Rose escrita por Paddy


Capítulo 1
I'm begging of you, please don't take my man


Notas iniciais do capítulo

Voltei depois de muito tempo, uh? Essa é one curtinha sobre Scorbus/Scorose, embora inicialmente eu quisesse que fosse Drarry ou Jily.

Eu disse que a Rose tem olhos azuis, pois não lembro da cor dos olhos do Ron e da Hermione e os olhos do Rupert Grint são azuis, daí decidi que os dela também serão.

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778270/chapter/1

Albus entrou no Salão Comunal da Sonserina e retirou a sua capa da invisibilidade, afinal não queria ser pego por estar fugindo do dormitório dos monitores e de Scorpius. Suspirando, ele andou até a escadas, mas percebeu que não estava sozinho. Rose estava lá.

Ele a observou por alguns segundos antes de criar coragem e ir falar com ela. Sentou-se ao seu lado no sofá, perto da lareira e começou a falar.

㇐ Rose. ㇐ Chamou-a.

㇐ Sim, Albus? ㇐ Ela virou-se para vê-lo, parecia cansada e pensativa. Albus não pode ignorar o fato de que ela continuava linda mesmo daquele jeito.

㇐ Você é perfeita, Rose. ㇐ Sentiu como se o peso do mundo saísse de suas costas, mas não era alívio… não, era derrota. ㇐ Com seus flamejantes cachos de cabelo castanho avermelhado, com sua pele de marfim, seus olhos azul como o oceano e o seu sorriso é como um sopro de primavera e eu não posso competir com você, Rose.

Ela apenas o observou com um pequeno sorriso querendo brotar em seus lábios. Ah, ela sabia que em algum momento ele desistiria e imploraria. Ela era uma ótima menina, mas tinha seus momentos de maldade.

㇐ Ele fala seu nome quando está dormindo e não há nada que eu posso fazer para evitar isso e eu odeio admitir que às vezes tudo o que quero fazer é chorar quando ele clama por seu nome. E eu posso entender facilmente como você poderia levá-lo, mas você não sabe o que ele significa para mim. Você poderia tê-lo e não seria nada para você, porém eu nunca poderia amar novamente pois Scorpius é único para mim. ㇐ Albus respirou fundo, tudo aquilo estava engasgado a tanto tempo que agora ele não conseguia parar de falar. ㇐ E eu tinha que ter essa conversa, pois a minha felicidade depende de você e eu estou implorando, por favor, não tome o meu homem só porque você pode.

㇐ Albus? ㇐ Rose o chamou parecendo preocupada. ㇐ Tudo bem? Você parou e ficou olhando para o nada.

E claro que tudo tinha sido apenas a sua imaginação agindo, pois ele nunca conseguiria dizer tudo aquilo para ela. Ele era fraco e continuaria sentindo aquele aperto no coração toda vez que Scorpius dissesse o nome dela enquanto dormia, toda vez que os visse conversando, toda vez que eles sorrissem como se estivessem compartilhando um segredo.

㇐ Tudo ótimo. Eu vou subir, não fique até tão tarde, okay? Temos aulas amanhã.

㇐ Tá bom, primo. ㇐ Ela sorriu e Albus odiou o seu sorriso. ㇐ Boa noite. 

㇐ Boa noite, Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que eu percebi que podia ter feito com a Lily no lugar da Rose hshshs

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.