I Kissed a Girl escrita por SatonePink


Capítulo 1
I Kissed a Girl


Notas iniciais do capítulo

SAIU ESSA PORRA AMIGOS
A minha vida está uma loucura, mas dei um jeito de postar essa belezura. Originalmente ela seria uma two-shot, mas achei que seria muita forçação de barra e queria algo mais descontraído.

SakuHinaIno é minha religião, mas hoje vamos só com SakuHina.

Ah, e chequem outras fanfics do desafio também! Sei que não vão se arrepender!

espero que gostem ♥ Lembrando que a fanfic não foi betada, então qualquer errinho de digitação ou até de português podem aparecer na fanfic, mas sintam-se livres para me avisar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778056/chapter/1

   A casa antes conhecida como lar dos Uzumaki estava mais cheia que o de costume, e com isso mais barulhenta. Todo mês as grandes mulheres de Konoha se reuniam na casa de alguém para simplesmente botar o assunto em dia. No evento era permitido falar tudo, inclusive mal do marido que deixava roupa suja espalhada pela casa inteira.

    Todas carregavam um copo próprio para sakê em mãos, alguns já vazios e prontos para a dose número x. Hinata, a anfitriã da vez, já havia mandado seus filhos Boruto e Himawari para a casa do avô: Boruto já tinha seus 15 anos e finalmente se tornou um chunin, já Himawari havia acabado de se tornar uma genin. Na mesa de jantar arrumada com delicadeza as mulheres riam alto sem preocupações com vizinhos ou qualquer ninja na espreita. Ino Yamanaka, Tenten, Karui Akimichi, Temari Nara, Sakura Haruno e Hinata Hyuga finalmente terminaram a enorme porção de sushi que haviam pedido.

      As mulheres agora tinham diversos estados civis: Ino, Karui e Temari estavam casadas e mantendo uma família feliz, caso um pouco diferente das três outras donzelas: Tenten estava mais uma vez solteira depois de um relacionamento de 1 ano com Rock Lee, Sakura havia se divorciado do Uchiha e ganhado a guarda de sua filha e finalmente Hinata estava viúva já iam fazer três anos. O ataque de Momoshiki Ōtsutsuki havia tirado a vida do então Hokage da vila. A ex-Uzumaki sofreu com a morte do amor da sua vida, todavia prometeu a si mesma que daria seu melhor para ajudar seus filhos que agora carregavam o sobrenome dos Hyuga.

     A loira de cabelos longos derrubou um pouco do álcool na toalha da mesa, a Hyuga prontamente reclamou, obviamente dando uma risada besta depois. Os assuntos estavam variando muito, afinal de contas o espírito feminino reinava no ambiente. O álcool subiu na cabeça até mesmo de Temari, a que sempre falava “não vou beber hoje” no início de qualquer encontro.

      — Puta que pariu. — Tenten urrou. — Eu odeio homem demais. A gente acha que eles vão mudar conforme vão crescendo....

      — Claro! Não achou o homem certo ainda né? — Ino era sem duvidas a apaixonada da mesa, sempre em amores com seu marido artista.

     — Não caia nessa palhaçada, sério. — Karui deu um gole na bebida enquanto lançava palavras mortais. — Um dia tá te dando flores, no outro tá dormindo no sofá na noite que vocês deveriam comemorar o aniversário.

     — Homens podem ser um saco as vezes, só isso. — Temari concordou, levantando-se para pegar uma água na cozinha.

     — Tudo era ótimo quando éramos jovens e apaixonadas. — Sakura fechou seus olhos Esmeralda e sonhou alto. — Homens eram o sonho naquela época.

     — Amor adolescente é ótimo. — a anfitriã comentou, rindo internamente sobre as besteiras que ela fazia por amor, inclusive desenhar o nome dela com o sobrenome do falecido marido.

     — Você fala isso Sakura, mas não conta pra ninguém que seu primeiro beijo foi com o Lee. — Tenten comentou, obviamente meio enciumada. — Naquela festa que a gente deu um pouco antes de Naruto voltar para a vila.

      — Sim, eu lembro disso! — Hinata levou sua mão a boca, contendo o riso.

      — Gente, quatorze anos é uma idade digna do esquecimento. — Ino comentou, Sakura concordou corando.

      — Isso porque você tirou seu bv com o Chouji na mesma noite, né não? — Temari fez uma cara de palerma.

      — Maldita! Nunca me contou! — Karui rosnou. A espadachim poderia ser durona, mas o que tinha de ódio tinha de ciúmes.

      — Isso já tem um bom tempo mulher, você nem conhecia ele. — a ninja sensorial corou. — Mas cara, aquele jogo de verdade ou desafio foi uma loucura.

      — Nem me fale. — a perolada deixou o rosto pintar de vermelho, dessa vez não pelo álcool. — Não quero nem lembrar dos meus desafios.

      — Meninas.... — a morena se animou. — Que tal a gente jogar isso agora?

      — Tá doida, Tenten? — a ex-Uchiha se pronunciou. — Nem homem tem aqui doida!

      — Idiota! Quem disse que não podemos jogar entre mulheres apenas?

      — Não somos mais crianças! — Sakura parecia ter noção do que poderia sair dali, principalmente histórias sexuais dela mesma.

      — Quem liga? Não tínhamos nem a Karui nem a Temari no último jogo. — os olhos castanhos da mulher brilharam.

       — Vamos Sakura, vai ser legal. — Temari defendeu.

       — Acho divertido.... — a discípula de Bee ajeitou seus cabelos vermelhos.

       — Vamos testuda! Eu to dentro! — Yamanaka saltou.

       — Certo.... — Sakura suspirou. — Mas espere, não vamos girar uma garrafa de sakê, vamos?

       — Tenho cerveja na geladeira. — a Hyuga salvou a pátria.

       Hinata odeia cerveja, mas tinha um bom motivo para ter a bebida em sua geladeira: Boruto estava tentando impressionar A jovem Sumire Kakei, por isso usou um jutsu de transformação e comprou cervejas ilegalmente para poder beber com a chunin especialista no estilo água. O filho de Naruto Uzumaki era tão cabeça oca quanto o próprio, já que decidiu beber no telhado de casa. Hinata não perdoou com seu Byakugan e logo confiscou tudo do garoto ao achá-lo levemente embriagado.

        Tenten caçou a cerveja nos compartimentos mais escondidos, e ao achar, não poupou tempo em pegar um abridor de garrafa e beber aquilo como se fosse a mais pura água. Após cambalear um pouco, ela jogou o recipiente de vidro no meio da mesa.

       — Que os jogos comecem.

       A garrafa girou e girou, todos os olhares sob a coisa que definiria o futuro de todas ali. Karui perguntaria para Sakura.

       — N-Não! — Sakura lamentou seu destino, já sabendo o que as meninas poderiam perguntar. — V-Verdade?

      — Você está em minhas mãos agora, Sakurinha. — Karui estava animada. — Vamos lá, qual é seu maior fetiche?

      Era isso que Haruno mais temia. Sentiu seu corpo aquecer de vergonha, não sabia se aguentaria mais uma dose de sakê, então teria que responder.

      — Eu tenho que falar mesmo? Digo, isso é tão pessoal e...

      — Fala logo, porra! — Temari perdia a paciência com pessoas enroladas.

      — BDSM! — Sakura ficou completamente vermelha, escondendo assim seu rosto na mesa de madeira.

      — Básico e chato. Próximo. — Akimichi bufou, esperava algo nojento e estranho, mas só recebeu o fetiche mais comum entre os humanos.

      — Oi!? Chato? — a rosada se sentiu ofendida, isso mesmo sentindo vergonha de se assumir masoquista antes. — Qual seu fetiche super diferente e interessante então, Karui?

      — Próximo! — Karui gritou, dando mais um gole no sakê.

      A garrafa estava girando mais uma vez, dessa vez as escolhidas da vez foram Ino e Hinata. A loira deu uma pequena suspirada; dava graças a Deus que a mulher mais gentil e cuidadosa daria a sua sentença.

      — Vamos lá, princesa. — a Yamanaka se inclinou para frente, apoiando seus peitos e seu ombro na mesa a sua frente. — Verdade.

      — Bem...Você já fingiu um orgasmo? Se sim, com quem? — todos olharam pra a princesa do Byakugan e pensaram a mesma coisa: que porra tinha sido aquela?

      Ino gaguejou, mordeu os lábios e se engasgou, mas no final decidiu virar o copo que tinha em sua frente. Suas bochechas pálidas ganharam cor: sentiu o álcool subir pelo corpo.

      Sakura deu uma risada, era engraçado ver esse lado mais maldoso de Hinata.

      — Nossa, não esperava que você fosse tão maldosa. — a ex-Uchiha coçou os olhos, dando um pequeno soluço por conta da bebida em seu corpo.

      — Ah, eu acho que quando eu bebo eu fico mais solta nesse aspecto. — Hinata pôs uma mecha de seus cabelos negros atrás da orelha, mostrando seu rosto redondo ganhar cor. — Desculpa se eu fizer algo com você...

      A Hyuga deu um ar sexy para aquelas palavras mesmo não sendo a intenção. Com isso, Sakura sentiu o ritmo cardíaco subir um pouco, mas não sabia dizer se foi por conta da amiga ou apenas estava chegando ao seu limite.

      O olhar perolado parecia cobrar uma resposta para aquilo, mesmo não sendo uma pergunta.

     — C-Certo! — Sakura virou o olhar para frente, dando mais um pequeno gole daquilo que poderia chamar de veneno.

     — Ei, vocês duas, vão ficar no flerte? — Tenten reclamou em um tom de brincadeira.

     — Nós não... — a Hyuga se esforçou para não gaguejar; seu rosto estava visivelmente vermelho.

     — O que você está falando? — Sakura também estava nervosa. — Pelo menos já estamos atrás de outras pessoas né?

     A Haruno falou aquilo em um tom provocativo, aparentemente sussurrando, mas o álcool fez sua voz ficar mais alta que o previsto. Tenten costumava levar tudo na brincadeira, mas aquele assunto era bem delicado para a morena.

     — Retire o que disse, testuda. — Tenten urrou.

     — Ora, assim que o jogo fica bom. — Ino não estava preocupada com o fim de nenhuma amizade: ela queria sangue.

     — Não se preocupe querida, vou te ajudar uma hora ou outra. — a rosada levantou-se, levando seu copo ao alto fazendo com que gotas caíssem no chão.

      — Duvido! — Tenten inchou a bochecha, pronta para sussurrar. — Só não me arranje alguém como o Sa-

      Temari correu e tapou a boca da amiga.

      — Vamos rodar de novo? — A Nara sorriu amarelo.

      — Bó, gira isso aí! — Karui ordenou, mas a própria acabou executando a ação.

      A garrafa girou, girou e girou; com esse movimento tudo na sala pareceu ficar mais devagar.

      — Sakura, desculpa ter te botado nisso. — Hinata cochichou.

      — Não se preocupe, Hinata... — Sakura travou ao sentir a cadeira da Hyuga se aproximar um pouco mais da dela.

     A garrafa girava.

     — Pareceu mesmo um flerte?

     — Digo, as meninas estão bêbadas, então tudo pode ser sexual para elas. Não pareceu, certo? — mentiu.

     Girava.

     — E-Eu farei melhor da próxima vez... — a voz baixa e delicada da princesa estranhamente soou como música para os ouvidos da flor de cerejeira.

      — O quê?

     E Girava.

     Sakura não sabia se estava bêbada ou muito bêbada. As duas se tornaram bem mais próximas quando ficaram solteiras, mas nada daquele nível havia rolado entre elas. Tudo parecia um filme dramático na cabeça da Haruno.

      — Sakura? — Karui chamou a atenção da rosada.

      — Oi? — Sakura olhou devagar para baixo, vendo que a garrafa apontava para ela. — Ah!

      — Se fodeu, testuda. — Tenten chega estava ofegante.

      — Agora a porra ficou séria. — Ino deu um salto, adorava aquela briga.

      — O destino é algo estranho, acabaram de brigar e agora Tenten vai definir a vida de Sakura. — a aprendiz de Bee sorriu de canto de boa.

     — Não narre o óbvio. — Temari comentou, obviamente irritando a Akimichi.

     — Vamos, verdade ou desafio? — Tenten deu um gole em sua bebida, suspirando ao sentir o álcool queimar sua garganta.

     — Desafio, vamos. — a adrenalina subiu, a Haruno nem ouviu sua voz. — Espera, não!

     — Tarde demais, amorzinho. Não se preocupe, dessa vez eu vou te ajudar, mesmo você sendo escrota comigo.

     — Sakura... — Hinata manteve sua postura mais calma quando viu que o desafio era para a rosada.

     As mulheres quase ouviam os tambores rufarem.

     — Eu desafio você a beijar a sua paquera aí. — a especialista em armas apontou para a princesa do Byakugan.

    Todas ficaram boquiabertas, principalmente as duas vítimas da perversidade da morena. A Haruno encarou a Hyuga, sentindo sua mão suar um pouco só de pensar nos lábios suaves da mulher ao seu lado.

    Respirou fundo, mas logo seus olhos esverdeados encheram de confiança. Assentiu com a cabeça, encarando as luas no rosto de Hinata. Com cuidado, Sakura se aproximou da boca da mestra do Juken, logo sentindo as duas respirações como uma só. As outras assistam a romântica cena, deixando toda vergonha em casa.

     Após tanto suspense, os lábios se uniram: o que começou como um beijo simples e delicado logo transformou-se em um poço de desejo. A primeira a dar passagem foi Hinata, que se sentiu no céu ao sentir a língua da amiga de entrelaçar com a sua. O único senso que tinham ainda era de não se tocarem mais sexualmente, já que não estavam sozinhas, mas ainda sim as vezes agiam como se estivessem. As mãos de Sakura acariciavam a nuca coberta de pesados fios azulados enquanto as de Hinata tocavam os braços nus da segunda Tsunade. Para elas, o ar não importava, já que aquele beijo estava tão gostoso e apaixonante que o oxigênio não aprecia ser vital para a vida: infelizmente, as duas não poderiam ignorar as leis da natureza, afastando lentamente, deixando um pequeno fio de saliva ligando as duas bocas. As outras quatro ainda estavam lá.

     — Caralho. — Tenten sussurrou.

     As duas viraram para a plateia, logo sendo consumidas por uma implacável vergonha.

     — E-Eu beijei uma garota! — Sakura gritou, pegando seu copo de sakê ainda cheio.

     — Calma Sakura! Você cumpriu o desafio! Não precisa beber — Ino avisou tarde demais: a ex-Uchiha virou o álcool como se fosse água, caindo dura no chão da casa da mulher que havia acabado de beijar. — Merda, de novo?

     — Não exagerou, Tenten?! — Temari se assustou.

     — Cara, não esperava isso tudo! — a morena se defendeu, visivelmente nervosa.

     — B-Beijei... Sakura... — mais um problema: Hinata desmaiou ao lado da bêbada.

     — Duas mortas! — a ruiva gritou.

     — Eu vou ligar para Sarada! — Ino correu para o telefone da casa.

     — Depois ligue para a casa dos Hyuga!

    Sakura e Hinata dormiam em meio ao caos.

 

This was never the way I planned

Not my intention

I got so brave, drink in hand

Lost my discretion

It's not what, I'm used to

Just wanna try you on

I'm curious for you

Caught my attention.

 

A madrugada na residência Haruno seria resumida em energéticos pela parte de Sarada, acordada para cuidar da mãe que havia bebido como uma adolescente de quinze anos que havia sentido o gosto de álcool pela primeira vez. Nessa crise de vômitos e choros, ela contou tudo para sua filha.

— E por que você não chama ela para sair logo? — Sarada retrucou.

— Filha, é tão complicado amor, ainda mais sendo duas mulheres. Não tenho mais idade para isso.

— Eu vou ligar para Boruto.

— N-Não faça isso! Ela pode ter odiado!

 

I kissed a girl and I liked it

The taste of her cherry chap stick

I kissed a girl just to try it

 

— Filho? Você sabe que duas mulheres podem ser amar, não é? — Hinata abraçava o seu mais velho, ainda relativamente bêbada.

— Sim, eu sei. — Boruto consolava a sua mãe, que também havia contado tudo. — Amanhã você manda mensagem para ela.

— Obrigada filho, eu te amo.

 

I kissed a girl and I liked it

I liked it


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Kissed a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.