It's raining somewhere else. escrita por Apaixonada sama


Capítulo 1
cli/ma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777889/chapter/1

O som de canecas sendo esfregadas e o assoalho marrom pisado dava um clima monótono ao bar. Pessoas tristes e felizes, outras sentadas no canto conversando e aproveitando a vida como podiam. A sineta ressoando, anunciando mais um pedido a ser feito e o prato sendo arrastado até o cliente no balcão, dava uma impressão de que aquilo não acabaria.

O calor natural que habitava o estabelecimento era propagado apenas por um ser que estava ali dentro. No entanto, vários corações unidos, não significava que seria em vão: A vitalidade em suas almas era frutuosa.

O jukebox quebrado, ainda tocava o velho disco arranhado, que se tornou parte da casa: A música tema; O cheiro peculiar de batatas-fritas e hambúrgueres também fazia parte unicamente daquilo. As risadas ecoando, aos poucos se tornaram mais longe e não perdeu tempo para se tornar uma fatídica memória.

A neve fria desbaratava aos poucos, o colorido do comércio. As vigas laterais eram lentamente degustadas pelo frio, que a brecha ao canto da parede insistia em destruir. Aquele lugar era apenas uma forma de matar o tempo, assim como você me matou. No entanto, quem se importaria?

Afinal, está chovendo em algum lugar lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's raining somewhere else." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.