Affection escrita por comeonkiller


Capítulo 25
I'll broke up with him tonight


Notas iniciais do capítulo

bom, aqui estou eu, com meu post semanal, então eu tenho que falar, o número de reviews ta caindo, então de boa, se continuar assim eu vou ter que dlt a fic né? malz, mas é meio triste escrever e não saber se o povo curtee ou não né?
mas enfim, esse cap é um pouco engraçado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77737/chapter/25

              Era sábado a noite, os pais de Anna estavam viajando e os pais dos Kaulitz não estavam em casa, obviamente, motivo suficiente para se juntarem com mais algumas pessoas para irem a um restaurantezinho barato beberem um pouco e descontrairem. Quem se encontrava neste grupo alem dos três anteriormente citados eram Klaus, Sophie, Katherine, Juliet e Cassandra, que agora tinha as mechas tingidas de vermelho.
              Tudo estava ótimo. Houve um tipo de clima entre Sophie e Klaus que Tom decidiu dar um empurrãozinho para ver como as coisas fluiam e não se soube mais dos dois até o fim da noite. Juliet e Bill brincavam de modo infantil um com o outro e as vezes brincavam com os pés de modo levemente provocativo, fazendo aparecerem alguns sorrisos sacanas no rosto de Juliet ao longo da noite enquanto Anna sentia-se levemente mordida por dentro, mesmo sabendo que não tinha nada o que fazer . Katherine  tinha tentativas de provocar Tom que não se importava, apenas tendo olhos para a garota de cabelos negros e mechas vermelhas que alternava goles com dedilhadas lentas pela boca da tulipa alta, o que prendia a atenção do loiro de modo extremamente estranho.
              Katherine notava a atenção de seu objeto de desejo voltado para sua prima, mesmo enquanto estava dando em cima dele. A ruiva estava se corroendo com todo o ciumes que sentia, afinal, Tom Kaulitz era dela e de mais ninguem, ninguem nunca ousara roubar tão discaradamente ele, ainda mais sem demonstrar interesse sequer nele e Cassandra estava conseguindo isso do modo mais inesperado o possivel.
               O garoto de dreads havia se levantado de seu lugar ao lado de Katherine e puxado a cadeira para perto da morena de mechas vermelhas. Definitivamente ele estava fazendo de tudo para chamar a atenção dela mas ela nem dava sinais de se importar com isso, o que fazia com que a ruiva se mordesse de ciumes e já começasse a montar um plano mirabolante.
-- Cass, não era eu que ia ficar com o Kaulitz? -- perguntou a ruiva para a prima
-- É você que vai ficar com ele! -- Cassandra exclamou surpresa com a acusação
-- Não parece! -- ela exclamou levemente irritada -- Ele tá super dando em cima de você. Cass ele esta pouco se fudendo pra mim, não sei se você notou.
-- Só que eu não quero saber dele! Dê um pouco em cima dele você tambem! Não está interessada? Então vai lá!
-- Só que Cass o problema é esse, você está pouco se fudendo pra ele e ele ta correndo e babando atrás de você.
-- Então faça ele babar por você querida. Não percebe? -- Katherine fez uma expressão desentendida e Cassandra prosseguiu -- Tem que ignorá-lo ao mesmo tempo em que da em cima! Assim você paquera ele e AINDA o ignora e faz com que toda a atenção dele se volte pra você. Pode ser?
-- Pode, mas se não der certo a culpa é tua.
-- Beleza, agora vai lá
              Assim Katherine foi. Passou para o lado de Tom, que acabou ficando entre as duas garotas, e ficou dando suas investidas durante a noite, obviamente sem sucesso já que o Kaulitz de dreads só tinha olhos para uma garota de cabelos negros com mechas vermelhas e que usava bonés New Era que estava sentada a seu lado.
              Anna cansou-se de dar uma de vela perto do melhor amigo com Juliet e foi passear um pouco pela rua. Juliet tinha uma beleza clássica, cabelos loirissimos, olhos verdes e uma pele que a fazia similar a uma bonequinha de porcelana; a melhor amiga de Bill considerava a loira de sorte, afinal, ela tinha uma queda por ele que poderia ser considerada um capote de tão grande que era e ali estava ele, com uma namorada extremamente linda e que fazia com que ela se sentisse extremamente estranha, afinal, não havia como competir com a clássica beleza da loira de olhos verdes.
              Não era novidade que Bill tambem sentia a mesma coisa pela melhor amiga e só estava namorando para distrair um pouco a mente, apesar de toda vez que sua mente começasse a divagar ele começasse a pensar em sua melhor amiga. Ele e Juliet trocavam carinhos constantemente, em geral em público, o que deixava a garota de cabelos castanhos extremamente enciumada, apesar de conseguir esconder isto bem. Juliet estava convicta de que conseguiria fazer sexo com Bill em breve, mesmo que este namoro só tivesse, até agora, uma duração de quinze dias; afinal, depois que ela viu Bill sem camisa enquanto se trocava, dias antes, não parou de pensar em como seria o atrito de seu corpo contra o dele enquanto se tocavam com voracidade e trocavam carícias obscenas mais uma vez depois que eles começaram a namorar. Ah, mas aquele corpo fazia com que Juliet suspirasse durante altas horas da madrugada, mesmo que tambem tivesse uma leve vontade de experimentar Tom, mas infelizmente sabia que não teria chance com o Kaulitz moreno se antes experimentasse o de dreads.
              Anna se levantou e foi rapidamente para a esquina isolada mais próxima, a mais ou menos um quarteirão de distancia com sua bolsa e escorou-se em um muro que havia ali. Eram nove horas da noite, estava absolutamente escuro e só haviam alguns spots iluminando a rua. Pegou um cigarro leve dentro da maxi bolsa e o acendeu com seu isqueiro vermelho. O cheiro de cigarro com que crescera a ajudava a esvaziar um pouco a mente, afinal, desde pequena acostumou-se com o cheiro de cigarro do escritório de seu pai, e há um ano abraçou o vicio que vira que lhe ajudara um pouco.
              Juliet notou algo estranho ali dentro e notou que obviamente não fora por qualquer motivo que Anna saira. A loira pediu licença para o namorado e seguiu para fora do estabelecimento com o intuito de encontrar a melhor amiga de seu namorado. Andou um pouco e a encontrou escorada em uma parede, com o All Star vermelho de cano médio encostado na parede, o cigarro de filtro branco entre os dedos e a bolsa estampada ao lado do pé. Juliet não podia negar que a garota parecia ter saido de um filme americano.
-- Hey, não deveria estar lá dentro? -- perguntou Juliet se aproximando
-- É, mas precisava de um tempo -- respondeu Anna de modo vago dando uma tragada
-- Tempo de que?
-- Ah, você sabe...pra pensar. Um tempo solitária.
-- Você é filha única, não tem bastante tempo para ficar sozinha? -- a loira colocou os olhos no cigarro e apontou para o mesmo -- Posso?
-- Claro, e talvez, mas eu preciso de um tempo a mais sabe?
-- Claro -- a loira deu uma tragada -- Eu finjo que acredito
-- Por que fingir? Qual seria o motivo que você acha que eu quero um tempo?
-- Acredito que seja porque você não esteja suportando me ver com o Bill certo? -- Anna engasgou-se com a propria saliva e deu uma ultima tragada no cigarro antes de jogá-lo na sarjeta -- Estou certa não é?
-- Co-como assim?
-- Acho que você gosta dele. Afinal ele é seu melhor amigo desde os oito anos, já imaginava que isso fosse acontecer algum dia. -- ela sorriu de modo sacana -- Então, acho que vou terminar com ele. Ainda hoje.
-- Como assim vai terminar com ele? -- Anna exclamou asssustada -- Ele te ama Juliet  
-- Eu não sei se você notou mas ele não me ama tanto assim quanto diz, -- a loira afirmou convicta -- Você não sabe não é?
-- O que eu não sei?
-- É você não sabe que ele ama outra pessoa muito mais do que me ama e que eu tambem não o amo tanto quanto digo.
-- E você sabe quem ele ama? E quem você ama?
-- Primeiro, acho que você deveria prestar atenção, ele ama alguem que sempre esteve extremamente proximo a ele, só que ele simplesmente não sabe que o amor é recíproco. E acho que você tem o direito de saber, eu sou bi Anna. E eu trai ele há alguns dias, com uma menina em uma festa. Por isso que eu quero terminar com ele. -- ela pegou um cigarro de cereja de dentro da bolsa Prada e o acendeu com o isqueiro rosa choque -- Não é justo deixar ele com essa ilusão de que ele vai ser feliz comigo, porque eu tenho certeza que ele não vai.
-- Não acredito e uau. Nunca imaginei que você fosse bi ou que por acaso ele estivesse namorando alguem sem ser realmente apaixonado por essa pessoa. Ele sempre foi do tipo que me dizia que só namoraria se amasse a pessoa.
-- É, e se ele estiver tentando esquecer alguem. Esquecer que ama alguem que acha que o amor não é recíproco?
-- É, você entende bastante as coisas.
-- Quinze dias já me são suficientes para conhecer as pessoas. -- Juliet sorriu, tirou uma mecha loira do olho e passou o cigarro para Anna -- Acho que você tem mais chances de dar certo com ele do que eu.
-- Não, ele quer você, pelo menos estou convicta disso por enquanto. -- a morena deu uma tragada longa e inalou o cheiro de cereja intensamente -- É o que ele me diz pelo menos.
-- Você que diz, você é melhor amiga dele. Enfim, vamos voltar pra dentro, devem estar sentindo saudades nossas.
              Assim Juliet jogou o cigarro de cereja na sarjeta e deu o braço a Anna e foram voltando o quarteirão e avistaram de longe um Bill extremamente preocupado na esquina, que parecia procurar algo, ou alguem e que logo que as avistou correu até a dupla.
-- Vocês são loucas? -- ele exclamou -- Sumiram sem avisar! E sabiam que se acontecer qualquer coisa com vocês duas eu morro?
-- Own, meu namorado é uma graça né Anna? -- Juliet disse encaixando seus lábios rapidamente nos de Bill
-- Own Bill, que amor você se importar tanto com a gente -- Anna apertou de leve a cintura do garoto fazendo com que o mesmo se contorcesse -- Mas agora vamos, o pessoal deve estar sentindo a nossa falta.
-- Minha melhor amiga e minha namorada né?
-- Vamos logo. 
                Os três voltaram e encontraram Katherine com uma expressão irritada, Tom com a mão proxima a de Cassandra, babando, enquanto a mesma mantinha-se olhando para o Kaulitz mais velho apenas de canto enquanto bebericava uma outra tulipa de refrigerante. Quem observasse notaria facilmente que apesar de todos os planos e tramóias, Cassandra estava começando a sentir um leve interesse por Tom e notaria tambem que o interesse dele nela, deixara de ser apenas sexual.
               Os três que haviam saido voltaram e sentaram-se do outro lado da mesa, deixando Anna e Cassandra no centro, dando total liberdade para ambas começarem a fofocar e pedirem conselhos uma para a outra em qualquer situação. Uma das conversas chama a atenção.
-- Ela vai terminar com ele! -- Anna murmurou para Cassandra ao seu lado -- Hoje a noite!
-- Como você sabe? Ela te disse? -- Cassandra retrucou assustada
-- Sim! E ainda disse que era porque tinha traido ele com uma MENINA!
-- Uau! E ai? O que você vai fazer?
-- Não sei! Não tem o que fazer! E você? O Tom ta afim de você!
-- Ele não é afim de mim.
-- É, ele ta afim de mim! -- Anna revirou os olhos -- Fala sério! Ele ta babando por você! LITERALMENTE
-- É, eu finjo que acredito. Ainda sim, já que eles vão terminar então fala pra ele tudo. É sua chance de dizer que gosta dele!
-- É você tambem! E não eu não vou dizer isso!
-- Desculpe, mas você me conhece, eu não digo porque eu estaria engolindo o meu orgulho e a minha dignidade e eu não sou do tipo que faz isso.
-- Então no dia que você falar, eu falo pode ser?
-- Beleza. -- as duas disseram em unissono, o acordo estava fechado
                Anna e Cassandra pararam com os sussurros e voltaram a conversa que se dava ao redor delas. Tom babava, Katherine se irritava, Cassandra se limitava a ignorar ambos, Sophie e Klaus com certeza estavam se pegando nos fundos, Bill fazia constantes carinhos em Juliet que olhava sugestivamente para Anna na ideia de fazê-la dar algum passo, já que o terminio deste namoro se daria em questão de minutos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, continuo ou não?