Chateado escrita por Padfootly


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, meus bebes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777699/chapter/1

—Vamos lá, James. Você leva tudo a sério demais. – Sirius falou ao amigo tentando fazer com que ele relaxasse um pouco.

—Esse é o nosso último ano, Sirius. Última chance que temos de ganhar o campeonato de Quadribol. Vocês precisam levar o treino mais a sério. – O Garoto falou, enquanto os dois entravam no salão comunal da Grifinória e se dirigia ao seu dormitório.

— O treino nem foi tão ruim assim, Prongs. Eu entendo a pressão em cima de você por ser o capitão, mas você está surtando. Relaxa um pouco.

—Vou relaxar quando ganharmos da Sonserina. Enquanto isso eu estou indefinidamente de mal humor e não há nada que possa mudar isso.

Sirius riu do drama que o amigo fazia. Ele era realmente único. Conseguia ser mais dramático que Sirius. O de cabelos cacheados riu mais uma vez, antes de falar.

— Você tem certeza?

—Claro que eu tenho. - O de óculos falou. – Não há nada que vá fazer com que eu me sinta melhor.

Sirius agitou a varinha e riu.

—Eu aposto que posso fazer você se sentir melhor.

—Padfoot. Não.

Mas o amigo apenas riu outra vez.

—Sirius Black, não. – Ele falou de forma desesperada ao ouvir passos, e a porta do dormitório ser aberta.

— Recebi seu patrono, Sirius. O que houve? – Falou Lilian Evans adentrando o quarto.

—Merda. – James falou já esboçando um sorriso, que ele lutava para não deixar aparecer. – Eu odeio você Sirius. – Falou enquanto o outro se retirava do quarto rindo, deixando-o sozinho com a ruiva.

James odiava quando Sirius estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? auhsauhs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chateado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.