Wolf Light escrita por MariiLuck


Capítulo 4
Cap. 2 – Miami


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Já voltei...
Bom, vou dizer aki de uma vez, estarei fazendo caps pequenos, mas postarei com mais frequencia, combinado??
Beeijinhhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77702/chapter/4

Cap. 2 – Miami

Acordei e abri os olhos devagar, percebi que Jacob não estava ao meu lado, mas logo dei por mim e me levantei da cama. Eu estava simplesmente amando minha Lua de mel, e olha que ela só estava começando.

- Bom Dia amor! – Jacob disse aparecendo no quarto só com uma toalha enrolada na cintura e com o cabelo todo molhado. Assim ele iria me matar!

- Bom Dia Jake... – Eu disse preguiçosa e me deitando de novo.

– Levante-se e arrume-se, vamos sair! – Ele disse animado enquanto pegava algumas roupas no guarda-roupa. – Ah, só pra você saber, são sete da noite, se arrume rápido. – Ele sorriu e saiu do quarto.

Eu levantei (com muita preguiça) e fui para o banheiro. Todas as minhas coisas estavam lá, e eu ainda não tinha aberto a mala que a Alice tinha arrumado pra mim, eu estava com medo (N/A: Quem não teria??KKK.N/B: Acabando com a graça, eu não :D).

Liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, lavei a cabeça e relaxei um pouco debaixo do chuveiro. Era incrível pensar que mesmo com esse barrigão, e eu Jacob pudemos fazer altas loucuras, sabe, no quarto, no banheiro, na cosinha, em fim, no apartamento inteiro. Desliguei o chuveiro e peguei minha toalha, me enrolei e rapidamente já estava no quarto a procura de uma roupa para usar... Se pelo menos eu soubesse onde agente ia! Jacob não disse nada, e eu não fazia idéia de que roupas usar...

Abri minha mala devagar, com medo do que veria a seguir. E foi um choque. Tinha muita coisa lá. Roupa pra quase um ano, e só roupas chiques. Nada dos meus moletons, nem das minhas roupas. Depois de procurar muito, consegui achar uma calça Jeans e uma blusa simples(Leia-se: Mega enfeitada, cheia de botões e um laço gigante).

(N/B: Aiii, a Bella é muito exagerada, senhor.Mais bom, ai vai a roupa dela: , ai vai o link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=20841961 )

Era o mais simples que havia naquela mala. Quando foi pegar minha roupa íntima no outro bolso da mala, outro susto: Só tinha Lingeries minúsculas ali, e alguns biquínis de um tamanho qu eu nunca imaginei existir. Senti-me meio tonta com aquela descoberta, mas peguei qualquer uma e vesti apressada.

Coloquei a calça e a blusa, e fui procurar um sapato, e eram quase todos de salto. Peguei o menor salto que tinha e calcei. Respirei fundo e fui pro banheiro acabar de me arrumar. Escovei os dentes e o cabelo, passei uma maquiagem e um perfume de leve e saí de lá, indo para a sala.

- Pronta? – Ele perguntou entusiasmado.

- Claro! Onde vamos? – Eu perguntei enquanto ele pegava minha mão e saía de lá, trancando a porta e colocando a chave no bolso.

- Surpresa... – Ele riu malicioso e foi me puxando pelo hotel. Descemos vários níveis de elevador, e vi que estávamos no 19º andar. Meu deus, onde nós estavamos era muito alto.

Chegamos até a recepção e Jacob deixou a chave lá, me levando para o estacionamento do Hotel, onde havia... Meu Deus. Um Porshe Turbo 911 preto.

(N/B: foto link: http://mmg.photobucket.com/image/Porsche%20Turbo%20911%20preto/rapunzelmonkey/work/porsche-turbo-cabriolet.jpg.html?src=www )

Minha boca escancarou, e eu só pude dizer:

- Alice. – Eu suspirei e ele concordou rindo. Ele tirou uma chave do bolso e destrancou o carro, abriu a porta gentilmente pra mim e eu entrei, enquanto ele entrava no banco do motorista. – Agora pode dizer onde vamos? – Eu perguntei curiosa.

- Claro... Vamos para o Joia. – Ele sorriu e deu partida no carro, saindo da garagem e indo para as ruas da cidade.

- E o que diabos seria “Joia”? – Perguntei zangada. Ele tinha respondido, mas não respondeu direito.

- Isso ainda é uma surpresa benzinho... Não fique zangada comigo ta? Quando chegarmos lá você vai ver... – Ele sorriu e eu suspirei.

Fiquei olhando pela janela e vendo aquela cidade maravilhosa passar por mim, eram tantas luzes, tanta beleza. Então, depois de um tempo, o carro parou em frente à um restaurante chiquerérrimo.

Minha boca se escancarou diante daquilo. O restaurante era perfeito, na entrada havia uma fonte enorme, e ele era cheio de luzes e enfeites. Jacob desceu do carro e abriu a porta pra mim. Eu ainda estava meio abobada, mas fui logo dando a mão a Jacob que sorriu.

- Vem. – Ele disse me guiando para dentro do restaurante.

a279;

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:

Cadê meu review???
Gente, agradeçam muito a Karools, que está fazendo um trabalho fabuloso como betaa!
Palmas pra elaaa! /o
Beeijinhos
N/B:

Apreciem a fic sem moderação.

Mudei só algumas letras, acrescentei algumas coisinhas para dar um pouco de risada, peguei uma foto do porsche & fiz a roupa no polyvore.

Tô amando a fic e ser beta dela, vcs são de mais, e pode deixar que vou betar o mais rápido possivel quando a Mary me mandar.

Mandem reviews, são importantes para nós sabiam e olha que bom, não cai a mão nem nada!!

Bjksss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.