Megaman X vs Symphogear AXZ escrita por Anthoni


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ultimo Recurso Desesperador


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Após Muitas Batalhas,Hibiki Tachibana finalmente terminou sua lição de casa antes do fim das férias de verão,e estava pra ir com a Miku para casa,mas um helicóptero da SONG aparece e chama ela em meio da sapatada da Chris Yukine.Os Megamans e as Symphogears chegam em Val Verde,um País Localizado na América do Sul da qual sofre problemas pois a ONU estava enfrentando o Exército Local por causa do Governador q conseguiu por nas mãos a Tecnologia dos Arca-Noise.

X,Zero,Axl,Vent,Aile,Grey e Ashe acompanhados por Hibiki Tachibana,Tsubasa Kazanari e Chris Yukine lutam contra o exército com o objetivo de capturar o Comandante Corrupto de Val Verde vivo,auxiliados por Maria Cadenzavna Eve,Shirabe Tsukuyomi e Kirika Akatsuki q estão junto com Lan e Geo.

Após Muita Luta,os Heróis se renuem no QG Provisório da Song e descobrem q toda a tragédia ocorrida no Universo do Symphogear foi causada pelo Bavarian Illuminati,uma organização misteriosa q tava envolvida nos Incidentes das temporadas anteriores como o Incidente Lunar e o da Garota Mágica,e X fica incomodado com essa revelação.Além disso,Eles tiveram a Ajuda dos Poderosos Mighty Numbers enviados pelo Dr.Sanda graças ao apoio extra do Qg da Capcom,a Concept,e antiga parceira da Inti-Creates.

Após Isso,Os heróis se dividem em 2 Grupos - 1 Ajudava os Civis contra o Exército Inimigo e o outro Procurava os Membros do Grupo Bavarian.Nesse momento,X,Zero e Beck,o Mighty No 9 q lidera os Mighty Numbers acabaram de ouvir mais sobre o passado de Chris Yukine,pois Val Verde foi o lugar onde ela e seus pais viveram até a morte dos mesmos na mão de terroristas,e agora ela sente incomodada em voltar para o lugar onde seu pesadelo tinha começado.Depois do momento de revelação,os Heroís enfrentam os inimigos invasores q tinham arca-noises auxiliando os Soldados da ONU q estavam tentando salvar os Civis,entre eles Sonia e Stephan,conhecidos da Yukine.

Enquanto Isso,o Grupo 2 formado pelos Mighty Numbers,Aoi Tomosato,Sakura Fujitaka,Grey e Ashe descobrem quem são os membros do Bavarian Illuminati - Saint German,Cagliostro e Prelati que basicamente transformaram os membros do governo de Val Verde em energia pura para um artefato misterioso que carregam no armazém.

Mas o Grupo é descoberto e começam a fugir após conseguirem as informações necessárias sobre os Bavarian,pois ele o grupo invocou uma serpente que os perseguiu,Mas Maria Kirika e Shirabe junto com Axl,Gunvolt,Vent,Aile e o "Outro" Zero chegam a tempo para enfrentar o novo inimigo.

Quem sairá vivo nessa luta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778606/chapter/2

Val Verde - Zona Indicada pela SONG

Chefe da ONU - Muito Obrigado pelo serviço,ficaremos muitos pelo apoio que nos deram.

Zero - Não é preciso,só fizemos nosso trabalho.

Tsubasa - Entendido....precisamos ir,pessoal.

Todos - Ok

Na Ida para o próximo local.

X - Pelo Visto Mais Inocentes foram Cercados por Arca-Noises em uma pequena Vila afetada pela Guerra?

Tsubasa - Isso Mesmo,e pelo visto temos que acabar com eles antes que mais morte ocorram.

Mighty No 9 Beck - Professor,você ouviu?

Professor White[Radio] - Sim,eu ouvi.Mas não tive contato com Pyrogen, ou com os outros.Quero que esteja pronto para o que vier pela frente.

Mighty No 9 Beck - Certo.

Hibiki - Me pergunto se Maria-san está bem....

Elfnein[Radio] - Pessoal,detectamos uma quantidade de Arca-Noises na próxima Localidade que vocês estão indo.A civis por perto,então tenham cuidado.

X - Entendido....Aila,alguma notícia do Grupo do Axl?

Aila[Radio] - Nada ainda,mas continuaremos tentando.

QG da Song 

Genjuro - Não se preocupem,mantem firmes na missão.

Elfnein - Sim,vocês precisam se concentrar na missão.Nenhum Arca-Noise pode continuar existindo até darmos um fim nessa Organização....ahh!

Genjuro - Você tem muita confiança em nossos companheiros

Elfnein - Mas eu to sim!

Enquanto Isso - Nas Montanhas...

 

Axl - Então vocês que estavam por trás por tudo isso?

Maria - Qual Seria o Seu Propósito?

Saint-German - A Nossa Missão é purificar o mundo usando a nossa Alquimia,não importando os meios.

Vent[Modelo ZX] - Então mataram o Governo de Val Verde como seu primeiro passo?

Prelati - Nos Dizemos pra eles usarem os Arca-Noise para nos ajudar a colher energia.Mas pelo visto nos enganamos em usá-los,eles eram patéticos se importanto com eles mesmo,e nunca com o povo.

Ashe[Modelo A] - Tirar Vidas Inocentes dessa forma é algo cruel de vocês.

Cagliostro - Ahh,que medo essa dai tá me dando....

Modelo A - Por que você age assim? Não me importa se vc tem um corpo tão perfeito,você vai cair.

Grey[Modelo A] - Ei,Modelo A,isso não é jeito de falar para um dama,principalmente se for um inimigo.

Saint-German - então vão testemunhar o nosso poder com nossa criação - Yohualtepuztli 

Maria - Não vamos deixar,ahhh!! - O golpe da Maria acerta a criatura,mas também o rosto da Cagliostro

Cagliostro - Hmm....acho que vou adorar cuidar dessa ai por arranhar meu rosto...

Enquanto Isso - Vila em Ruínas

Civil A - O-O que são essas coisas?

Civil B - Não sei,mas estamos com proble- Tiros de Pistola são Ouvidos

Copen - Estão bem?

Civil C - Quem é você?

Copen - Só to de passagem....!?

X - Iaaaaahhh!!! 

Copen - Por que vieram? 

Zero - Nós só viemos proteger os civis!

Hibiki - Vamos Pessoal!!

Todos - Certo!

Nas Montanhas

Axl - Agora,Grey,Ashe...

Grey & Ashe[Modelo A] - Ahhhh!!!!

A Serpente Gigante é abatida

Maria - Vai ser difícil.....Kirika,Shirabe,pegam Aoi e Fujitaka e levam para um lugar seguro!

Kirika & Shirabe - Certo!

Axl - Ei,GV,pode dar uma ajuda?

Gunvolt - Certo.

Mighty No 5 Battalion - Comem Essa! Artilharia Máxima!!!

A Serpente Yohualtepuztli é abatida e recolhida pela Saint-German

Prelati - Eles fugiram....não tem problema em deixá-los soltos?

Saint-German - Eles são apenas insetos pequenos....mas nosso chefe não permitiria que eles fiquem vivos.

Na Vila em Ruínas

Tsubasa - Ahhh!!

Hibiki - Ah!!

X[Light Armor] - Haa!!!

Zero - Zangeki!!

Mighty No 7 Brandish - Comem Isso!!!....Ei,Garoto!! Cuidado!!

Stephan - ...!!? Ahhhhhh!!! Socorro!!

Sonia - Stephan!!

Lola - Aquele Garoto! Ele vai desintegrado!!!

Copen - tch!

Chris[Pensando] - Não....Isso Não posso permitir....mas a Sonia ela...

Chris - Drooooogaaa!!!! - Chris atira no pé do Stephan para salvá-lo do Arca-Noise

Hora Depois

Tsubasa - Missão Cumprida.Os Arca-Noise já eram...mas nós tivemos apenas poucas baixas

Hibiki - ....

Sonia - Stephan....

Cinnamon - Não se preocupe,ele ficará bem...só tínhamos que amputar seu pé esquerdo.

X - Muito bem,Cinnamon.....nunca pensei que essas criaturas tinham aumentado seu nível de ameaça.

Chris - .....

Sonia - Isso é culpa sua! Você teve que fazer isso com o Stephan,depois de tudo que fizemos pra você?

Chris - ....

Zero - Por Favor,mantenha calma.Ela não teve outra alternativa,do contrário seu Irmão estaria morto em poucos segundos.

Sonia - .....

X - Vamos,temos que levá-lo para um pronto-socorro,assim podemos ir com calma nessa missão....?

Chris - ....

Copen - Parece q ela tá infeliz em voltar pra esse país

X - É,eu também vi....não acredito q a Chris Yukine passou por tanta dor aqui - Um Sinal é Recebido -

X - Na escuta,Aila

Aila[Radio] - X,recebemos notícia do Grupo de Axl...eles conseguiram algumas informações extras sobre o Bavarian Iluminati.Como não é possível transportá-los por tele-porte para o QG da SONG,então precisam ir ao ponto indicado q ele acha que é um ponto da qual o Bavarian vai estar.

X - Entendido,estamos a caminho....pessoal,vamos.

Todos - Ok

Enquanto Isso - QG Provisório da SONG

Genjuro - Fizeram um ótimo trabalho em conseguir informações necessárias sobre o nosso inimigo.

Aoi - Agradeço pelo elogio,Comandante.

MegamanExE - Então,qual seria as informações que vcs conseguiram?

Fujitaka - Não sabemos ainda,está decodificado em uma língua estranha.Precisamos decifrar primeiro.

Aile - Acho que temos q saber logo,pois sinto que elas ainda estão fazendo algo com aquele objeto gigante.

Genjuro - E Pelo visto,vão precisar de apoio nessa missão.

??? - Por Acaso,precisam de um piloto de robô pra isso?

Axl - Espere....mas você é...

Enquanto Isso - Val Verde - Travessia

X - Chris Yukine,eu sei que você se sente péssima com isso,mas você não pode se culpar por aquilo.Você fez que teve que fazer.

Chris - ....

Stephan - ....Chrissy...

Chris - !?

Stephan - Obrigado.....

Chris - .....Não precisa agradecer....

Enquanto Isso em Outro Lugar

Saint-German - Então é isso que temos para usar?

Prelati - Sim....não é muito,mas vai ser útil.Não é mesmo,senhor Prometheus?

Prometheus - Sim,mas eu queria matança e morte aqui e.....!?

Um Helicóptero com Maria,Kirika,Shirabe,Axl,Grey,Ashe,Gunvolt e um reforço do QG da CAPCOM aparecem

Cagliostro - Vai ser interessante,agora vem que vou dar o troco...!?

Maria Dar um Soco no Rosto da Cagliostro

Maria - Então acha que sua pele é perfeita? Isso é apenas uma pele artificial!!

Cagliostro - Guaah!!

QG da SONG 

Elfnein - Essa não...Os Níveis de Maria,Kirika e Shirabe estão no limite.E estão quase sem LINKER

Signas - Isso é Péssimo,o Modo Transformado das 3 pode terminar.Axl,auxilia Maria Kirika e Shirabe o maior tempo possível,faremos contato com o grupo de X.

Axl[Radio] - Entendido

Aila - Farei Contato com X mais rapido q puder.

No Aeroporto

Kirika & Shirabe - ahhhh!

Prelati - .....é inútil

Pandora - Eu te ajudo.....

Kirika & Shirabe - !?

Grey e Ashe impedem o ataque de Pandora

Grey[Modelo A] - Pandora,Prometheus!!!

Ashe[Modelo A] - Não vamos permitir que usem o Bio-Metal Modelo W para propósitos malignos!

Pandora -  Quem disse q nós vamos usá-lo?

Prometheus - Outra Pessoa já tá cuidando disso...!?

??? - Hadouken!!

Pandora - Impossível!! Você é....

Gunvolt - Então aquele é o Ryu?

Ryu - Não sei por que estão fazendo isso,mas eu jamais permitirei que matem mais inocentes

Maria - Não pode ser.....então ele é um dos Heróis Lendários da CAPCOM que Hiryu mencionou?

Ryu - Então você é a líder do Bavarian Illuminati?

Saint-German - .....

Ryu - Não Importa,darei um fim na sua ambição assim como acabei com a ambição de Bison!

Maria - Eu vou ajudá-lo!!

Kirika - !!! Shirabe,o Avião!!!

Shirabe - Guuhh!!!

Axl - Essa não!! Maria,Ryu!! Cuidado!!!

Maria & Ryu - !!!

Ryu - Lá vou eu.....Shinku-Hadouken!!!

Maria - Ahhh!!! - Maria ataca com seu novo golpe - Horizon Cannon q se mistura com o Shinku Hadouken do Ryu -

Saint-German - ele são fortes.

Cagliostro - Mas que tal isso? - Cagliostro Invoca Novamente a Serpente Yohualtepuztli

Hibiki & X[Ultimate Armor X4] - Iaaaaaahhhh!!! - O ataque combinado destrói a imensa cobra.

Promethues - Ah,malditos.....bem,hora de ir....mas o jogo do destino continua!! Nos vemos na próxima,Megaman Defeituoso! - Prometheus e Pandora fogem.

Grey[Modelo A] - Droga,eles fugiram...

X[Ultimate Armor X4] - Fico contente em vê-lo aqui,Ryu

Ryu - O mesmo pra você,X

Hibiki - Então,você é o lendário Ryu....!?

Saint-German - .....Então você é quem está querendo impedir nossa missão?

Hibiki -  Missão? do que vc está falando?

Saint-German - Melhor irmos Embora Prelati,Cagliostro,nós já temos que necessário aqui

Zero - Espere!!! - O Bavarian Foge do local.....

Ryu - Então,elas são nosso inimigo,X?

X[Ultimate Armor X4] - Sim....e pelo visto,teremos um longo caminho pela frente

 

CONTINUA...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Symphogear AXZ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.