Palavras no Papel escrita por Holanda


Capítulo 1
A Carta de Ruby


Notas iniciais do capítulo

Fic que eu escrevi para o desafio de cartas no amino de RWBY BR.
Conformidade com o cannon, com exceção que as garotas do time sabem que Blake é de Menagerie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778540/chapter/1

Oi, Blake! Eu sei que provavelmente essa carta não chegará até você, pois você sumiu depois do que aconteceu em Beacon, mas estou enviando para o endereço que havia do remetente de suas encomendas, aquele que é em Menagerie.

Que engraçado, acabei de lembrar do dia que você contou que era de lá. Se recorda que você ficou brava que eu peguei sua correspondência por acidente e te perguntei se você era de lá quando vi o endereço? Você só disse que era de lá, lembro que ficou com o semblante tão triste que não tivesse coragem de perguntar mais.

Não sei onde você está agora, mas se você estiver bem, então estarei feliz por você.

Deixa eu te contar as novidades. Eu e o Jaune, Ren e Nora estamos embarcando para Anima. Vamos para Haven para alertá-los do perigo que Cinder e seu grupo representam. Talvez fiquemos por lá, não seria uma má ideia terminar o treinamento de caçador em outra escola. Sei que Beacon sempre estará em meu coração, mas ser caçadora é meu objetivo, não é? Então não tem problema se eu terminar na Haven.

Se você, Weiss e Yang estivessem aqui, seria bem mais incrível. Não que Nora e os meninos não sejam legais. Eu só sinto saudades do meu time. Acho que você me entende.

Vou escrever para a Weiss também, fiquei sabendo que ela está presa em Atlas. Estou preocupada com ela... Yang falou que o pai dela parecia um babaca completo.

Estou preocupada com você também. Você é forte, mas sozinha é difícil. Não queria te ver sozinha. Queria que tivesse ficado por aqui, poderíamos estar juntas indo viver uma aventura legal pelo oriente como naquele livro que nos gostamos, A Jornada pelo Leste.

Talvez se você ver essa carta, pode vir se juntar a nós, eu ficaria mega feliz. Ai poderíamos ir resgatar a Weiss, seria legal não? Será que ela está presa em uma torre como no conto de fadas da garota da torre?

Talvez Yang possa se juntar a nós também… Quando ela se sentir melhor.

Acho que está esperando alguma notícia da Yang, estou certa?

Bem, ela estava bem difícil... Eu estou me sentindo tão mal, acho que você me entende nessa parte também. Mas não quero me sentir culpada, e você também não deveria.

Não sei bem o que eu deveria ter feito, sou muito ruim quando tenho de lidar com esse tipo de coisa. Talvez você tenha algum conselho para me dá. Você sempre tinham um.

Sinto saudades das tardes despreocupadas que passávamos juntas. Sabe, quando você falava sobre algum livro interessante. Eu não tinha paciência para ler, mas adorava ouvir você falando sobre as histórias legais.

Eu acho que nunca havia dito isso antes, mas considero você como uma segunda irmã para mim.

Eu sinto que éramos como uma família… Ainda acho que somos… Famílias brigam as vezes, né? Eu acredito que podemos restaurar o que tínhamos.

Sei que você sente o mesmo, que somos sua família. Você não deveria fugir de nós. Te aceitamos como você é, com erros e acertos.

Fazemos isso uma pelas outras. Deuses, lembra quando você brigou com a Weiss e depois descobrimos que você era um fauno? Você foi capaz de aceitar a Weiss como ela era e veja como ela melhorou. Vocês são super amigas agora. Aposto como nunca se imaginou sendo amiga de uma Schnee, não é mesmo?

E Yang? Os deuses sabem como ela pode ser difícil às vezes e você foi uma parceira super paciente.

Nem vou falar quantas vezes eu e Weiss brigamos e acabamos fazendo as pazes. Sinto que ela me ajudou a ser uma líder melhor. Vocês todas me ajudaram. Um líder não é uma grande coisa sem uma equipe, né? E vocês foram a melhor equipe do mundo.

Desculpe, acho que falei demais, mas talvez isso era esperado, você sabe que eu falo muito, né. Tenho certeza que não vai ficar brava por causa disso.

Não tive a oportunidade de dizer adeus, mas isso foi bom, porque não quero te dizer adeus. Vou dizer apenas um até logo e se cuide.

De sua amiga para sempre, Ruby Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras no Papel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.