Hitsuzen - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 22
Cinco Beijos (Doumeki & Watanuki)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777470/chapter/22

1.

"O QUE FOI ISSO ?!"

"Você estava falando alto demais, estava perturbando os vizinhos, era o meu dever como bom cidadão te calar o mais rápido possível"

2.

"O seguinte eu tenho certeza que um beijo não conta se o pobre indivíduo foi forçado a cometer esse ato por espíritos"

"E eu não me lembro dos espíritos mencionando nada sobre o uso de línguas"

3.

"Essa parede podia estar melhor"

"Desde quando você liga pra decoração seu imbecil ? E não tem nada de errado com ela, você é tão mesquinho que agora sente a necessidade de insultar objetos inanimados ?"

"Eu não quis insultar. Até acho que seja uma bela parede, mas ficaria melhor com você contra ela"

4.

"VOCÊ É TÃO RUDE !"

"Como exatamente uma demonstração de afeição se qualifica como sendo comportamento rude ?"

"Porque não foi sobre afeição, você só fez isso pra me calar, eu sei que você fez !"

"Não. Eu te beijei porque eu queria te beijar. Te fazer calar a boca foi apenas um ótimo bônus"

5.

"Himawari-chan eu juro que eu meramente tropecei e cara idiota dele ficou na trajetória da minha queda, confirma pra ela Doumeki !"

"Kunogi, o Watanuki não me beijou ele meramente caiu nos meus lábios. Repetidamente. Por cerca de cinco minutos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitsuzen - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.