Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 22
From Where You Are


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas... Como estão?
Mais um capitulo pra vcs.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/22

POV Bella.

 

Fiquei um tempo sentada naquela calçada. Tentava organizar os pensamentos e decidir para onde ir, eu estava num estado chamado Oregon. É um estado que faz fronteira com Washington, dividido pelo Rio Columbia, devia ter sido esse o rio que eu atravessei.
Era uma cidade muito bonita. Resolvi caminhar por ela em procura de um aeroporto ou algum metrô. Estava à procura de informações sobre algum lugar para ir. Se eu iria começar uma nova vida teria que ser em bom lugar, e que tenha fatores climáticos que me favoreçam.



Tão longe de onde você está
Essas milhas tornaram nossos mundos separados
E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta



Caminhei por um bom tempo, observando sempre a cidade e as pessoas que me olhavam insistentemente.
Já estava próxima a hora do almoço. Sentei-me numa praça que tinham uns bancos envoltos de um bonito jardim. Coloquei minha mochila em meu colo e mexi dentro dela. Senti um papel meio molhado em minha mão.
Retirei o papel da mochila e olhei o que era. Na mesma hora senti meu coração se apertar. Era o bilhete que Edward havia me dado junto com o vestido, o papel estava borrado por causa da tinta da caneta desbotada por causa da água, mas dava pra ler o que havia sido escrito.
Olhei mais uma vez pro papel todo borrado em minhas mãos e guardei novamente na mochila. Foi quando tive um estalo em minha mente.



Tão longe de onde você está
Eu estou debaixo das estrelas
E eu queria que você estivesse aqui



Levantei daquele banco num pulo. Já sabia para onde eu iria. Existia uma cidade chamada Juneau, era a capital do Estado do Alasca.
Era uma cidade linda e longe o que era maravilhoso. Fora que era nublado pelo menos 321 dias do ano, sua população é de 30.711 habitantes.
Era o lugar perfeito para eu ir. Tinha fatores extremamente adequados a minha condição. Fora que tinha uma Faculdade muito boa por lá.



Eu sinto falta dos anos que foram apagados
Eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto
Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas
Nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim
Sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui



Sem perder tempo voltei a caminhar pela cidade. Entrei em uma loja de bolsas e malas de couro. Não prestei muito atenção no nome da loja, não ligava muito pra essas coisas de marca, isso era mais coisa da Alice.

- Nossa a Alice. Como será que ela está se sentindo?

Pensei na minha melhor amiga. A Alice era a pessoa mais encantadora que eu já havia conhecido. Tão simples e sempre alegre, parecia que vivia ligada numa tomada.
Sem duvidas deixar a Alice me magoava bastante, ainda mais porque eu havia prometido a ela que não iria embora. Na verdade eu achava que quando eu decidisse ir ela veria.

Caminhei pela loja meio alheia aos olhares que as pessoas me lançavam. Estava completamente perdida em meus pensamentos. Talvez se eu ligasse pra Alice, não era melhor não.

 

Eu sinto as batidas do seu coração
Eu vejo as sombras do seu rosto
Só saiba que onde quer que você esteja
Eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui



Peguei uma bolsa dessas transversais que colocam no ombro, e uma mala linda de couro marrom, tinha uns desenhos em volta da bolsa eram muito bonitas. E pelo desenho devia ser da Louis Vuitton.

(Mala de couro)
http://fashionhandbags.files.wordpress.com/2008/04/louis-vuitton-monogram-canvas-speedy.jpg

(Bolsa Transversal)
http://1.bp.blogspot.com/_2pKOB1mbIik/S64tW2RV3-I/AAAAAAAABY4/1MvoSXUOYkk/s1600/bolsa+louis+vuitton5898.jpg


Paguei tudo e sai da loja. Precisava de umas roupas para minha viagem. Entrei em uma loja que tinham paredes de pedra, era uma loja linda e as paredes davam um ar meio rústico, mas bastante elegante.
Cumprimentei com um leve aceno de cabeça a atendente da loja. Caminhei pelas sessões da loja, indo em direção de umas calças jeans que eu tinha visto, eram lindas.
Peguei algumas calças e umas camisas despojadas. Tinham também umas batinhas bem bonitas e uns casacos leves com cores vibrantes.

Sentia-me naqueles filmes que as meninas entram na loja e saem cheias de sacolas. Deve ser por isso que a Alice gostava tanto disso, era divertido. E ajudava á descontrair um pouco.
Paguei as roupas a uma vendedora muito sorridente, sorridente até demais pra falar a verdade. Talvez por eu estar comprando tantas roupas.



Eu sinto falta dos anos que foram apagados
Eu sinto falta do jeito que o brilho do sol iluminava seu rosto
Eu sinto falta de todas essas coisas pequenas
Eu nunca imaginei que elas significariam tudo pra mim
Sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui



Sai da loja me sentindo um pouco mais leve. Talvez ir para longe de Forks não será tão ruim. Lugares novos relaxam mais as pessoas, no deixa mais leves. É engraçado como tudo mudou em minha vida, nunca imaginei que vampiros pudessem ter tantas sensações humanas, era perturbador.

... Pedi informações a um senhor de idade que caminhava pela calçada da rua. Ele me explicou onde ficava o aeroporto da cidade, não era muito longe, mas levaria um bom tempo andando, já que eu fingia andar como um mero ser humano.

Peguei um taxi que estava parado numa praça, o motorista era um homem gordinho que aparentava ter uns quarenta e cinco anos por ai. Cumprimentei o homem dando um leve sorriso, prendi a respiração e entrei no taxi, rumo ao aeroporto.



Tão longe de onde você está
Essas milhas tornaram nossos mundos separados
E eu sinto sua falta, sim, eu sinto sua falta
E eu queria que você estivesse aqui




... Fiz o check-in bem rápido, o aeroporto não estava cheio e não havia problemas com as embarcações. Consegui um vôo que sairia as 3:00 PM, ainda eram 2:00 PM, faltava uma hora para o embarque.
Caminhei pelo aeroporto, até que achei um cyber café bem legal. Eu empurrava um carrinho cheio de sacolas. Sentei-me em um dos computadores e acessei a internet, no Google procurei por hotéis para me hospedar quando chegasse a Juneau, não queria ficar perdida por lá.
Até que achei um site bem legal, tinha informações sobre a cidade. Encontrei informações da Universidade de Alasca do Sudeste, era uma faculdade boa e eu tentaria conseguir uma vaga.
Achei também um local muito bonito para ficar, se chamava Juneau Alasca Extended Stay. Alugava apartamentos já mobiliados para longas estadias, ficava em um lindo condomínio. O site explicava tudo bem direitinho, tinha um numero para contato.

http://www.alaska-juneau.com/

Liguei e conversei com uma mulher muito simpática, reservei um apartamento e organizei as coisas com ela para minha estadia. Fiquei tão entretida que nem percebi o tempo passar. Ouvi o sinal de embarque tocar, paguei a conta deixando um coquetel de frutas intocado em cima da mesa. Caminhei em direção do portão de embarque, entreguei minha passagem. E sem nem cogitar a idéia de olhar pra trás entrei naquele avião. Já estava tudo certo, eu acho.

... Parei em frente a uma poltrona que parecia ser bem aconchegante, ficava na primeira classe do avião.
Sentei-me, olhei pela janela, apertei o sinto e por fim respirei.

- Juneau aí vou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora. Meus cursos começaram e acordar cedo é a treva usahuha.
Já não me acho criativa, esses dias então nem se fala.
Mas espero que tenham gostado.
Não esqueçam de mandar reviews tenho respondido a todos.
BjooO