Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 18
Até o fim dos tempos.


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal a demora.
Esse capitulo já estava escrito, mas dei uma revisada nele.
Espero que gostem.
Mas vamos logo ler, pra acabar essa curiosidade rsrs.
BjoO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/18

POV Edward.


- Edward Cullen. Você aceita Tânya Denali como sua legitima esposa?

O homem repetiu a pergunta pela segunda como se fosse possível eu não ouvir o que ele tinha dito.

- Não. – Disse olhando para Tânya que era pega de surpresa.

Todos no ambiente já começavam os murmúrios. Percebi os olhares que eram trocados pela minha família.

- Desculpa Eleazar, mas eu não poderia me casar com a sua filha. – Tentei me desculpar com ele. Não queria que ficasse um clima chato entre nossas famílias.

- Eu compreendo Edward. – Ele falava cordialmente.

Eleazar sempre foi um homem inteligente e sutil. O que eu admirava nele. Devia no mínimo uma explicação.

- Entende uma ova. – Tânya gritou, não dei atenção ao que ela dizia. Ela gritava impropérios em pensamentos. Suas irmãs bestificadas me lançavam olhares raivosos.

 

Pela minha visão periférica percebi Aro esboçar um leve sorriso. Não me importava nem um pouco com o que eles achavam.
Eu só me importava com a Bella. Olhei mais uma vez para os convidados a procura dela, queria ver aqueles olhos. Queria saber qual era sua reação com essa noticia. E mais uma vez não encontrei ela.

Passei rápido por todos os pensamentos do lugar, a procura de alguém que estivesse visto a Bella em algum lugar. Foi quando parei nos pensamentos de Alice.

Vi minha irmã correr em direção a casa. Ela havia tido uma visão da Bella indo embora. Nunca tinha visto a baixinha correr tanto, corri atrás dela sem ouvir mais nada nem ninguém.

Deixando para trás uma Tânya furiosa e convidados confusos com os últimos acontecimentos.

Parei na porta do quarto da Bella ao ver Alice caída de joelhos no chão, ela tinha uma expressão de dor e segurava um papel na mão. Eu nunca tinha visto Alice com expressões tão fortes no rosto.
Peguei aquele papel e o que li ali fez um coração que a muito não batia sangrar.



Lice! Por favor, me perdoe.
Eu agradeço a Deus por ter encontrado pessoas como vocês.
E tenha certeza que partir é o pior sofrimento que eu já tive
Não sei se algum dia voltaremos a nos encontrar.
Mas eu queria que vocês soubessem que eu amo a todos vocês mais do que a mim mesma.
Serão pra sempre minha família.
Perdoe-me, mas gostaria que vivessem como se eu nunca tivesse existido.

Bella.


Eu tinha perdido a Bella era isso? Ela estava indo embora e o pior, ela tinha partido sem saber o quanto eu a amava.

Sem nem pensar pulei pela janela do quarto, quebrando os vidros, que eram deixados para trás caídos no jardim. Ouvia meus irmãos me chamarem, mas eu continuava correndo. Eu estava sozinho e me sentia em pedaços.


As árvores passavam por mim como borrões, eu estaria em prantos se pudesses, mas no fundo eu sabia que eu chorava, choravam lágrimas que não vinham. Eu queria a Bella ali ao meu lado.
Eu queria abraçá-la e levar para bem longe toda  a sua dor.
Corria o mais rápido que podia quem sabe não encontrasse ela em algum lugar.

Tem chovido desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto


Eu não me importava com mais nada. Eu poderia correr dias, anos se preciso se ao final disso tudo eu encontrasse a minha Bella.
Eu precisava da Bella mais do que eu precisava de sangue, eu precisava dela mais que tudo na vida.
Eu precisava dela ali ao meu lado. Pois quando ela estava ali tudo ficava completo. Ela era a peça que faltava para completar uma vida vazia. Ela era meu vicio, minha vida, o meu amor. Ela era o meu presente.



Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querida, sou apenas eu



Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” Essa frase nunca antes tinha feito tanto sentido quanto agora. Eu não suportaria viver sem aquela que é a única razão para que eu permaneça vivo.
A Bella é como uma canção de amor que se agarra em mim, e que agora eu sentia se dissipar ao vento.

Eu corria seguindo o rastro da Bella, eu podia sentir seu cheiro em cada lugar que ela havia passado. Corri ainda mais depressa talvez ela tivesse próximo.
Percebi que o cheiro dela ficava cada vez mais fraco, continuei indo em direção ao que sobrava dos seus rastros.
Parei num penhasco onde já não havia mais sinal da minha Bella.


Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento
E eu te amarei sempre


Eu só queria que ela soubesse o quanto eu a amo. Talvez se houvesse dito pra ela tudo que eu sentia. Se ela soubesse o quanto ela significa pra mim talvez ela estivesse aqui agora.
Ao meu lado e para sempre. O pior é saber que é tudo minha culpa. Eu tinha perdido a única mulher que eu amo a única dona dos meus pensamentos, dona da minha vida.



Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que você fez ter que dizer adeus


Eu só queria ter dito o porquê de amá-la tanto. Eu precisava dizer para ela que eu a amei desde o dia que a conheci, mesmo nunca me permitindo viver isso verdadeiramente, até hoje. Eu estava sempre um passo a frente, fazendo escolhas para me livrar do medo, quando eu estava cheio de duvidas.


Mas hoje mais do que nunca, eu sabia que cada escolha minha, havia sido diferente e mudou a minha vida completamente.
Eu queria que ela soubesse que com ela eu tinha aprendido a viver inteiramente, e não importa se você tem cinco minutos ou a eternidade.
Mas eu queria que ela soubesse que se não fosse ela eu nunca saberia o que era amar de verdade.


O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos
Tocar em seus lábios, abraçá-la apertado
Quando você disser suas preces, tente entender
Que eu cometi erros, sou apenas um homem



Se eu tivesse dito tudo, talvez ela ainda estivesse aqui. Eu queria poder chorar. Quem sabe assim acalmasse o meu coração eu nunca me senti tão vazio tão perdido como eu estou me sentindo agora.
Porque eu me sentia em pedaços, ali tão só. E não sentia forte o bastante para suporta tudo aquilo.


Fiquei ali sentado naquele penhasco olhando para o mar por muito, muito tempo, eu havia perdido a noção da hora, eu tinha perdido tudo. A minha vida, o meu coração tinha partido junto com ela.
Eu poderia gritar, mas ninguém entenderia o que eu estou sentindo, é muito mais forte do que eu. Impossível de entender ou até mesmo de explicar.
Nunca me senti tão frágil, tão fraco quanto agora. E poderia passar o tempo que for. Eu amaria Bella pra sempre até o fim dos tempos.


Quando ele abraçar você
Quando ele puxar você para perto
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos


Vi o sol nascer diversas vezes, mas não tinha nação de quantos dias estava ali. Eu ainda via o reflexo dela dentro dos meus olhos. Eles estavam procurando propósitos, eles ainda estavam procurando vida.
Ao meu redor eu via as coisas desmoronarem e o meu mundo estava mais uma vez incompleto. Eu só queria a Bella e não há ninguém que pudesse ocupar seu lugar.


Eu não posso ficar parado, não posso ser tão pouco resistente.
Eu vou encontrar a Bella. Não importa o tempo, nem o lugar. Irei encontrá-la ao menos pra dizer. Que eu a amei muito mais do que ela jamais vai saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então.
O que acharam?
E O Ed será que vai cumprir com a promessa e encontrar a Bella?
Ele eu não sei, mas eu prometo q logo, logo posto o próximo capitulo.
Kisses lindas.
Comentem