Hitsuzen - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 34
Primeiros Nomes (Sakura, Doumeki & Watanuki)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777470/chapter/34

N/A : Tomoeda AU – Eu imaginei o Watanuki e o Doumeki tendo uns nove anos aqui e a Sakura trinta e poucos 

Ouvir seu filho mais novo falando sobre como havia sido o seu dia na escola havia se tornado uma das partes favoritas da rotina de Sakura nos últimos tempos. Não que ela não gostasse de ouvir Tsubasa falando sobre seu dia mas era um tanto mais divertido com Kimihiro que ficava tão animado e irritado sobre as coisas mais aleatórias que fazia parecer um dia comum na escola primária de Tomoeda como uma grande aventura. Especialmente desde que o aluno novo tinha chegado. Alguns meses antes Sakura ficou bem surpresa ao receber uma ligação da escola dizendo que seu filho tinha arranjado uma briga com um aluno novo, especialmente considerando que de acordo com todos os presentes havia sido Kimihiro que em geral era tão doce e gentil que havia começado a briga sem motivo nenhum. Mas não tão surpresa quanto ao fato do menino com quem Kimihiro tinha brigado ter passado a ocupar uma parte considerável dos relatos do menino sobre seu dia, também frequentar sua casa nas tardes após a escola e estar na porta de sua casa pela manhã para acompanhar Kimihiro até a escola.

Mas havia algo que estava incomodando ela um pouco já há algum tempinho, então naquele dia ela resolveu finalmente mencionar.

“...aí Doumeki chamou Himawari-chan pra fazer parte do time dele no vôlei apesar de saber muito bem que eu queria escolher ela pro meu time, e-” Kimihiro estava dizendo

“Porque você chama o seu amigo de Doumeki ?” Sakura perguntou, um pouquinho culpada por interromper o relato de seu filho.

“Mãe eu já te disse ele não é meu amigo, ele é meu arqui-inimigo. E eu chamo ele assim porque é o nome dele”

“Não é o nome dele, é o nome da família dele. Você já conhece ele há algum tempo, você deveria considerar chamá-lo pelo primeiro nome”

“Eu não acho que ele se importe de eu só chamar ele pelo sobrenome”

“Talvez importe e você não saiba. Por meses após nós nos conhecermos o seu pai só me chamava de Kinomoto e isso me incomodava um pouquinho, quando ele finalmente me chamou de Sakura eu fiquei muito feliz. Eu acho que Shizuka-kun também ficaria feliz se um dia você chamasse ele pelo primeiro nome”

“Bem talvez em um dos dias em que ele esteja um pouco mais bonzinho e eu estiver em um bom humor eu faça”

“Certo, eu espero que esse dia não  demore muito a chegar”

 

.

.

.

Ao chegar em casa do trabalho naquele dia Sakura encontrou um menino familiar sentado nos degraus da varanda, e embora o menino em questão fosse uma das pessoas mais difíceis de se ler que ela já conhecera ela teve a certeza naquele momento que ele estava triste.

“O quê você está fazendo aqui fora Shizuka-kun ?” Sakura disse para o menino.

“Seu filho me expulsou da casa”

“Bem Kimihiro geralmente faz isso e você nunca da ouvidos a ele, porque dessa vez foi diferente ?”

“...”

“Algo aconteceu ?” ela disse se sentando ao lado do menino nos degraus da escada da varanda.

“Mais ou menos”

“O que”

“Ele me chamou de Shizuka, e eu chamei ele de Kimi-chan”

“Bem, '—kun' geralmente é o sufixo que se usa pra falar com meninos”

“Eu sei disso. Eu apenas achei que seria engraçado ver a cara dele após eu chamar ele de Kimi-chan. E foi inicialmente. Mas aí ele pareceu ficar triste e me disse pra ir embora. Eu nunca quis fazer o seu filho triste, eu espero que a senhora acredite nisso”

“Eu acredito...sabe irritar propositalmente a pessoa que você gosta não é a melhor maneira de fazer essa pessoa gostar de você”

Ela esperou que o menino talvez ficasse vermelho ou negasse, mas nada disso aconteceu. Ele apenas respirou fundo e disse :

“Mas se eu não irritar ele eu acho que ele apenas me ignoraria. Ter ele me odiando é melhor do que ter ele indiferente”

“Eu acho que meu filho tem em si a capacidade de sentir muitas coisas diferentes por você, mas indiferença não é uma delas. Agora vamos entrar e você pode se desculpar pras vocês deixarem esse troço todo pra trás”

Sakura foi para dentro da casa e o menino a seguiu, ela bateu de leve na porta do quarto de Kimihiro que imediatamente abriu, ele sorriu ao vê-la mas seu sorriso logo desapareceu ao ver quem estava com ela.

“Eu te disse para ir embora” Kimihiro disse.

“Filho, apenas ouça o que ele tem a dizer” Sakura disse.

Shizuka respirou fundo e disse :

“Eu sinto muito ter te chamado de Kimi-chan, eu não pretendo fazer de novo Kimihiro-kun”

Kimihiro olhou desconfiado pra ele por alguns segundos antes de dizer :

“Tá eu aceito as suas desculpas, mas só porque eu estou com um bom humor hoje e só porque eu sei que você é burro e provavelmente nem sabia como usar sufixos direito”

“Eu não sou burro. Minhas notas são maiores que as suas”

“Só em matemática e educação física”

“E ciência, e geografia e inglês...”

Sakura sorriu e resolveu ir fazer um lanche para os meninos, ela conseguiu ouvir Kimihiro gritando irritado com o outro menino mesmo antes mesmo de chegar na cozinha. E tudo sentia certo com o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitsuzen - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.