Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 23
Testes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/23

Saímos da torre de astronomia e fomos para o corujal cada uma perdida em seus medos e preocupações, quando chegamos lá peguei um pergaminho e uma pena e escrevi um simples bilhete.

“Mãe preciso falar com você pessoalmente, por isto preciso que venha dar aula antes do meu pai. Estou bem não se preocupe mas preciso falar com você.

Rose”

Fui até o Salazar e fiz carinho em sua cabeça.

— Leve essa carta a minha mãe Salazar. E espere uma resposta dela.

Ele piou pegou o bilhete e saiu.

— Minha sorte esta lançada, agora só tenho que esperar que tudo saia bem.

Lyra e Lilyan sorriram tentando me incentivar.

— Estaremos aqui para o que vocês precisarem – Lyra disse.

Eu assenti apenas.

— Agora vamos. Temos que nós trocar para o teste. Não quero chegar atrasada no meu primeiro dia como capitã.

— Eu vou pro meu salão. – Lilyan disse assim que saímos do corujal.

— Nos vemos depois então.

Ela assentiu e foi em direção ao seu salão comunal enquanto eu e a Lyra fomos para as masmorras.

— Eu queria ter o otimismo do Al – Lyra falou depois de um tempo – ele tem certeza que tudo ficará bem – ela completou quando viu minha cara de confusa – em momento algum ele cogitou a possibilidade de seus tios ficarem bravos. Ou então dos meus pais não aceitarem nossa relação.

— O Al sempre foi assim Lyra. Acho que pelos meus tios serem tão mente aberta ele sabe que os pais apoiaram qualquer decisão dele. Nem por um minuto eles foram contra a amizade do Al e do Scorp então não tem porque eles serem contra agora.

Ela assentiu, chegamos no salão comunal nos trocamos e fomos para o campo, a Lyra estava perdida nos pensamentos dela e eu estava extremamente nervosa com os meus para continuar tentando anima-la. Quando chegamos no campo de quadribol vi que o Al e o Scorp estavam na arquibancada.

— O que fazem aqui grifinórios? – perguntei me aproximando da arquibancada.

— Pensamos em assistir ao teste – Scorp sorriu – queremos saber o que nós espera.

— Isso é medo Malfoy?

— De forma alguma Weasley – ele sorriu – como disse você não encontrará um apanhador melhor que o meu e nem um goleiro que chegue aos meus pés.

Eu ri da sua prepotência.

— Você é muito convencido Malfoy.

— Você diz isso mas sabe que eu tenho razão Weasley.

Ele piscou pra mim e sorriu.

— Vamos Lyra deixa esses dois ai secando nosso teste. Ela riu e me acompanhou, cinco minutos depois o time todo estava no campo acompanhado de alguns alunos que fariam o teste.

— Boa tarde pessoal. Estamos aqui hoje para o teste de apanhador e goleiro. Aqueles que forem fazer o teste de goleiro fique do meu lado esquerdo, os que forem fazer o de apanhador fiquem do lado direito.

— Estamos atrasados – alguém perguntou atrás de mim.

Me virei e vi que o Scamander e o Wood vinham em direção a nós com uma vassoura.

 - O que fazem aqui? – perguntei confusa.

— Ue você disse que poderíamos fazer o teste – Scamander respondeu como se fosse obvio - estamos aqui pra fazer o teste.

Escutei algumas risadas atrás de mim.

— Se vocês querem perder o tempo de vocês tudo bem. Se juntem ao grupo de vocês. Mas antes Scamander esvazie o bolso.

— Por que?

— Não vou correr o risco de você trapacear.

Ele começou a ficar vermelho de raiva.

— Eu jamais faria isso Rose. – ele disse com raiva.

— Você fez no jogo porque não faria no teste.

Ele me olhava totalmente enraivecido.

— Eu não sou obrigado a fazer.

— Realmente obrigado não é. Mas se não fizer não fará o teste.

Ele me olhou por alguns segundos pensando o que fazer então saiu do campo pisando alto. Escutei uma gargalhanda vindo da arquibancada e quando me virei Scorp e Al rolavam de tanto rir. Revirei os olhos e virei a atenção ao time.

— Os goleiro serão testados pela Lyra, Paterson, Parkison e Brow conforme o desempenho de vocês serão dispensados até ficarmos apenas com um goleiro. Os apanhadores o teste e mais simples. Soltarei vinte pombos de ouro aquele que pegar mais será nosso apanhador, vocês tem apenas trinta minutos de teste após este período eu apitarei e vocês devem voltar ao campo com os pombos que conseguiram capturar. Entendido?

Todos confirmaram que haviam entendido. Tínhamos cinco candidatos a goleiro e apenas três a apanhador.

— Então subam nas vassouras e vamos começar.

Eu abri a caixa de pombos liberando o início do teste. Enquanto do apanhadores saíram a toda atrás deles o restante do time começou a testar os goleiros. Após meia hora já havíamos dispensado três candidatos a goleiro um obviamente sendo o Wood. Então eu apitei chamando de volta os candidatos a apanhador.

— Midgen quantos você pegou?

Em seu olhar pude ver a decepção em si mesma que a menina sentia.

— Apenas três Weasley.

— Ok – me encaminhei até a Pyrites – e você quantos pegou.

— Cinco.

— Ok – me virei para o Fudge – e você quantos pegou.

Ele deu um sorriso presunçoso.

— Todos os demais.

E então ele tirou os outros doze pombos do bolso.

— Bom você será nosso novo apanhador. Sinto muito meninas fica pra uma próxima.

Elas assentiram e então saíram. Voltei minha atenção ao teste de goleiro permanecia apenas o McLaggen e o King. Depois de mais uns trinta minutos consegui decidir quem escolher.

— Podem descer. – chamei a todos.

Depois que todos haviam descido de suas vassouras eu comecei a falar.

— Vocês dois foram muito bem no teste mas infelizmente temos apenas uma vaga para goleiro e por uma pequena margem a vaga vai ficar com o McLaggen.

— Isso – ele gritou.

— Bom sejam bem vindos no time e espero comprometimento de todos vocês, temos um caminho árduo a seguir, graças ao nosso antigo capitão estamos em último colocado na competição precisaremos dar o sangue para reverter.

— Com você no comando certamente conseguiremos isso – Parkison disse me encarando.

— Obrigado. Vocês estão dispensados. Assim que eu agendar um novo treino comunico a vocês.

Eles assentiram e começaram a sair. Me abaixei para guardar as bolsa no malão.

— Quer ajuda para guardar os equipamentos? – McLaggen se ofereu.

— Não e necessário – escutei a voz do Scorpius atrás de mim – eu a ajudo McLaggen.

— Então vejo vocês depois – McLaggen falou me encarando e saiu.

— Poderia ter escolhido o outro candidato né – Scorpius falou se abaixando e me ajudando.

— Eu não me meto no seu time e você não se mete no meu.

Ele apenas assentiu.

— Priminha – Al me chamou – sabe quantos pombos eu peguei no meu teste.

Eu me levantei e olhei para o Al, ele estava com um sorriso triunfante.

— Conte pra ela Scorp.

Scorp riu levantando o malão de bolas.

— Ele pegou todos. Seu novo apanhado pode ser bom, mas o meu continua melhor.

Eu revirei os olhos e começamos a andar.

— Rose – o Al me chamou novamente – você anotou quantos gols seu goleiro novo levou no teste?

— Anotei, porque?

— Quantos ele levou?

— Cinco.

Vi o sorriso do Scorpius e sabia que viria algum comentário em relação a ele.

— Bom o meu goleiro – Al disse em tom solene – não levou nenhum gol no dia do teste dele. Ele foi escolhido por ser o melhor e não por uma pequena diferença.

— Serio porque vocês dois não namoram – Lyra disse sarcástica.

— Acredito que o seu pai não me aceitaria se eu fosse namorado do Scorp – Al disse serio.

Eu não me aguentei e ri.

— Não sei porque ainda perco meu tempo com você Al.

Todos rimos. Guardamos o malão no vestiário e então eu e a Lyra famos para o dormitório tomar banho e nós trocar. Depois que tomei banho me sentei na cama e fiquei esperando a Lyra, então escutei uma batida na janela me virei e vi o Salazar com uma carta no bico me esperando.

Fui até a janela abri e peguei a carta, era um bilhete simples da minha mãe.

“Filha eu havia definido que iria dar aula na quinta-feira após o seu pai. Mas depois do seu bilhete entrei em contato com a Minerva e ela pareceu entender o motivo para a mudança da minha data. Então eu irei depois de amanhã na escola. Te espero na sala de História de Magia antes do café. Espero que esteja tudo bem.

Te amo.”

Eu li o bilhete e então guardei nas minhas vestes quando escutei a Lyra saindo do banheiro. Não sei bem porque fiz isso, mas acho que preciso falar com minha mãe sozinha. Sem o Scorp.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas eu estou de volta.... sei que estou em dívida com vocês mas tentarei recompensar. Se tudo correr bem ainda hoje posto mais um capítulo.... se tiver alguém ainda acompanhando me dia ai o que achou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.