Predador escrita por Uru Take-hime


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Para os que me seguem, sabem que já faz um tempo que não posto nada por aqui. Por outro lado, é a primeira vez que estou postando algo de Zootopia e eu gosto muito desse casal, acabei escrevendo esse conto num desafio com uma amiga e foi bem divertido, já que tem aquele gostinho picante então resolvi trazer para cá. Esse mesmo conto já está postado no Inkspired (sim, dá pra me encontrar lá também :D), no Spirit e no Wattpad.

Sem mais delongas: Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777583/chapter/1

O alarme do despertador começou a tocar de forma ensandecida ao marcar exatamente 07:00 em ponto, mas seu ruído estridente teve um fim assim que o aparelho recebeu um forte tapa na parte superior, onde havia o botão de desligar. Assim que o barulho parou, resmungos começaram a surgir de debaixo dos lençóis e expressavam a costumeira luta matinal contra a vontade de permanecer no conforto da cama. Passou a mão por seus longos cabelos cinzentos para tirá-los do rosto, ainda um pouco preguiçosa e mesmo que Judy fosse uma mulher muito energética, não havia ninguém que estava livre deste conflito matutino. Felizmente ela era capaz de resolver esse impasse rapidamente e logo estava mais desperta.

— Nick, acorde... — chamou o parceiro que estava estirado na cama, este não tendo movido um músculo sequer desde que o despertador tocou — Vamos, não podemos chegar atrasados na corporação! Há civis que precisam de nossa proteção, se a cidade entrar em alerta temos que estar à disposição!

Disparava palavras motivadoras que a ajudavam e muito pelas manhãs, mas não surtia o mesmo efeito no outro, que se mantinha imóvel e ressonando baixinho. Judy arqueou uma das sobrancelhas, encarando o parceiro com os seus belos olhos azuis impacientes e logo se inclinou, começando a cutucar as costas do ruivo para obter alguma reação. Nick sempre era preguiçoso e relutava em levantar-se na hora certa, ainda mais se não dormiam como deveriam... Não demorou muito para que a menor começasse a chacoalhá-lo várias vezes para acordar o outro a força.

— Nick, não comece! Vamos lá, o capitão vai ficar bravo com a gente...! — tentava convencê-lo com palavras novamente, mas definitivamente o ruivo estava "morto" em cima da cama. Como nem a força o fazia se mexer, ela bufou e o soltou de vez — Está bem, como queira! Durma mais, chegue atrasado e vou querer ver que desculpa você vai inventar dessa vez, sua raposa!

Volta e meia o comparava com este animal por dois motivos: o primeiro era por Nick ter uma lábia e um jeito de malandro que acabava conseguindo enrolar muita gente, era especialista nisso antes de se engajar na vida policial e ter que conter este lado matreiro. O segundo era por conta de seu sorriso... Largo e convencido, fazendo com que seus olhos verdes ficassem pequenos, tal qual uma raposa sorridente. Ao mesmo tempo que usava o termo para alfinetá-lo, também era uma forma indireta de elogio.

Judy suspirou profundamente antes de se levantar e largá-lo a própria sorte, estava cansada de sempre ter de arrastá-lo para fora da cama pelas manhãs, precisava se arrumar e dirigiu-se para o banheiro a fim de tomar uma boa ducha. Como não estava vestida, apenas entrou no box e ligou o registro, deixando que a água caísse por seu corpo e levasse o resto do sono embora. Quando começou a se ensaboar, fora surpreendida com um par de braços rodeando sua cintura e sentiu suas costas serem apoiadas contra um peitoral másculo.

— Já levantei... Não me deixe pra trás. — a voz sonolenta de Nick fora ouvida enquanto apoiava o queixo sobre a cabeça dela, bocejando em seguida.

— Eu não deixaria se você conseguisse levantar no horário! — Judy devolveu como algo óbvio, tentando voltar a sua tarefa.

— Porque acha que não consigo? Você sempre me distrai de noite... Não há como dormir cedo assim.

O ruivo estava lhe provocando com aquelas palavras, sabia bem disso e, mesmo que já estivesse acostumada, ainda acabava corando e fazendo-se denunciar. Nick ria ao notar isso, aproveitando para mordiscar a parte sensível da orelha alheia e senti-la estremecer em seus braços, coisa que não demorou a acontecer. Já estavam em um relacionamento há alguns meses, ele mal podia acreditar em como sua vida havia mudado - para melhor - ao lado dela e nunca havia imaginado que se apaixonaria por alguém dessa forma. Ainda que tivessem seus altos e baixos, Judy era aquela que estava ao seu lado para todos os momentos e o elo que estabeleceram entre si era algo forte demais para ser quebrado.

Ela tentava se manter indiferente, focada em banhar-se para ir se trocar e se apressar para a corporação, mas Nick não estava disposto a cooperar. Seus lábios tinham descido para o pescoço dela, começando a beijar e lamber a região, além de suas mãos passarem a percorrer o corpo esguio que conhecia tão bem a fim de tocar os pontos sensíveis dela, causando mais arrepios e alguns ofegos. Judy se desvencilhou daqueles braços com certa dificuldade, apoiou as costas contra os azulejos frios e pode encarar o ruivo com um olhar que carregava tanto raiva quanto desejo, algo que só o animava ainda mais para continuar. Eram raros os momentos em que podia a encurralar daquela forma, como uma coelhinha indefesa que o encarava a espera de sua próxima ação. Porém, quando seus corpos estavam quase colados novamente e poderia desfrutar de um beijo apaixonado, Nick perdeu o fôlego assim que Judy o acertou nas partes baixas - ainda que sem muita força - e o fez recuar.

— Controle-se! Eu não quero receber uma bronca de atraso por sua causa! Ande, se lave de uma vez que vou por a farda. — e a boa e velha Judy estava de volta, elétrica e sempre preocupada com o trabalho. Mas, antes de sair, roubou um selinho do outro — A noite, tudo é permitido... E não reclame ou ficará sem hoje!

— ... — Nick apenas resmungou e a deixou ir, metendo a cabeça embaixo da água enquanto pegava o sabonete para se lavar — Quem me vê como o “predador” desta relação, definitivamente não a conhece... — murmurou consigo mesmo, acabando por dar de ombros e rir. Não havia remédio e era melhor se apressar para acompanhá-la, pois havia decidido há muito tempo que deixaria esta pequena tomar as rédeas de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.