Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 13
Broken


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...
Mais um capitulo pra vcs.
Recebi alguns reviews falando sobre as duvidas do Ed.
Ele realmente ama a Bella, mas ele não sabe o que ela sente. Ambos ficam nesse impasse sem saber o que o outro sente. Velhas crises adolescentes.

Boa leitura.
BjooO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/13

POV Edward.

 

 

 

Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse! Ah como ele é lindo.

 

Eu não devia estar assim, mas ouvir a Bella falar de outro homem me deixava com muito ciúme. Eu queria a atenção dela toda para mim, o seu suspiro e sorriso somente para mim. Eu queria Bella para mim.

 

Talvez esse tenha sido o sentimento mais egoísta que eu já tive. Mas ter Bella para mim, era como ter a mais preciosa jóia, era como a realização de um astronauta ao pisar a lua, era como o prazer de uma criança prestes a morrer desnutrida levar o garfo à boca cheio de comida, é como a satisfação de matar a sede em pleno deserto. É poder tocar o céu e ter tudo em minhas mãos. Somente pelo simples fato de tê-la ali, ao meu lado.

O que me doía era saber que ela não se sentia dessa forma com relação mim, como eu queria saber o que ela pensava.  Só um resquício de pensamento. 

 

... A minha família ficava num impasse. Todos sabiam o que se passava entre mim e Bella, já fazia uma semana que havia se passado o ocorrido do baile. Em todos esses dias Bella me tratava como um velho amigo, mas eu sentia algo forçado. Eu queria entender o que ela sentia, eu queria entende-la só isso. Será que é pedir demais?

 

Eu estava deitado no divã do meu quarto já fazia quase 24 horas, eu estava confuso. A pressão que estava sobre mim, imobilizava meu corpo naquele lugar. Sentia como se minha cabeça pudesse estourar de tanto pensar. Nunca me senti tão humano quanto agora.

 

Estava sendo corroído pela duvida e isso me deixava sufocado. Se ao menos eu soubesse o que ela sentia por mim. Talvez assim eu tivesse certeza de tê-la ao meu lado, valeria machucar a Tânya e desistir de tudo, valeria qualquer coisa para tê-la. Se ao menos a fizesse feliz, eu morreria se preciso.

 

- “Edward a Tânya está vindo pra cá. Vê se sai desse quarto”. – Alice disse em pensamentos assim que parou na porta do meu quarto.

 

- Tudo bem Lice. Obrigado. – Disse sorrindo para ela que saiu dali em seguida.

 

Vesti uma calça jeans escura com uma camisa de manga longa preta, passei as mãos nos cabelos, nervoso. Não sabia direito o motivo do nervosismo, talvez por ter Tânya e Bella no mesmo ambiente, não sei como agir com a Tânya tendo Bella tão perto.

 

Desci as escadas mais devagar que o normal indo em direção da sala de estar, onde se encontrava meus irmãos, Esme e Bella, não poderia imaginá-la apenas como uma irmã, hoje Carlisle tinha plantão no hospital por isso não estava em casa. Caminhei em direção a eles e antes que pudesse abrir a boca rompe pela porta uma Tânya sorridente demais pro meu gosto.

 

- Bom dia meus amores. – Ela disse sorrindo para todos na sala. Até que percebeu minha presença.

 

- Bom dia meu amor. – Ela veio em minha direção depositando um leve beijo nos meus lábios. Parado estava e parado fiquei.

 

- Oi. – Tentei sorrir, mas acredito que tenha sido mais uma careta.

 

- Estava morrendo de saudades amor. – Ela disse ainda sorrindo. Os seus pensamentos me distraíram um pouco me fazendo sorrir. “Ai como o meu noivo é lindo”.

 

- Eu também senti sua falta. – Disse isso olhando para Bella, que se surpreendeu ao perceber meu olhar, abaixando de imediato a cabeça. Eu queria que ela entendesse as minhas palavras, que eram direcionadas somente a ela.

 

- Que bom. Trouxe os convites pra você ver. Ah Alice obrigado pelas idéias, ficou muito bom. – Ela disse retirando um pacote de envelopes da bolsa, indo em direção a Alice.

 

- Olha que lindo. – Ela sentou-se entre Alice e Bella virando-se para Alice dando propositalmente as costas para Bella.

 

Percebi que era por pura provocação, o que me deixou com muita raiva. Olhei para ela repreendo-a com o olhar, que se desculpou em pensamento.

 

“Desculpa amor, não resistir, ela simplesmente não parava de olhar pra você.” Tânya se explicava, mas eu não prestei muita atenção. Então Bella estava olhando pra mim?

 

- Bella você nem me deu o cartão de memória. Vamos lá pegar, eu queria passar as fotos para o computador. – Rosalie disse puxando Bella pelo braço, que pareceu aliviada com o convite da Rose.

 

“Você me deve essa Edward. Só quero ver até quando vai levar isso.” Rosalie pensava enquanto arrastava Bella para fora da sala. Senti meu corpo relaxar e percebi que Jasper me olhava de soslaio.

 

“Mano! calma. Você está muito tenso.” Ele pensava balançando a cabeça negativamente. Sentia-me mal pela situação e o pior era que meus irmãos sentiam-se mal junto comigo.

 

- Então amor o que achou? – Tânya me entregou os convites, dei uma olhada rápida sem reparar nos detalhes.

 

- Ficaram ótimos. – Sorri de leve. Nunca me imaginei sendo tão falso.

 

- Então Tânya como estão seus pais? Faz muito tempo que não os vejo. – Esme falou sempre amigável com a Tânya.

 

- Estão bem dona Esme. Direi que a senhora perguntou por eles. – Ela disse tentando ser simpática com Esme, ela nunca foi tão educada assim, se esforçava bastante admito, mas nem sempre ela tinha êxito nas tentativas.

 

- Diga sim querida. Agora se não se importam vou dar uma saidinha com o Emmett que prometeu ir comigo ao shopping. – Ela disse piscando para o Emm que levantou sorrindo dando um beijo na bochecha de Esme.

 

- Shopping? É comigo mesmo. – Alice disse rindo já puxando o Jasper que revirava os olhos.

 

- Então tchau meus amores. – Esme disse depositando um beijo leve no meu rosto e no de Tânya.

 

- Tchau gente. – Tânya disse sorrindo, mas o que me incomodou foram seus pensamentos.

Ai que ótimo vamos ficar sozinhos, estou morrendo de saudades amor”.

 

Ficar sozinho com Tânya não estava em meus planos, ir com ela ao shopping também não. Já que viria cheio de sacolas, como sempre vinha, já que Tânya comprava infinitas futilidades.

 

- Tchau. – Disse olhando eles saírem pela porta.

 

- Vamos para o seu quarto amor. Trouxe algumas fotos das flores para você ver.

 

Subi as escadas com Tânya no meu encalço.

 

- Ai Ed, nem acredito que só falta uma semana para o nosso casamento. – Ela disse me abraçando assim que entramos no quarto.

 

Uma semana? Meu Deus como estava perto. Desde que a Bella chegou eu simplesmente não sentia o tempo passar. O meu casamento seria daqui a uma semana e eu não estava feliz, eu iria me casar com uma mulher que eu na amava.

 

Meu Deus eu não acredito que isso ta acontecendo comigo. Por quê? Porque parecia tudo tão difícil agora?

Como terminar um relacionamento de mais de oito anos? São oito anos não oito dias. Não é muito para alguém que tem a eternidade toda pela frente. Mas é muito para alguém que tem um compromisso, o que eu diria para a família dela?

Eu estava perdido, mas eu tinha que resolver isso e rápido.

 

 

... O dia passou rápido graças a Deus, Tânya iria para casa, já que semana que vem ela viria mais cedo para os preparativos da cerimônia, junto com suas irmãs, mas eu não queria muito pensar nisso. Meus irmãos já haviam chegado do shopping, desci com Tânya que segurava firme minhas mãos. Cheguei à sala e Alice despejava varias sacolas pelo sofá.

 

- Tchau gente. Até semana que vem. – Tânya dizia acenando um tchau com as mãos para todos.

 

- Tchau loira. – Emmett disse rindo.

 

- Alice olha pra mim aqueles arranjos, por favor. – Tânya olhava para Alice sorrindo que retribui com um falso sorriso. Deixando-me atordoado com os pensamentos de ambas.

 

Ainda vai ter esse bendito casamento?” – Alice pensou olhando para Tânya sorrindo falso.

 

Espero que ela pegue os arranjos que eu escolhi. Foram os mais caros obvio.” – Tânya pensou indo em direção a porta de saída.

 

- Tchau amor. Te amo. – Ela disse se aproximando de mim.

 

- Eu também. – Disse deixando meio evasivo a resposta. Não queria mentir, mas também não podia dizer a verdade.

 

Ouvi um baque na escada, era Bella que descia o ultimo degrau. Olhei para ela que tinha um olhar desfocado, tinha um brilho estranho, não o habitual. Fiquei desesperado ao vê-la ali, porque ela tinha que ser assim tão diferente? Porque entre todos os seres o único pensamento que eu não podia ouvir era o dela?

 

Ela continuou parada na ultimo degrau da escada olhando para sei lá onde. Tânya saiu da casa me puxando pelo braço. Sai olhando para trás, não conseguia para de olhar para ela. O que será que ela ouviu? Eu não queria que ela pensasse que eu amava a Tânya.

 

Tânya saiu em disparada com seu carro. Voltei correndo para dentro da casa. E Bella não estava mais lá, olhei para todos na sala que estavam sem reação.

 

- Onde ela foi? – Perguntei suplicante.

 

- Deve está no quarto. – Emm disse apontando em direção as escadas. Sai em disparada, mas parei ao ouvir os pensamentos de Alice.

 

“Ela vai bater a porta na sua cara não vá. Deixe-a sozinha”. Olhei para Alice que tinha um olhar pesaroso.

 

- Por quê? – Perguntei em voz alta, fazendo todos retornarem a atenção para mim.

 

- Você vai descobrir. Desculpa mas você tem que fazer isso sozinho. – E então disparou saindo da casa em direção da floresta. Jasper foi atrás, o que me deixou ainda mais confuso. Na hora que eu mais precisava esse dom não servia de nada; pois o único pensamento que eu queria ouvir era a mim bloqueado.

Não me contendo de raiva e nervoso, esmurrei a parede com muita força, percebendo ficar um buraco no lugar.

 

- Droga! Eu não faço nada certo. – Disse para mim mesmo em voz alta.

 

“Se acalme meu filho” – Esme tentava me acalmar.

 

“Calma mano” – Emmett falava na mesma tentativa de Esme.

 

“Pega ela de jeito logo Edward” – Rosalie disse com um ar provocativo erguendo as sobrancelhas.

 

Bufei de raiva e corri em direção à floresta. Talvez correr me fizesse bem, quem sabe quando eu voltasse, ela estaria ali sorrindo para mim novamente.

 

 

POV Bella.

 

 

Passei o dia inteiro passando fotos e musicas para o computador da Rose, percebia que ela tentava me distrair.

Será que eu não estava conseguindo disfarçar? Era tão visível assim o que eu sentia pelo Ed?

O quarto do Edward era o ultimo do corredor, que pra variar ficava ao lado do meu. Eu conseguia ouvir tudo que ele conversava com a Tânya e a cada palavra eu ficava mais quebrada.

 

 - Ai Ed, nem acredito que só falta uma semana para o nosso casamento. – Disse a Putanya no cômodo ao lado. (NA: Desculpem o apelido, mas vocês não se importam né? 8D Claro que não aprendi com vocês kkkkkk)

 

Então seria daqui uma semana? Meu Deus como estava perto. Percebi que Rose também estava ouvindo a conversa e logo começou a puxar assunto comigo.

 

Comentávamos sobre as fotos que havíamos tirado alguns dias atrás. Eram todas muito engraçadas. Tinha umas do Emm fazendo as palhaçadas de sempre. Tinha uma em que estavam com aquelas dentaduras de vampiros, aquelas de plástico. Era engraçado olhar aquilo, imagine se tivéssemos os dentes assim?

Ate que parei de passar as fotos, não lembrava dessa foto. Era linda, o Ed estava distraído, mas fazia carão na foto. Estava como sempre muito lindo o que me faria babar se pudesse.

 

http://www.theeclipsemovie.org/wp-content/uploads/2009/12/robert_pattinson.jpg

 

- Seca a baba Bella. – Rose disse rindo enquanto passava a mão pelo meu queixo.

 

- Sério? – Passei a mão depressa pelo queixo. Ah sei lá gente, eu to pensando e de repente a mulher me manda secar a baba. Diga que vocês não fariam o mesmo que eu?

 

- Bella acorda. – Rose dizia rindo da minha cara.

 

- Ta parei. – Disse mudando de foto. Continuamos olhando as fotos por um bom tempo.

 

Devia ser umas 14h00min da tarde e essa vagaranha não ia embora (NA: VAGARANHA= vagabunda + galinha + piranha).

A Rose havia saído dizendo que ia caçar. Eu que não ficaria aqui ouvindo as conversa dos dois.

 

Fui para o estúdio, pelo menos lá eu ligaria o som e não ouviria a conversa dos pombinhos. Passei a tarde toda lá, dançar era uma cura para minha alma.

Ouvir os carros estacionarem na garagem da casa, já era final de tarde. O pessoal havia chagado, fui para o quarto e vesti um vestidinho básico de alça verde escuro. Calcei uma sapatilha e desci.

Mas acho que não foi uma boa idéia.

 

 

- Tchau amor. Te amo. – A Putanya disse se aproximando do Edward. Eu queria tirar ela de lá, queria tira-la pra sempre de perto dele. A vontade que eu tinha era de enfiar meus dentes em seu pescoço e arrancar a jugula dela. Depois quebrá-la em pedaços.

 

- Eu também. – Toda minha raiva e ciúmes se esvaíram do meu corpo. Dando lugar a uma dormência, ele a amava e ouvir isso dele me machucava muito. Meus olhos ficaram desfocados. Não sei se você sabe como é se sentir assim. Mas a dor era tanta que me doía fisicamente, era como se meu corpo estivesse partindo em pedaços, e cada pedaço caísse em lugares distantes onde não se podiam alcançar os destroços para que fossem colados.

Era assim que eu me sentia. Quebrada.

 

Eu não queria ver, mas ele a amava. E eu era realmente apenas uma amiga e continuaria sendo apenas isso, ou talvez nada. Por toda a eternidade

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Er a Bella devia pegar ele de jeito mesmo né? kkkk
Obrigado por estarem acompanhando a Fic.
Vamos ver o desenrolar dessa história.
Kisses