Digno ou Virgem? escrita por Only Stark


Capítulo 1
Digno ou Virgem?


Notas iniciais do capítulo

***SPOILER DE ENDGAME***
Eu dei uma moldada no Universo, vamos lá:
I - Tony e Pepper se divorciaram.
II - Tony conseguiu suportar usar a manopla.
III - Natasha, Loki e Visão voltaram sim!
IV - Quando começar o Tony vai estar narrando, todos estão na Torre Stark, a Base Vingadores está destruída aqui também porque faz parte. Huahuahua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777445/chapter/1

Eu bebia minha cerveja e observava os outros, rindo de todas as reflexões que eles faziam.

Tudo bem que Thanos não era a única ameaça que há aí fora, amanhã pode aparecer outro maluco querendo fazer o mal, mas por hoje estamos comemorando a nossa vitória recente, porque nós merecemos depois de todo o trabalho, sofrimento e conflito de sentimentos. Principalmente para aqueles que haviam perdido alguém.

— As mulheres são as melhores e ninguém pode negar. — Carol falou, fazendo as garotas concordarem, Peter gritou entusiasmado.

— Não é querendo puxar saco mas a Pepper estava maravilhosa. — falei, apontando para ela, o pessoal jogou papel amassado em mim, dizendo que eu era suspeito para falar.

— Mas os homens arrasaram também, vamos combinar. — Scott falou, dessa vez foi nossa vez de concordar.

— O Tony foi o melhor de todos! — Peter exclamou, me abraçando pelo pescoço.

— Quem deixou o pirralho beber? Eu deixei claro que era o refrigerante. — falei.

— O pai dele já está reclamando. Hoje é sexta-feira, deixa o garoto. — Loki falou. — Tecnicamente ele tem vinte anos.

— Que seja, eu acredito que o Thor foi o melhor, com duas armas e tudo o mais, chegou a arrepiar. — T'Challa opinou.

— Nada disso, o auge da batalha foi o Capitão se mostrando ser digno. — Sam falou, todos gritaram, fazendo o Capitão rir.

— Eu mal percebi quando aconteceu, e todos juntos que fizemos a vitória.

— Comigo ajudando muito mais que todos, é claro. — fingi soberba, sendo vaiado.

— Na verdade, quem consegue pegar o martelo ou é digno, ou é virgem. E digno você não é, Steve. — Thor falou.

— Digno ele não é mesmo, aposto que ele é virgem. — Rhodey falou.

— Não sei, eu acho que o Steve é digno sim. — Natasha falou.

— Eu com certeza defendo o Capitão. — Clint falou. — Ele é virgem!

— É um rapaz puro, certeza que é virgem. — Wanda falou.

— Ah, eu acho que ele é digno. — Peter comentou.

— Você é puxa saco do Tony, não do Steve. — Bruce falou.

— E falando em Tony, ele tá muito calado ali, nem abriu a boca pra falar nada. — Natasha disse.

— Verdade, a uma hora dessas ele já deveria ter feito mil trocadilhos diferentes. — Stephen falou, sendo acompanhado de várias concordâncias.

— Eu? — perguntei inocente, bebericando minha cerveja.

— É você mesmo!

— Ah, eu acho que ele é digno sim, todo certinho e tudo o mais. — respondi, dando de ombros.

— Nós queremos o seu apoio no lado Steve Virgem, Tony. Ter as joias do infinito deve ter afetado sua mente. — Clint disse.

— O quê? Eu não posso achar que ele não é virgem? — perguntei, fingindo indignação.

— Você deveria ser o primeiro a gritar que ele é virgem. — Thor falou, se fingindo de chateado.

— Mas eu acho que ele é digno. 

— Obrigado, Tony. — Steve falou. — Estão vendo? Ele sim é meu amigo.

— Bem amigo mesmo, ontem ele saiu cedo do seu quarto, ótimo amigo. — Peter falou, virando o copo de uma vez.

— O quê? — Todos perguntaram em uníssono.

— Certo, chega de cerveja pra você. — falei, tomando o copo dele.

— Hey, era meu refrigerante de guaraná!

— Calma, aí. — Natasha falou, se levantando de onde estava. — O Tony diz que o Steve é digno ao invés de virgem, e agora o nosso mascote diz que viu o Tony saindo cedo do quarto dele.

— Eu não sou mascote!

— Então aqui chegamos à conclusão de que o Tony tirou a virgindade do exemplo americano! — Thor bradou, ignorando Peter, fazendo todos rirem.

— Ah, qual é, vocês são uns idiotas. — falei, jogando as bolas de papel que eles haviam jogado em mim anteriormente.

— Vão procurar alguma coisa para fazer. — Steve falou, rindo.

— Então diz olhando nos meus olhos que ele não tirou a sua virgindade ontem que eu duvido. — T’Challa falou.

— Eu juro que o Tony não tirou a minha virgindade ontem. — Steve falou, olhando nos olhos dele.

— Assunto esclarecido, todos sabem que o Steve não mente tão descaradamente. — falei, procurando outra cerveja.

— Tony tem um ponto. — Bucky falou. — Steve não é cara de pau assim.

— Opa, calma aí. — Peter falou de repente, eu fuzilei ele com o olhar. — O Steve falou “ontem”, e se foi outro dia?

— Pirralho, o que diabos você bebeu?

— Hey, o garoto tem razão. — Quill falou, sorrindo. — Ninguém disse que ontem foi a primeira vez.

— Vocês não tem relatório pra fazer da missão, não? — perguntei.

— Estamos apenas curiosos. — Valkyrie falou.

— Pepper, o que você tem a dizer? Foi casada com o Tony.

— Eu não sei de nada, só estou fazendo uma social. — Ela respondeu.

— Pois bem, coisa nova. Steve, jure olhando nos meus olhos que nunca  teve nada com o Tony. — Clint falou.

— Eu quero saber porque as perguntas são sempre pro Picolé.

— Porque você é cara de pau mesmo, Tony, Steve é um cara digno. — Nat respondeu.

— Eu não tenho que prometer nada pra ninguém. — Steve falou.

— Então nós temos a confirmação de que o nosso Capitão é digno. — Sam falou, dando tapinhas na costa do Steve.

— Por que riscamos a possibilidade dele ser virgem mesmo? — Clint perguntou.

— Porque quem nega consente, então esses dois estão comemorando desde ontem. — Visão falou.

— Hey, eu sou um dos seus pais, que negócio é esse? — perguntei, indignado.

— Mas ele está certo, Tony.

— Pirralho, eu tô me sentindo traído.

— Acho que o Tony é o passivo. — Drax se pronunciou, me fazendo me engasgar.

— Nah, é o Steve. — Clint discordou.

— Por que estamos teorizando minha vida sexual? — Steve perguntou.

— Porque os assuntos estão acabando. — Gamora respondeu, dando de ombros.

— Mas eu concordo com o Drax, Tony passivo. — T’Challa disse.

— Depende do clima, okay? Ninguém é definido como ativo ou passivo. — Steve falou, aí sim eu me engasguei, Pepper veio ao meu socorro dando tapas nas minhas costas.

— Steve Rogers! — exclamei indignado.

— Admitiu, então nós temos a resposta final da questão inicial, Steve é digno, não virgem! — Thor falou, o resto da equipe bradou animada, eu só rolei os olhos e Steve parecia querer se afundar no sofá.

Não acredito que tudo isso era só porque queriam saber se o Steve é digno ou virgem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O surto. Kkkkkk
Não sei trabalhar com muitos personagens ao mesmo tempo, então foi difícil lembrar de todo mundo. Kkkkkkk. Faltaram alguns que não se manifestaram, mas os Vingadores estavam em peso na comemoração.
Fiz baseado em um meme, não sei se vou conseguir colocar aqui no Nyah!, eu queria que tivesse uma vibe parecida com aquela festa no início de Era de Ultron, mas não sei se consegui fazer parecido, então desculpem.
Espero que tenham gostado. :)
Queria escrever algo depois de tantas pessoas derem fav em Nudes no SS, não ficou à altura, mas espero que tenham pelo menos gastado um pouco do esmalte do dente com um "haha" sem graça (by Whindersson).
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digno ou Virgem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.