Agreste escrita por Don R, Fimose


Capítulo 11
Capítulo 11 - Picharrole


Notas iniciais do capítulo

Sim, ela está de volta. De ano em ano sai um capítulo rs... tentarei terminar essa trama o mais breve possível. Como canta Joey Scarbury, Believe it or not.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777286/chapter/11

Como cobrar carinho de quem nunca na vida o recebeu? Sebastião nem tão pouco sabia o sentido do vocábulo.

Fora um filho negligenciado pela mãe, abandonado desde o seu rebento. Do pai… só recebia, para encher a barriga, uma colherada de fubá num picharrole de alumínio amassado, cujo mais se assemelhava com uma tigela de ração do que um prato, um gole de aguardente, do mais barato que fosse possível encontrar, e muito açoite para se pôr de pé para ir ao trabalho. Da mãe só sabia o nome. Hoje apenas uma coitada enterrada como indigente em cova rasa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por estar aqui mais uma vez, mesmo com esses hiatos imensos. Ter você como leitor é de uma grande felicidade para mim. Me desculpe pelos espaços grandes em uma história que deveria ser bem curtinha. Vamos ver se agora ela terminar ;)

Abraços!