Lost Musicland escrita por NegativeDiva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi começar essa fic recentemente já que eu não escrevo nada em Português já fazem anos, então com um empurrãozinho de alguns amigos eu decidi jogar isso aqui.

Provavelmente tem um monte de coisa que eu vou precisar explicar, já que Starry Palette, Marginal#4 e Dream!ing não são tão famosos no Brasil quanto são no exterior, então... Quaisquer duvida sobre personagens vão ser esclarecidas nas notas finais no decorrer dos capítulos.

Já de inicio obrigada por considerar minha fanfic e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778379/chapter/1

Uma folga era tudo o que ela precisava. Sair um pouco daquele ambiente de trabalho, respirar ar puro, relaxar, se tranquilizar.

 

Faziam três semanas que Ivy não sabia o que era descanso, trabalho após trabalho e até seus finais de semana foram tomados e agora que finalmente teve seu momento de folga, ela correu para um campo nos arredores e se deitou perto de uma árvore.

 

Ela geralmente não gostava de sair de casa, mas hoje ela precisava realmente de novos ares. E definitivamente foi uma boa ideia, logo seus olhos castanhos pesaram e a garota se pôs a dormir.

 

Foram bons minutos de um cochilo maravilhoso, porém tudo foi interrompido por algo encostando em sua bochecha. Experiências passadas com insetos fizeram Ivy acordar em um susto apenas para ter a surpresa de um pequeno coelho branco lhe encarando.

 

"Você me assustou…" disse a garota de cabelos negros segurando o coelho em mãos "Nunca mais faça isso com alguém que esteja dormindo… Sorte sua que fui eu…"

 

Sem pensar duas vezes a garota colocou o coelho no chão novamente, porém não demorou muito para que o animal mordesse a manga do casaco da garota e tentasse puxar. Confusa, a morena pegou o coelho em mãos e levantou-se.

 

"O que foi? Quer me mostrar algo?" E em um flash, a pequena bola de pelos branca pulou dos braços de Ivy e começou a correr. "Ei! Espera!" E num impulso, ela correu atrás do pequeno animal.

 

Porém, comparar ela com um animal da floresta que é acostumado a correr… Existe uma diferença enorme entre eles e essa diferença fez com que a morena perdesse de vista o pequeno coelho branco.

 

Ivy havia corrido o bastante para se aproximar de um lago e nele, o reflexo de uma garota cansada podia ser visto.

 

Deplorável. Ela pensou. Nem mesmo em sua folga, um descanso poderia ser dado. Realmente horrível. Tudo o que Ivy sentia agora, era a imensa vontade de colocar seu fone de ouvido e escutar música

 

Ah, sim… Música.

 

A morena retirou de seu bolso o aparelho celular e logo foi cumprimentada com a tela de descanso de um garoto de cabelos esverdeados. Sua razão para continuar naquele trabalho infernal, seu motivo para estar aqui todos os dias, Ivy era uma fã de Idols 2D. Que pena, tantos garotos bonitos, tantas personalidades adoráveis, mas nenhum deles existiam.

 

Como queria que um dia ela pudesse falar com todos eles, como um dia ela queria poder estar com eles, mas tudo o que podia fazer no momento era colocar seu fone e dar play em uma das músicas. E foi o que fez.

 

Enquanto caminhava a beira do lago, em seus ouvidos a bela melodia de uma música relaxava seu corpo. Portrait era uma bela música e de jeito algum ela tinha se arrependido de ter gastado todo seu salário para conseguir este CD na pré venda. Ouvir a voz suave do idol lembrou a ela de como todos os CDs desta série eram maravilhosos e valeram cada centavo.

 

Distraída com os pensamentos e a música em seus ouvidos, o susto foi maior quando a morena deu um passo em falso e escorregou para dentro do lago.

 

Em um momento ela estava caminhando e no outro seu corpo estava afundando para o fundo. Ela tinha que fazer algo, em um movimento desesperado Ivy tentava se impulsionar em algo, mas não havia nada no fundo, apenas mais água, e mais…

 

A tentativa agora era nadar até a superfície como podia, porém nada. Tudo era água… água… Água…

 

Como o lago era tão fundo? Ela ja havia afundado tanto assim?

 

Não demorou muito até que pode ver uma luz. Era a luz da superfície! Ela tinha que nadar até lá! Em o resto das forças que tinha a garota nadou e nadou, por algum motivo ela se sentia pesada, mas no momento ela não queria ligar. Tudo o que ela queria era alcançar a superfície e assim…

 

Ela conseguiu…

 

Tossindo e cuspindo toda a água que havia entrado em seus pulmões a garota não tinha mais forças para se aguentar… Num último ato de desespero ela usou suas últimas forças para se puxar para fora do lago… e ali seu corpo ficou.

 

Tudo ficou escuro por algum tempo, tudo ficou em silêncio por algum tempo, mas logo barulhos de alguém falando preencheram seu ouvido e seus olhos lentamente foram abrindo. A voz ficou mais clara e a figura sentada ao seu lado, no lugar de um borrão indefinido, foi tomando a forma de uma bela jovem de cabelos longos e…. Rosas… Aquilo era tinta?

 

"Ei, Luki! Ela acordou!" A voz da jovem soou nos ouvidos de Ivy. Era familiar, muito familiar… "A partir de agora é responsabilidade sua!"

 

"Obrigado, Luka." Uma voz parecida com a da jovem soou em algum outra parte do quarto que ela não conseguia ver "Pode ir, eu cuido das coisas a partir daqui." E assim, a jovem de cabelos rosas se levantou e se retirou e no banco em que a estava um jovem com quase a mesma aparência que ela sentou-se. "Como você está?" Ele perguntou esperando uma resposta da jovem garota que sentou-se na cama lentamente a fim de dar uma resposta para ele.

 

"... Eu… estou bem…" ela falou passando a mão em seus cabelos "Eu só lembro de ter escorregado e caído no lago… e…." Antes que pudesse continuar, suas palavras foram interrompidas pela surpresa que sua mão acabara de achar. Eram fios longos e ruivos…. mas como assim?! Esses fios não eram dela, nem do jovem a sua frente. Ela tinha cabelos negros e curtos… Não longos e… ruivo??? "Que?! O que é isso?!" Ela tentou puxar para confirmar se o cabelo não era um tipo de peruca ou algo assim e com a dor confirmando que era realmente seu cabelo, Ivy começou a surtar. "QUE?! Por que meu cabelo está assim?! O que houve! Isso é um sonho! Eu ainda estou inconsciente na beira do lago! É isso!"

 

Enquanto a garota desesperadamente tentava achar justificativas para tantas perguntas sem respostas, o jovem de cabelos rosas apenas suspirou e pegou seu celular para mandar uma mensagem. Mensagem enviada agora era hora de lhe dar com a garota em pânico em sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas Notas!

Portrait é uma música cantada por Makishima Shy (CV: Toshiyuki Toyonaga) que foi lançada recentemente para a Galati9songs Series. (http://marginal4.net/galacti9/ Mais informações aqui, inclui os samples de todas as músicas da Galati9Songs Series e a imagem de todos os personagens da Pythagoras Productions!)

Obrigada por Lerem e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Musicland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.