A poção mais perigosa do mundo escrita por Padfootly


Capítulo 3
Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777697/chapter/3

 

Draco estava andando de um lado para o outro esperando que isso fosse acalma-lo. Ele tinha enviado uma carta aos seus pais dizendo que nas férias de natal tinha algo para conta-los, e gostaria que o seu padrinho estivesse junto também. O problema é que as férias de natal haviam chegado e ele não fazia a mínima ideia de como fazer isso.

Ouviu um barulho e o som de três pessoas conversando na sala de chá e se pôs a andar em direção a porta, quando ele adentrou a sala os três já estavam bem servidos e pareciam discutir animadamente sobre algo, coisa que logo parou e teve a atenção deles direcionada para si.

—Então... -Draco começou lentamente. -Eu tenho algo para contar a vocês.

—Bom... Vá logo com isso. – Seu pai fez um gesto com as mãos como se mandasse-o ter pressa.

—Lucius, calado. -Narcisa o admoestou.

Draco respirou fundo algumas vezes antes de soltar rapidamente e com a voz um pouco tremula:

—Eu sou gay...

—Eu estou feliz por ter estado sentado ao ouvir isso. -Severus falou e sua voz era puro sarcasmo.

—E eu estou namorando com o Harry Potter. – Ele continuou como se não tivesse sido interrompido, sua voz ainda tremia e suas mãos suavam.

—Oh, Merlin. Eu estou chocado. -Seu pai falou, de forma entediada.

—Absolutamente atônito. -Seu padrinho concordou.

—Sev, Lucius, fiquem quietos.  – A matriarca reclamou. – Draco, querido... Nós já sabíamos.

—O que? Mas... Como? -Ele perguntou de forma nervosa.

—Não é como se um de nós morasse em Hogwarts e desse aulas para você e Potter, não é mesmo? -Snape comentou de forma irônica.

—Ou como se eu e sua mãe não tivéssemos que ouvir cada detalhe sobre o santo Potter desde o seu primeiro ano. -Seu pai completou.

Draco respirou fundo e ficou vermelho com os comentários dos mais velhos.

—Eu vou me retirar. -Ele falou recebendo um leve sorriso de sua mãe.

Os outros continuaram suas conversas enquanto ele saia da sala mais aliviado do que esteve em meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tô bem triste porque os contadores de acesso estão bem altos e não tem nenhum comentário, poxa.
Acho que mereço comentários, né?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A poção mais perigosa do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.