Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 56
Marry me I


Notas iniciais do capítulo

bom, comentarios no final do cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/56

              A tão esperada noite havia chegado. Eram exatamente 20h e Anna havia chegado havia duas horas, tempo suficiente para ficar impecavelmente arrumada e decorar a casa, com velas e pensar se faria alguma coisa para comerem ou se pediriam comida e, é claro, que o pedir comida ganhou. Bill estava tão ansioso quanto. Encarava as roupas no guarda roupa, achando que não havia nenhuma suficientemente boa para a situação. Tom sentou a beirada da cama do irmão, apenas observando-o em seu conflito com suas roupas.
 -- Vai sair hoje? -- perguntou o mais velho
 -- Sim. Preciso estar IMPECÁVEL!
 -- Vai sair com quem que precisa estar tão perfeito assim? -- o de tranças riu com a atitude do irmão e este virou sério
 -- Adivinha, até uma criança de cinco anos sabe com quem eu vou sair. -- o mais novo revirou os olhos -- Quer dizer, com quem eu digo que quero me casar desde os 10 anos de idade?
 -- Com a Anna? Ela está em Berlim?
 -- Sim, veio fazer medicina aqui. E me chamou pra ir no apartamento dela esta noite. Então preciso estar impecável para ela hoje.
 -- Vai pedi-la em namoro outra vez?
 -- Quem sabe? -- Bill sorriu maliciosamente -- Se rolar casualmente, quem sabe não pode ir além?
 -- Esse não é o Bill Kaulitz que eu conheço mas eu gostei desse seu lado.
 -- Enfim, -- ele pegou uma camisa branca de manga comprida e uma calça jeans preta um pouco mais larga que o normal -- acha que esta roupa esta boa?
 -- Sim. E se arruma, não quer deixá-la esperando não é?
              Tom riu e logo Bill ria junto, estava ansioso de mais para pensar em qualquer outra coisa que não fosse este jantar. Afinal, era verdade, para ambos, se rolasse pelo menos algo casual, já seria ótimo. Anna escolheu um de seus vestidos pretos mais clássicos por destacar bem suas curvas e uma sandália de salto agulha que ela amava, do mesmo modo que Bill escolheu uma de suas melhores roupas sociais por saber o quanto a amiga sente-se atraída por este tipo de roupa.
              Por volta das 21h, o jovem com o enorme moicano estava na porta do apartamento 808 e tocou a campainha. Anna o esperava deitada no suntuoso sofá vinho da sala de seu apartamento. Tocou a campainha e a garota levantou-se, abrindo a porta com um sorriso no rosto, fazendo Bill derreter-se por dentro. Ele sorriu de volta e adentrou o apartamento extremamente bem decorado com móveis claros e paredes de cores fortes ou escuras texturadas, sendo a primeira com o qual ele se deparou de um tom forte de vermelho. O jovem de 23 anos passou os olhos por todo o corpo da amiga e surpreendeu-se. Aos 17 anos ela já tinha curvas extremamente atraentes e agora que havia chegado aos 23 já era mulher, tinha curvas muito mais definidas do que antes e o vestido contribuia muito para que estas ficassem a mostra.
 -- Que bom que veio Kauliz -- Anna sorriu enquanto o guiava até a sala de estar -- Estava te esperando
 -- Não iria te deixar na mão. -- este sorriu e ela corou -- Afinal, tem tempo que não saímos juntos
 -- Verdade. Enfim, fique a vontade.
 -- Obrigado e muito bonito seu apartamento
              Anna corou com o comentário e ambos sentaram-se a mesa, conversando um pouco sobre todas as mudanças que ocorreram nos últimos anos em suas vidas. Ela narrava como as coisas iam na faculdade de medicina e como fora sua volta para a Alemanha após os três anos na Polônia, dizia que as coisas eram diferentes por lá, o modo de vida era mais simples e que ela não havia se acostumado tão bem, afinal, o lugar dela era na Alemanha, ela crescera lá, fez amigos lá e sua vida foi feita lá. Bill ouvia atentamente e houve um momento em que ela quis saber tudo o que acontecera desde que eles pararam de se falar, dois anos antes. O jovem de moicano contou as histórias da faculdade de moda e das pontas como compositor que ele fazia algumas vezes. A garota sorriu e logo quis ver algumas de suas canções, que ele disse estarem em casa e que em outro momento ele poderia lhe mostrar. Riam e distraiam-se como há muito tempo não faziam, algumas vezes provocando-se em questão de brincarem um com o pé do outro e Anna passar a ponta de seu salto agulha pela perna no antigo amigo. Era apenas uma questão de tempo até que eles saissem da mesa...
 -- Er... -- disse o jovem de moicano corado -- Onde fica o banheiro? Que eu ja volto.
 -- Segunda porta no corredor. -- a jovem sorriu, imaginando o possível motivo de ele ter saído tão rápido, dificilmente ele estaria com vontade de ir ao banheiro após três taças de vinho
              Este agradeceu e em questão de segundos já estava dentro do banheiro, que tinha um tamanho anormal para um banheiro de um apartamento normal de dois dormitórios. Precisava se aliviar para segurar um pouco mais seu auto-controle, já que as provocações de sua melhor amiga o estavam deixando realmente excitado. "Tantos anos treinando auto-controle perto dela e em UM jantar após cinco anos você já vai estragar tudo", era tudo o que se passava na mente do Kaulitz  mais novo enquanto sentia-se extremamente quente e sua calça estava começando a ficar muito justa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aos meus comentários :)
de uns tempos pra cá eu vi que tem sido um sacrifício conseguir pelo menos 2 reviews em cada cap, isso sabendo que eu não sou fã de postar com menos de 3, mas oq rola é o seguinte, devido à esse pequeno porém, eu vou travar a fic até meus reviews voltarem a aparecer, então sinto muito, os ultimos TRES caps da fic ficarão em obscuro até os reviews voltarem :) pode parecer mancada mas não é, tipo, vieram comentando até agora, pq de repente pararam? rs
enfim, prossigo? *o*