Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 9
Something i'm hidding of you


Notas iniciais do capítulo

eee segunda partee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/9

                      Tom em sua leve paranóia decidiu seguir Cassandra depois da escola para certificar-se de que ela não tinha namorado para não querer ter nada com ele.
                      Depois de segui-la por quatro quarteirões, sem deixar que ela notasse sua presença, finalmente chegou a um lugar que aparentava ser um estúdio de dança. Paredes salmão pichadas em um prédio de três andares compunham a atmosfera do lugar no subúrbio.
                     A garota de cabelos negros abriu a porta de metal, soltando um barulho um tanto incomodo devido ao ranger da mesma. Tom colocou-se de ponta de pé atras da mureta depois da garota entrar, deparando-se com uma longa escada enquanto Cassandra pegava uma chave pendurada em um gancho metálico e abria uma porta de madeira, que também rangeu ao ser aberta. O garoto de subiu as escadas de madeira lentamente, evitando fazer qualquer ruído para que a garota que estava a sua frente não ouvisse e nem notasse sua presença.
                      Ao chegar no topo da escada, ouviu a porta ser trancada e minutos mais tarde destrancada, mas sem deixar que ela o visse, espionou-a um pouco pela fenda que havia na porta aberta. Cassandra não estava mais com suas clássicas camisetas de bandas e seus jeans largos combinados com óculos e boné de aba reta, naquele momento tinha uma bata largo, com um ombro caindo, deixando exposto a alça do top preto de ginástica, com um shorts razoavelmente largo, meia calça bege e polainas roxas escuras, fazendo Tom ter de esfregar as costas das mãos no queixo já que estava começando a babar. Literalmente.
                      Escondeu-se mais uma vez na coluna enquanto a garota de cabelos negros ia em direção a um rádio azul em forma de bola e liga uma música que parece ser apenas instrumental enquanto começa a fazer passos de dança lentos e elaborados, parecia estar se preparando para alguma apresentação que misturava street com ballet clássico, fazendo Tom babar mais uma vez escondido na pilastra do lado de fora.
                      Notou que conforme os passos que a garota dava, alguns de olhos fechados, aparentando certo relaxamento, a região de sua virilha estava se esquentando. O Kaulitz de dreds passou a mão em punho na região que se esquentava enquanto a via dançar e correu para a sala ao lado, fechando a porta com força, fazendo Cassandra abrir um pouco os olhos, suspeitando ter alguém ali, mas voltando a seus ensaios ao ver que não havia ninguem.
                      Tom estava na sala ao lado, também tinha uma parede espelhada, e ele estava apoiado na mesma, sentado no chão, esperando que a sensação que viera a seu corpo enquanto assistia a garota de polainas dançar, passar.
 -- Não Tom, não Tom – o kaulitz de dreads repetia para si mesmo em murmúrios e em pensamento – Não agora Tom! Não agora seu idiota! Vai estragar tudo ficando excitado! Ela não pode saber que está excitado! Se ela souber, isso vai acabar com toda e qualquer chance da minha vida que eu pude pensar em ter com ela! Tom Kaulitz seu maldito pervertido! Por que eu tenho de ser assim tão pervertido?! MERDA! – ele pronunciou a ultima palavra em um tom de voz um pouco mais alto e tapou a boca com as mãos torcendo para que Cassandra não tenha escutado.
                      O garoto de dreads fechou os olhos com força, ainda com a boca tapada e o corpo de bola. Esperou um instante, excluindo sua mente do mundo a fora e então quando abriu os olhos deparou-se com os um par de orbes verdes o encarando a um palmo e meio de distancia e um par de mãos macias por cima das suas que tapavam sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ee eu gostoo desse cap por causa da continuação delee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Affection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.