu todo o doce sob o olhar atento de Lance.

“Está perfeita.”

Ele não estava mentindo, aquela era a melhor cheesecake que já havia comido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Thing In The Morning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.