Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 15
Indo para o meu enterro.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!!
Mais um capitulo pra vcs.
Chegamos ao dia do casamento do Ed.
O clima é tenso... rsrs.
Boa leitura.
BjoO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/15

POV Bella.

 

Eu não sei se poderia viver sem ele. Olhar aquelas orbes douradas eram a mais linda paisagem que eu já pude apreciar, e aquele sorriso? Era o mais doce e verdadeiro que já existiu.

 

 É tudo tão clichê quando se fala de Edward, talvez seja pelo simples fato dele ser tão perfeito, ou por ser o tipo de homem que só se vê em filmes ou em livros. Aquele que só de vê você suspira. Aquele do tipo príncipe encantado que não chaga num cavalo branco, mas num volvo prata maravilhoso.

Sem duvidas eu o queria mais que tudo, mas exatamente hoje o único homem que eu amo estará se casando e não será comigo.

 

(Vestido da Bella)

http://2.bp.blogspot.com/_1SAMiN95h6c/S5-NoXyDVsI/AAAAAAAAB7Y/vrF_c3RFgvM/s1600-h/DEMI-MOORE1.jpg

 

 

... Sai do quarto, já arrumada para a cerimônia. Talvez um vestido preto fosse mais adequado já que me sentia como indo a um enterro, e o pior o meu próprio enterro. Os convidados já estavam chegando, havia muitos carros luxuosos na entrada. O quintal estava todo decorado com a Putanya havia escolhido, os arranjos eram muito bonitos. Deveria ter custado uma fortuna, mas estava tudo muito bonito.

 

Os convidados eram amigos de ambas as famílias e eu me sentia deslocada por não conhecer ninguém. Sentia os olhares de alguns vampiros sobre mim o que me deixava um pouco incomodada. Todos tinham olhos dourados exceto um grupo muito elegante todos vestidos de preto, tinham os olhos extremamente vermelhos e as roupas davam um ar sombrio, mesmo sendo todos muito graciosos na forma de andar e falar.

 

Estavam em sete. Havia um homem de cabelos bem pretos e a pele muito clara, tinha um ar clássico que aparentava ser mais velho que todos, com ele estava também outro bem mais novo, esse tinha os cabelos brancos na altura dos ombros, tinha um olhar amargo e uma feição cruel. Do outro lado estava outro mais velho tinha também as feições duras, mas parecia entediado com tudo. Atrás deles vinham os outros quatro, eles andavam como se protegessem os mais velhos. Tinha um homem muito alto de cabelos escuros, era mais alto que o Emmett e parecia ser muito forte, tinha outro de cabelos castanhos escuros ele olhava para os lados como se vigiasse o local. Tinha um garoto com feições calmas, ele tinha traços delicados no rosto era muito bonito. E por ultimo uma menina, ela parecia muito nova, tinha os cabelos loiros e uma feição dura e cruel, sustentava nos lábios um sorriso presunçoso que eu não gostei nada, nada.

 

 

Voltei para casa, onde Alice descia as escadas correndo, ela estava arrumada e pra variar estava linda.

 

- O Edward quer falar com você. – Ela disse apontando para as escadas.

 

Subi mais devagar que o necessário. Sentia-me muito nervosa. O que ele queria comigo? Ele iria se atrasar para cerimônia. Logo, logo a Tânya chegaria.

Parei em frente à porta do quarto dele respirei fundo e entrei.

 

 

 

POV Edward.

 

Hoje era o dia do meu casamento. Que ironia do destino. Nunca pensei em como iria me casar. Mas nos meus planos era sempre com a Tânya.

Mas exatamente hoje eu estou prestes a me casar com ela querendo outra mulher. Era agonizante, me sentia como se estivesse indo ao meu próprio enterro, da janela do meu quarto eu podia ver os convidados chegando. A Alice havia acabado de sair do meu quarto, eu tinha pedido para ela chamar a Bella, eu queria conversar com ela. Eu não sei, mas eu queria saber o que ela ia me dizer no baile um pouco antes na Tânya chegar.

 

Estava encostado na janela do meu quarto, quando vi a Bella passar pelo local que estava decorado para o casamento. Ela estava linda como sempre, vi Demetri e Alec lançarem olhares cobiçosos para a Bella, eu fiquei tomado de ciúmes, queria arrancar a cabeça deles apenas por olhar para minha Bella e desejá-la. Ela era minha, minha Bella.

 

Os pensamentos de Aro, não eram nada agradáveis. Ele sempre desejou a Tânya e praguejava o casamento. Eu não me importava com isso, ele que ficasse com a Tânya e com a festa se possível. Eu só queria a minha Bella.

 

Percebi que ela olhava para cada detalhe da festa, até que entrou novamente na casa. Espero que Alice avise a ela logo.

Estava nervoso com a demora. Será que Alice tinha se esquecido de avisar a ela? Bastou esse pensamento e ouvi uma respiração intensa na porta. Devia ser Bella.

Virei-me em direção a porta para ver uma Bella maravilhosamente linda entrar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai será que a Bella vai contar tudo pra ele?
Reviews por favor.
AdorO saber as opniões de vcs.
Kisses